All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 139 posts ]  Go to page Previous  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Next
  Print view

Re: Blog
Author Message
PostPosted: 15 Mar 2009, 15:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Bem estava a achar estranho, não sabia que era preciso por virgulas.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Mar 2009, 16:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Também já tinha reparado que as tags eram só um link, era estranho :P Dá jeito para poder ter tags com espaços, como "Jehtro Tull", não faz sentido ter a tag "Jehtro" e a tag "Tull" o_o


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Mar 2009, 18:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Nem reparei nisso, sorry :8.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Mar 2009, 19:17 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Sim, por exemplo no post do vódachedou eu meti o nome do jogo (sem o 2) numa só tag. :P

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Mar 2009, 19:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
É a primeira vez que olho para as tags, tbh :8.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Mar 2009, 19:28 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Sabes que eu tenho olho pra estas coisas. 9D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 16 Mar 2009, 01:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
LOL, sinto-me inútil :'(.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Jul 2009, 20:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Masó Nat, o que é que tu querias que eu fizesse no blog, oh seu sarrafulho?

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Jul 2009, 20:45 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
O que tu quisesses meu anarca.

Quote:
Eh pah, não faço updates há buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Pah, cenas, a minha vida tem andado de pernas para o ar, com um T2 com vista para o mar, etc.

Chateei-me com muita gente, fiz amigos novos, ando atrás da mesma pessoa again (lol, itália), não apanhei nenhuma bebedeira ainda, vou mudar de curso para Humanidades (sim, vou voltar para o 10º) e tenho fome.

Sou um fail de pessoa. O Kain ainda me tem banido do MConsolas, mas também não faz mal, que aquilo tem mais moscas que um aterro a céu aberto. O Bigas cortou-se de ir ao Parque das Nações e, por isso, é um filho da puta açoreano que devia voltar para a terra dele a nado com um bife entalado no cu e 3 tubarões brancos paneleiros atrás dele. Não tenho pachorra para ir ao IRC porque tenho sempre curiosidade de ir ver se alguém disse alguma coisa, mas nunca dizem nada ou então meteram um link para uma imagem engraçada. Já não jogo SOF. Tenho o WoW instalado mas também não jogo. Idem para o CS1.6. O DVD novo dos Muse tá uma merda porque acaba com a Take a Bow e porque ainda não perceberam que a Time is Running Out já enjoa. Also, o riff da Stockholm Syndrome tá uma merda. O CD novo dos Radiohead é divinal e eles metem nojo porque acho que vão fazer uma tourné “secreta” na Península Ibérica. Actuam num sítio, se o pessoal tiver lá, está, se não estiver, não viram. O que é giro. Vou fazer anos para a semana na sexta e não vou fazer nada porque sei que moralmente sou obrigado a convidar certas pessoas que vão acabar por me tornar a noite numa merda devido a interacções com álcool, estupefaciantes ou com outras pessoas. Mas também é má onda convidar meia-dúzia de pessoas e depois ouvir “xi, não me convidaste porquê?”. A partir de sexta-feira vou poder ostentar um maço de tabaco em frente à PSP sem que me levem para a esquadra. Sim, porque agora esta cidade do rox tem PSP e eles no início andaram a revistar até os caniches que não eram tosquiados. Agora andam mais calmos, mas ainda assim, não confio em homens com um pau revestido de pele. E não falo do pénis, obviamente. Não que confie em homens que andem a mostrar o seu pénis, apesar de ter um amigo que gosta de correr pelas ruas a mostrar a pila e a entalar um cigarro, quase no caramelo, no prepúcio e depois tirá-lo com uma sacudidela. Sim, uma pessoa que lhe dizem para pôr uma rapariga à vontade e decide falar com ex namorado dela, mostrar o cu e trepar às árvores. Mas para quem frequenta estes meios, os termos “cu do Telheiras” e “pila do Telheiras” são coisas perfeitamente comuns. Mesmo quando ele decide correr nu em jardins e ruas, mas pronto, não há de ser nada enquanto as 30 pessoas que estão à janela a ver não chamarem a PSP. Aí sim, vão haver muitos homens com paus revestidos com pele, além do dele.

A escola está engraçada. Está no mesmo sítio. Em Área Projecto tenho que fazer jardins e o caralho, o que me incomoda, porque trabalho bem mais que todas as outras turmas juntas e mesmo assim tenho um 13 porque sou um calão que não gosta de apanhar trevos nem de se cortar nas mãos ao apanhar cardos que estão à volta das roseiras. Já pedi para plantarem roseiras trangénicas sem espinhos, mas cagaram nisso. Agora querem vender rifas. É caso para dizer “vejam só o que me calhou na rifa”. *ptum, tiss*

Continuo a adorar fiambre e Philadelphia. O Kain também adora fiambre. Do que se come e do que se chupa e se come no sentido inverso. O que gosto é só do que se come da forma convencional. Descobri que o irmão dele, aka Ludgero, foi para Lloret. Será que comeu alguma coisa, ou faz parte da população Póvoa/Forte da Casa, em que foram uns 50 e só 3 é que comeram? Eu cá fiquei pela Póvoa, a laurear a pevide, a comer tremoços e beber minis.

Por falar em tremoços, sou alérgico a tremoços. Não sabia que era possível ter uma borbulha na barriga da perna até comer tremoços. Hoje comi mais um pires de tremoços. Se eu me lembrar do blog e me aparecer uma borbulha nova, eu aviso.

Tenho o cabelo excessivamente grande porque não tenho pachorra para ir cortá-lo, apesar de bastar atravessar a estrada. Tenho medo que a puta me corte isto mal.

Está calor que até fico com manchas de suor nojentas debaixo dos braços. Graças a Deus pelas t-shirts pretas. Infelizmente gosto de t-shirts folclóricas. Quero um casaco da Adidas como toda a gente tem e quero um de setim da Nike que custa 150 euros.

A minha mãe comprou-me uma T-shirt com vírgulas a fazerem posições sexuais mas acho que ainda não se apercebeu disso.

Dói-me a cabeça, tou aborrecido, jufas para todos e até ao meu regresso.


Cenas deste género. Bring us back teh lulz.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Blog
PostPosted: 15 Jul 2009, 20:54 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Mas não estávamos a falar do blog do fórum? |:

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 139 posts ]  Go to page Previous  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group