All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 427 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 20 Oct 2009, 00:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
P2P não é isso. Ligar a outro user ou a um servidor dedicado é a mesma treta. É na mesma uma arquitectura cliente-servidor normal. Será peer-2-peer se cada jogador estiver ligado a todos os outros jogadores e todos a fazer função de cliente e de servidor ao mesmo tempo.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 00:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Borderlands!!!!

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 01:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Ceno, sinceramente pelo meu conhecimento eu não sei realmente dizer se estás certo ou não portanto não te vou estar a dizer nada sobre isso, mas garanto-te que toda a comunidade parece pensar o contrário de ti... Tenho andado a ler notícias e reacções e não vi ninguém que pensasse o mesmo que tu.

Já agora o Punkbuster vai ser deixado para trás para ser substituído pelo VAC.

Info: http://www.infinityward.com/forum/viewt ... 4&t=124452 e What does an upset PC community look like?.

Estou interessado pra ver qual a reacção da IW sobre tudo isto. O mais cómico é que a EA e a Dice aproveitaram tudo isto para fazer alguns comunicados a dar apoio à comunidade de COD, e para dizer que eles se mantêm fiel às origens dos FPS e da comunidade de PC gamers, apontando para a série Battlefield e que o Bad Company 2 vai ter servidores dedicados porque eles se importam com a comunidade. Publicidade à descarada ftw. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 02:06 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Agora estava-te só a corrigir, é que P2p é um tipo de arquitectura de um sistema distribuido em que cada nó faz de cliente e servidor (tipo torrent), o que tu estavas a sugerir penso que não era isso. Era mesmo que só iria existir a possibilidade de cada um de nós hostar um jogo e aguentar a carga de todos os clientes.

E é possível que seja assim, mas eu não estou a inventar nada, aquilo que eu disse foi o que eu interpretei da noticia q tu proprio puseste inicialmente

Quote:
Instead, Bowling said that Infinity Ward will be handling all the multiplayer servers for the game themselves under their own IW.net system for matchmaking and server support. He did say there will be private server support for players who wanted to create their own custom matches. IW.net will be run in conjunction with Steam which will include VAC anti-cheating support.


A minha interpretação foi que os servidores seriam responsabilidade deles.

Mas é possível que seja P2P de facto ao estilo do GTAIV e q a IW só se preocupe em gerir o lobby/matchmaking/ranks/wtv mas isto é diferente de existir um gajo a hostar com ligação merdosa e a ter 0 ping e comer-vos todos ao pequeno almoço, atenção. Embora tenha desvantagens sim, mas lá está, para o jogador casual, é naquela, pode resultar.

Mas pronto, pá tive a dar uma olhadela nos forums da IW que nem conhecia e o q eu vejo é q ainda há poucas certezas sobre esta história da IWNet, acho melhor ir vendo se aparecem mais detalhes entretanto.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 03:34 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Epá, é óbvio que não vão ser os jogadores a hostar, a IW de certeza que percebe que isso não iria funcionar. Mesmo assim, esqueçam o ping que temos agora com servidores nacionais, vai ser tudo a ligar-se ao UK ou assim :(

Mas claro, isto é excelente para a IW porque pode fazer o mesmo que fizeram no MGS:Subsistence, ou seja, quando chegar o MW3, bye-bye servidores do 2 para forçar o pessoal a comprar o novo jogo o_o

Isto é ridículo. Os jogadores casuais que vão prás consolas e deixem o PC em paz com mods e servidores privados como sempre foi.
Pode ser que se lixem e acabem por lançar um servidor dedicado + patch para se ligar a eles.

Já agora: http://www.petitiononline.com/dedis4mw/petition.html


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 13:06 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 11:40
Posts: 1534
Location: Fernão Ferro
Se for com esta ideia prá frente, estes servidores vão ter o estilo de, por exemplo, combat arms ou warrock.

Ou seja, mega fail. ;c

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 14:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Bah também nunca gostei muito do estilo online do COD4. Já saia era alguma coisinha do Battlefield 3 não?

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 14:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Vai sair o Bad Company 2 para PC.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 20 Oct 2009, 14:47 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Mataram o MW2, boa.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Modern Warfare 2
PostPosted: 21 Oct 2009, 00:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
oBelchior wrote:
Bah também nunca gostei muito do estilo online do COD4. Já saia era alguma coisinha do Battlefield 3 não?

Nem promod?


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 427 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group