All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Next
  Print view

Guild Wars 2
Author Message
PostPosted: 17 Aug 2009, 22:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
http://www.guildwars2.com/

Quote:
Hey all,

Last week I promised you’d get your first glimpse of Guild Wars 2 “very soon now”. That day is almost here.

I want to thank all our fans for their patience as we developed the game to the point where we can start talking about it publically. I know you’ve all been anxiously awaiting this moment. You’ll soon understand how ambitious we’ve been and what we’ve accomplished during these past two years of development. We still have a lot of work ahead of us, but from here on out we’ll be able to provide you with more regular updates.

Guild Wars 2 is going to be a huge leap beyond the original. We have the best team in the industry executing at the top of their game, and I’m very proud of what our team has accomplished so far. As I said last week, I’m confident that when you get your first look at what we’ve been working on, you’re going to love what you see. Stay tuned for an exciting week ahead.

--Mike O'Brien 20:31, 17 August 2009 (UTC)


Existe conversa de talvez um trailer esta semana, ou muito perto.

Anyway acho que era o único que vivia no hype do jogo por isso criar a thread não é nada de especial. Ainda assim, 2 anos depois de silêncio absoluto e dos constantes pedidos da comunidade durante todo esse tempo para ver QUALQUER coisa do jogo, o lançamento do site e a conversa do Mike na wiki anda a deixar toda a comunidade excitada. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 22:45 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Acho mas é que já existem MMO's a mais, mas o WoW tem uma grande fasquia do mercado. Acredito que seja porque já cá está há mais tempo e já tem o jogo estável (digo eu), mas já li que o Warhammer está muito bom.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 22:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
por acaso tb estou curioso, do pouco q joguei do 1º gostei :P


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 22:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Não não agora o proximo WoW killer é o Aion :facepalm:

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 22:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
MMOS lol
























Nunca joguei nenhum.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 23:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Cartman wrote:
Acho mas é que já existem MMO's a mais, mas o WoW tem uma grande fasquia do mercado. Acredito que seja porque já cá está há mais tempo e já tem o jogo estável (digo eu), mas já li que o Warhammer está muito bom.

Embora sejam MMOs o GW e o WoW não competem exactamente na mesma fasquia do mercado. O GW é para jogos casuais e podes ver isso pela não existência de grind, e o combate nada tem a ver com o típico MMO.

Jogos como WoW, Lineage, Aion, etc etc é que são praticamente todos a mesma coisa. GW destaca-se de tudo isso, continua a ser um MMO mas numa fórmula diferente, que está em grande competição com o WoW também.

oBelchior wrote:
Não não agora o proximo WoW killer é o Aion :facepalm:

Tem havido WoW killers - ou tentativas de - desde que o WoW saiu, mas o GW2 é talvez o primeiro que pode realmente competir. Muitas coisas foram intregradas no na sequela que não haviam no GW, o que o deixou tão à parte do genérico MMO como o elemento de estratégia a sério, as partys obrigatórias, whatever. Ainda não se sabe o que é mantido (assume-se que tudo, afinal foi provado que resulta muito bem), mas adicionam-se as coisas mais normais de open world, solo play, e por aí adiante. Basicamente tens um WoW, com uma história, e sem o grind absurdo. Ah, e sem mensalidades.

O Aion teve algum hype em sua volta, mas final acabou por ser um MMO quase igual aos restantes, com gráficos bonitos. :facepalm:

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 23:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Se Guild Wars 2 der a possibilidade de andar a questar num mundo aberto onde podes encontrar enimigos para um PVP "repentino" então ai já me convence mais .

Pá e nao sei se é por ser um fa da história Warcraft mas o WoW segue o lore e tu fazes parte dele . Acho que muitas pessoas dizem que o WoW não tem historia pois não tem um conhecimento prévio do que se passa .

Percebo o tal grind , mas a unica coisa que me vai afastando do WoW cada vez mais é a falta de equilibrio de gear entre o PVP e o PVE.

O pessoal do PVP não pode arranjar armas fazendo PVP , e para arranjar uma ou faz PVE ou compra uma já mais do que desactualizada ( ou entao chega a rating 1850 das arenas lol ).
O pessoal do PVE tem gear com fartura e ainda tem o luxo de ganhar gear PVP em drops de dungeons ou pelas badges que dropam dos bosses .
Isto para mim é ridiculo e ja me fez deixar de jogar por uns tempos . Só voltei porque lvlar com amigos ,gankar e fazer arenas dá me um gozo tremendo .

_________________
[center]Image[/center]


Last edited by oBelchior on 17 Aug 2009, 23:41, edited 3 times in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 23:33 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
oBelchior wrote:
Se Guild Wars 2 der a possibilidade de andar a questar num mundo aberto onde podes encontrar enimigos para um PVP "repentino" então ai já me convence mais .

Pá e nao sei se é por ser um fa da história Warcraft mas o WoW segue o lore e tu fazes parte dele . Acho que muitas pessoas dizem que o WoW não tem historia pois não tem um conhecimento prévio do que se passa .

Do que me lembro, isso não é possível, o mais próximo que tens é o World PvP mas não creio que funciona bem assim. De qualquer maneira, isso que disseste ou abrir o mapa e ir directamente para as PvP arenas é exactamente a mesma coisa.

Já agora: http://wiki.guildwars.com/wiki/Guild_Wars_2

O que se sabe do GW2 até agora. Suponho que lá pro final da semana, se vá saber mais.

Eu sei que o WoW tem lore, mas lore não chega para alguns principalmente se não fores fan de warcraft como eu. O GW tem uma história real que é contada do início ao fim da campanha, como qualquer FPS/RTS por aí fora, que imo é n vezes melhor.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 17 Aug 2009, 23:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
E Eve Online, já alguém jogou? Apetece-me experimentar um MMO qualquer, mas preferia Sci-Fi a fantasia.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 18 Aug 2009, 00:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Eu joguei Eve durante praí 1 mês e até é engraçado, só que para aprenderes a jogar ainda tens de queimar uns neurónios. Existe uma imagem a gozar com os MMO's, em que o Eve tem um curva de aprendizagem algo acentuada. :D

Também gosto mais de Scifi do que fantasia e ainda por cima com naves ainda melhor, mas é como te disse, é algo complicado para se aprender (pelo menos para mim). Ainda por cima, se tu estiveres numa luta e a tua nave for com os porcos, perdes tudo.....

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group