All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 233, 234, 235, 236, 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 02 Sep 2016, 13:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Então e a beta do BF1, o que acham dela? Eu tenho estado a gostar, combate de veículos está muito melhor especialmente o combate aéreo, e a infantaria também está muito boa e certamente é uma lufada de ar fresco das orgias de ARs dos BFs anteriores. Não sei se se justifica ainda pagar 60€ por isto pra mim no entanto, acaba por ser uma festa de 32 vs 32 lone wolves como tem acontecido desde o BF3.

E descobri hoje isto, BF2 à borla, legalmente: https://battlelog.co/

Com o 2142 para vir no próximo dia 23. Se se sentem nostálgicos ou com saudades dos BFs de antigamente como eu, aproveitem. :D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 03 Sep 2016, 00:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Eu estou a gostar, mas depois do Battlefront fico na dúvida...

Podes comprar por 40€ na G2Play.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 Sep 2016, 08:33 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
acho o bf1 uma merda. esta bastante battlefrontado e o pior pra mim e o twitch shooting dos tanques. como nao ha maneira de de os detruir a distania sem ser por posicoes anti tanque/artilharia, um jogador mediano com o light tank consegue dar cabo daquilo tudo sem grande problema.
basta manter alguma distancia, observar como esta a situacao na proximidade do tanque (e ja que o canhao nao tem lag) e qualquer AT que tente atirar granadas nao tem grande hipotese.

por outro lado, comprei o overwatch ontem e aquilo sim, excelente fps. incrivel como e que sao preciso anos e uma companhia sem experiencia neste tipo de jogos para sacar um bom arena shooting.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 Sep 2016, 11:00 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Olha que existem classes com espingardas anti-tanque e já destruí uns quantos com granadas anti-tanque e dinamite.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 Sep 2016, 14:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Como as consegues desbloquear? Eu devo ter um bug em que não tenho acesso a armas que pedem rank 2 e cima embora já seja rank 18 ou 19 por esta altura... Ouvi algo sobre isso online portanto estou a assumir que é um problema e eu o tenho, mas ainda não me dei muito ao trabalho de realmente ver a coisa.

O que me chateia no BF1 é que comporta-se como um jogo fast paced como o BF4... As SMGs são idiotas e a sensação de que estamos na primeira guerra mundial praticamente não existe quando continua a ser tudo rápido e cheio de armas automáticas e semi. Tehno jogado mais como sniper sem a scope já que é a única classe que tem acesso a bolt-actions e gosto bastante da sensação mas verdade seja dita sinto-me bastante em desvantagem por isso.

Quote:
arena shooting


Estou a ouvir isto constantemente mas tenho bastante certeza de que o Overwatch não é um arena FPS. E digo isto porque estou desesperado à espera que o UT dê um avanço decente e o seu desenvolvimento continua muito mais lento do que esperaria para um jogo MP only.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 Sep 2016, 15:13 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
pah, ok nao e bem um arena shooter. mas nao sei que outro nome dar a um jogo que e igual ao tf2 com a diferenca que retira o gunplay de jogos como quake ou ut

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 Sep 2016, 23:03 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Ben Dover wrote:
acho o bf1 uma merda. esta bastante battlefrontado e o pior pra mim e o twitch shooting dos tanques. como nao ha maneira de de os detruir a distania sem ser por posicoes anti tanque/artilharia, um jogador mediano com o light tank consegue dar cabo daquilo tudo sem grande problema.
basta manter alguma distancia, observar como esta a situacao na proximidade do tanque (e ja que o canhao nao tem lag) e qualquer AT que tente atirar granadas nao tem grande hipotese.



Pretty much this

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 06 Sep 2016, 12:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Eu só ainda desbloqueie uma arma mas hoje tentei a caçadeira e dava-me o mesmo erro do rank. No entanto, já vi um gajo a dizer que conseguiu ter essa arma.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 08 Sep 2016, 08:11 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Desbloquearam tudo para os ultimos dias

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 17 Sep 2016, 13:33 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Depois de ter jogado uns dias, fiquei assim meio..nhé....

Acho que vou guardar o dinheiro para o Máfia 3, mas mesmo esse, parece que o controlo dos carros é assim meio esquisito...

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 233, 234, 235, 236, 237  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group