All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 26 Nov 2014, 11:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Ben Dover wrote:
fiquei em 13 na corrida.
o engracado e que estava em 7o, com um pace consistente, cometi um erro no pitstop. meti gasolina pra menos uma volta... tive que ir la de novo
LOL


Eu até gosto de jogos de carros, mas até no NFS andava sempre a marrar contra as paredes...
Ainda por cima esse jogo onde se tem que fazer a gestão das coisas todas, estava bem lixado. Acabava por meter GPL no carro e não gasolina. 9D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 26 Nov 2014, 20:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Eu já me meti no Star Citizen, o Elite fica para mais tarde :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 26 Nov 2014, 22:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Entraste como, pelo kickstarter? O que estás a achar do jogo? Pra todo o hype que teve, em papel o Elite parece ser mais ambicioso tanto que estou a achar estranho ele passar relativamente despercebido para a comunidade em geral.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 26 Nov 2014, 22:14 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Quando aderi ao SC já não estava no kickstart, AFAIK, foi há um ano para ainda ter direito à beta. O jogo está brutal mas ainda não posso dizer nada porque ainda pouco há. Só um dogfightingzito e pouco mais. O Elite é um produto já acabado no sentido em que já vai ser lançado e depois adicionam coisas. O SC está a ser lançado por módulos, para chegar ao tamanho do Elite ainda deve demorar para aí 2 anos. No entanto no Elite é tudo procedural generated e no SC é tudo "hand crafted", a razão de só sair lá para 2050 :D

Penso que ao Elite vai faltar os players do SC e ao SC vai faltar o conteúdo do Elite.

Anw:



Deixem lá cair uma lágrima, vá :D

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 01:03 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
mais uma corrida
desta vez muito melhor.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 11:23 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Aquela voz inspira-me. Carl Sagan!

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 14:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Falando em Carl Sagan, este vídeo levantou muita poeira aqui em casa que me entrou prós olhos. Tiro o chapéu ao Erik Wernquist.


_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 14:26 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Scan_Ferr wrote:
Penso que ao Elite vai faltar os players do SC e ao SC vai faltar o conteúdo do Elite.

Acho que se resume a isso. Eu pensava que o SC iria ser o que o Elite aparenta, uma galáxia na sua totalidade por explorar, incluindo planetas, luas, asteróides, qualquer tipo de objecto estelar, poder andar pelo espaço interestelar também, fazer o que quiser e poder navegar na nave, a pé ou outro veículo qualquer em qualquer ponto dum planeta em algo parecido com o Outerra (que btw qualquer pessoa com o PC para isso tem a obrigação de o experimentar). Basicamente, um sandbox completo. Secalhar nem tudo o que eu disse acima está no Elite, mas era o que eu esperava do SC de qualquer maneira. Até aceito que não haja os 400 biliões de estrelas se é tudo feito à mão mas a parte da liberdade total é batante importante para mim, mesmo que seja feito num espaço mais confinado.

Seriously, experimentem o Outerra.

In other news, comprei o Planetary Annihilation ontem, afinal as promos do steam ainda se provaram úteis uma última vez.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 14:28 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
E supostamente vais poder fazer isso, mas la para 2020...

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 02 Dec 2014, 14:46 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
kupp wrote:
Falando em Carl Sagan, este vídeo levantou muita poeira aqui em casa que me entrou prós olhos. Tiro o chapéu ao Erik Wernquist.


Ya, já tinha visto e está simplesmente lindo.

Tudo o que sai(u) da boca do Sr. Carl Sagan é puro ouro. O mundo precisa de mais pessoas como ele.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 224, 225, 226, 227, 228, 229, 230 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group