All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Next
  Print view

Re: Guild Wars 2
Author Message
PostPosted: 20 Aug 2009, 18:36 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
kupp wrote:
Cartman wrote:
Está esporreiro, mas não sei se compre ou não. O meu problema é estar horas seguidas sempre a jogar e ter de arranjar parties para fazer as quests...
Eu sei que os MMO's são para se jogar com outro pessoal, mas muitas das vezes prefiro sozinho e quase nunca consigo arranjar tempo para jogar com pessoal que conheço.

Mas isso não é problema nenhum, nem no GW1 nem será no GW2. :facepalm:

Aliás o GW é mesmo diferente dos outros por não teres que estar horas seguidas a jogar seja para o que for. E todo o conteúdo do 1 tens a IA que é muito melhor do que grupos que possas formar, eu só jogava com o antunez ou um jogo ocasional da minha guild, 99% do GW fiz com IA.

No 2, o jogo é soloable portanto só fazes jogos em grupo se quiseres.

I lold com todo o conteudo deste post.

P.S: Genial pá genial kupp!

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 20 Aug 2009, 20:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Lold com o quê?

Na frase a bold faltou um m a seguir ao E, so suck me bitch. :facepalm:

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 22 Aug 2009, 11:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
The Complete Guild Wars 2 Preview

É basicamente tudo o que se sabe até agora do jogo, explicado detalhadamente, compilado de toda a informação que já se sabia, e de todas as entrevistas dadas até agora pela anet nos últimos dias. E uma outra entrevista sobre o sistema de eventos:

Guild Wars 2 Exclusive: A Few Questions with Mike O’Brien

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 22 Aug 2009, 18:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
vão haver áreas de jogo debaixo de água hehe cool :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 23 Aug 2009, 18:45 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Tou a pensar em dar mais uma opurtunidade a este jogo e experimentar o GW como deve ser :P

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 24 Aug 2009, 10:42 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:55
Posts: 374
Eu disse-te kupp, que mais lá po final do ano haveria site e mais qualquer coisa :P

Bem, já estou a comecar a preparar o fansite para o GW2, e esse gajo da IGN diz algumas babuseiras. Olha que há gente na Anet que até acredita numa data em 2010 ;)

Btw, tenho o hall of monuments completamente cheio com todos os mini-pets menos o panda e ainda 3000k :D
Ah e faltame uma destroyer, mas tambem é só chegar e comprar. Tou pronto po GW2 :D *happy*


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 24 Aug 2009, 12:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Indeed.

Mas ter alguns a acreditar no meio da equipa toda, não é lá grande esperança. Eu também não acredito muito que vá até 2011, mas pelo menos lá pro final de 2010 não se deve ver nada antes disso. À uns meses eu ainda tinha esperanças para 2009. :facepalm:

Quanto ao HoM por acaso não tens nenhuma info de como isso vai ser? Pralém dos títulos estou apenas a preencher os slots visíveis até porque conseguir todas as minis, armors, armas, títulos, etc. é impossível para 99.9% da comunidade.

Anw a PAX começa daqui a uns dias e a Regina e a equipa vão para lá, espero que dêm mais qualquer coisita do jogo sem ser artwork.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 24 Aug 2009, 13:41 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Comecei a jogar isto e tenho uma pergunta : há algum site onde possa ver onde estão os npcs que me dão as quests para ter as skills das minhas classes? :O

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 24 Aug 2009, 13:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
http://wiki.guildwars.com/wiki/Main_Page

Procura por skill quests, deves encontrar.

Se quiseres ajuda manda-me uma pm ingame, eu voltei a jogar GW. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 24 Aug 2009, 14:46 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Thanks!

Não sei se estou a fazer as cenas bem, mas sou um E/Me e até agora tenho evoluido só a Fire Magic, Energy Storage e Illusion magic. Como não tenho muitas noções do jogo não sei se é uma boa combinação :P

Já fiz todas as quests de skills que podia ter no pre-sear e tou level 3, tenho que descobrir o que fazer mais por aqui antes de ir para o Post-sear :P


btw se não estiver a fazer uma boa combinação dos atributos posso reseta-los e upgradar os que quiser com os mesmos pontos, right? :O

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group