All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 253 posts ]  Go to page Previous  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Next
  Print view

Re: O tópico dos problemas com a moderação
Author Message
PostPosted: 30 Sep 2009, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 19:24
Posts: 1141
chamem a pulissia.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
"Redícle" é a moral do Mike que é menor que nada, risos. Foda-se, se soubesse tinha dito para fazerem aquela poll para mandar o Mike pastar para outros lados.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:01 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
:facepalm:

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:02 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Agora já não vale a pena, o naT está a cagar-se para isto tudo e tu és o rei da macacada.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:13 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
kCMYK wrote:
Mike Litoris wrote:
kCMYK wrote:
Quote:
Os tópicos criados pelo Krad são patéticos... e o Mike ainda por cima ajuda à festa respondendo da maneira como responde. E é sobretudo uma vergonha os insultos à Cagoita. Não há o mínimo de dignidade e respeito. É um embaraço partilhar neste forum assim.


Caguei para ti, caguei para a tua dignidade, caguei para o Mike, caguei para a cagoita, caguei para a dignidade e respeito e caguei para o embaraço que sentes ao partilhar no fórum assim.

Mas mais que tudo, caguei para o quão levas coisas a no gozo a sério.

E sim, a cagoita é uma coitadinha. É uma grande vergonhaça gozar com a cagoita! *ajeita o monóculo*

Porreiro. Até amanhã.


Vai para a real puta que te pariu, labrego filho de uma grande puta.
És hipócrita quando dizes "não vou banir ninguém, sou um mod bué fixe" e ontem baniste-me. Engraçado é que quando me baniste, fizeste quote a este post, sabe-se lá porquê, quando já te disse coisas piores, ou é porque falei outra vez da atadinha da cagoita e fartaste-te, oh príncipe encantado dos callcenters?

Segundo, rameloso de merda, tens uma puta de uma lata em banir-me e dizer "que vai aumentar conforme a minha atitude" quando passaste metade de um tópico com flames com o nikA, onde só te enterravas cada vez mais, ao deturpares tudo o que o nikA dizia só para poderes dizer que ele tem o cu virado para a lua e tu és uma vítima da sociedade que trabalha num callcenter, emprego predilecto pelos alunos do secundário durante 1 ou 2 meses, para poderem andar a encher o cu para gastar nas férias. Palmas, homem, daqui a um ano compras um Audi A5 e um T3 no Parque das Nações. Qual é a tua moral para me banires quando tu mesmo quebraste as regras com o nikA?

Terceiro, metes nojo, tu e a cagoita. Tu vens com os teus argumentaços falaciosos e ranhosos, e por cima vem a "Suiça parcial" chamada cagoita a despejar a diarreia mental dela em posts com meia dúzia de palavras. Sabes, a cagoita é como aqueles putos que tão a ver um amigo levar nos cornos e diz "eh pah, parem lá com isso que é feio". Estás a ver o género? Vejo gente a queixar-se de spam, e não sei como é que tu, como mod, à noite, não dás umas palmadas no cu da cagoita e dizes "isto é pelo spam que fizeste hoje". Se lhe desses um palmadão por cada post de merda que ela faz, ela hoje tinha a bacia deslocada.


Aos saloios que dizem "opah, que chatice, estes malvados só fazem posts maus", têm bom remédio, leiam o que vos interessam, e podem meter os nicks de quem não gostam na Foe list. Se estão à espera de estar num fórum sem discussão entre utilizadores, não sei o que fazem aqui. Dizem que é de mau tom ter discussões, mas a partir do momento que fazem parte da raça humana, não sei o que esperam. Ou então é tudo uma cambada de zoófilos heremitas e eu é que estou mal, não sei.


Podes ter razão, sinceramente não tenho noção de TUDO porque não tenho cá estado, mas o problema é que a atitude que transmites com o teu modo de escrita é estupidamente agressiva e/ou ofensiva, tal que se te dirigisses assim a alguem que não seja um dos teus "amigos da escola" levavas três bananos no meio do focinho.

Não te impedimos de discutir e argumentar seja o que for, mas é de esperar que não leves os insultos a um extremo tão alto, e principalmente que não o faças com a moderação. Há sempre um bias. Nós temos o ban-hammer.

Mas ainda assim, continuas a ter a oportunidade de cá vir, e olha que em comparação com muitos moderadores, condescendente tem sido o Mike em relação a ti.

És o unico membro que continua a bater na mesma tecla. O nikA e o chintz, por exemplo, podem ter abusado uma vez ou outra, mas ainda estás a ve-los aqui porque souberam manter atitudes minimamente civilizadas para alem das flames.

Se quiseres continuar a recorrer a insultos pessoais para te dirigires às pessoas em questão, então estou preparado para tomar medidas mais drásticas. Tu até és um gajo porreiro, mas neste caso tenho a minha posição para defender.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:15 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Quote:
Tu até és um gajo porreiro, mas neste caso tenho a minha posição para defender.


risos

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:18 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Vais negar que tenho razão?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Está preocupado com uma posição num sítio que dizes que te estás a cagar?

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:21 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Não estou a falar de manter a minha posição, mas sim do lado que tenho de tomar em relação à tua utilização do fórum.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O tópico dos problemas com a moderação
PostPosted: 30 Sep 2009, 21:26 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
Bane o Mike, então. Um mod não pode continuar a exercer as funções dele se não sabe cumprir as regras e dar o exemplo. E ter um mod hipócrita que quando se vê entalado tem de banir?

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 253 posts ]  Go to page Previous  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group