All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 39 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next
  Print view

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
Author Message
PostPosted: 03 Oct 2009, 16:11 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Sure, na boa :).

Quanto ao resto, eu não disse que estavas errado. Só que dê por onde der, este é um assunto um bocado pessoal e subjectivo, logo posso concordar ou não. Mas não admito nem posso admitir que estejas errado porque se é isso que pensas e se é essa a tua motivação para, basicamente, viveres então tudo bem. Porque seria estúpido dizer que "não, não é assim que as coisas devem ser porque eu não as vejo dessa maneira" quando tu encontras algo de positivo e motivador no que escreveste. Pelo menos é o que eu acho.

EDIT: Quanto aos erros: se identificou* (1ª linha do 7º parágrafo); encontrá-la* (3ª linha do 10º parágrafo).


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 03 Oct 2009, 19:15 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Well, acho que se calhar não estão bem a ver as coisas pela perspectiva dele. Ele não diz que é possível de repente começarmos uma vida diferente, basta aproveitar-mos melhor certos momentos e alterar certas coisas nas nossas vidas. Eu concordo, muita gente queixa-se de muita coisa mas não se apercebe que há momentos da sua vida em que se fizessem coisas de outra maneira e as aproveitassem melhor eram mais felizes ou pelo menos sentiam-se mais preenchidos.

Mas sinceramente acho que há cada vez menos pessoas assim, eu pelo menos falo pela minha geração. Apesar de na maior parte do pessoal da minha idade haver um défice de capacidade cerebral (campo em que também me insiro :P) acho que já existe mais o conceito do "vive o momento" e as pequenas coisas são cada vez mais importantes.

Anyway, revejo-me bastante no que escreveste e percebo-o, apesar de se calhar muitos o olharem como o típico cliché reflecte a verdade.

_________________
Image


Last edited by s3ker on 03 Oct 2009, 19:31, edited 2 times in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 03 Oct 2009, 19:19 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
@Simon; Obrigado já estão corrigidos

@s3ker; Epá ya!

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 03 Oct 2009, 20:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167
O texto é coerente (embora haja coisas com que não concordo), mas a frase do escritor foi um mau exemplo.

De facto, aprendes muito mais nos momentos de tristeza, não é por isso que devas ter mais. É só que quando te acontecem merdas tu "cais na real".


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 03 Oct 2009, 21:35 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
Berlioz wrote:
O texto é coerente (embora haja coisas com que não concordo), mas a frase do escritor foi um mau exemplo.

De facto, aprendes muito mais nos momentos de tristeza, não é por isso que devas ter mais. É só que quando te acontecem merdas tu "cais na real".
Desenvolve sff

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 03 Oct 2009, 21:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
A última parte não é necessário desenvolver muito. Percebe-se bem o que ele quer dizer.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 04 Oct 2009, 01:48 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167
Basicamente, quando levas um coice aprendes a não te meter atrás do cavalo.

Tenho de ser mais específico? xD


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 04 Oct 2009, 03:11 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
O que queria mesmo que desenvolvesses era a parte do " (embora haja coisas com que não concordo)" o que queria saber era o quê e porquê. Acho que a maneira de evoluirmos o conhecimento é ouvindo outras perspectivas e talvez das perspectivas diferentes acrescentar algo á tua portanto tento ouvir o máximo de pessoas possível :D

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 05 Oct 2009, 21:00 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jun 2009, 04:13
Posts: 549
bela merda

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Texto criativo meu (inb4 TL;DR)
PostPosted: 05 Oct 2009, 21:43 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jun 2009, 04:13
Posts: 549
vou começar a ler agora

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 39 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group