All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 622 posts ]  Go to page Previous  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Next
  Print view

Re: Consultório Sentimental
Author Message
PostPosted: 21 Feb 2013, 20:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Johnny wrote:
Ensina-me a ter 2 fuck buddies e eu ensino-te o que quiseres.

1º erro é seres o melhor amigo, isso estraga logo tudo... se queres esquecer, a maneira mais fácil e efectiva é afastares-te. Quebra a rotina que tinham juntos, deixa de telefonar todos os dias e vira tua cabeça e ocupação para outras coisas. Ao fim de uns dias ou semanas já tás a bombar.


so afastamento mesmo, mas sim demora a passar

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 22 Feb 2013, 03:21 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Uma pessoa pode ser a melhor amiga sem necessariamente dar cabo de tudo, nunca gostei desse conceito de para se estar com alguém deve-se evitar uma boa amizade... Já vivi o contrário diga-se a verdade. Epa o problema da minha situação é que é bastante complicada, ela sempre foi comprometida e quando o era ela andava na merda e foi um bocado o apoio dela (secalhar nisso sim fodi-me) e basicamente fiz-me fácil demais. E ela é logo uma pessoa que odeia isso... À uns meses ficou solteira e andá-mos mais próximos, só que ela nunca deixou de gostar do ex e misturou tudo, e agora um outro amigo dela quis avançar também e ela sente-se na merda por o mandar pra trás, e depois fui eu com o pior sentido de oportunidade do mundo tentar avançar de novo quando ela já estava duplamente na merda. A cena é que enquanto ela não se desligar do ex, não vai gostar nem de mim nem de ninguém a sério, e eu até sei que mesmo tendo levando uma nega enorme ontem que já tenho levado aos poucos ao longo de vários meses, quando ela limpar a cabeça nada me impede de tentar algo a sério com ela pela primeira vez em que ela o possa receber desde que a conheci. Eu é que nem sei se quero arriscar isso pra ficar de novo na merda... Uma novela mexicana misturada com más decisões minhas a lidar com isto basicamente, agora estou a pagar um pouco pela merda que devia ter feito melhor. Aprendi com os erros mas já foi tarde demais. :x

A amizade consigo manter, disso eu sei e sei que ela também o é capaz, mesmo que seja necessário termos de nos afastar qb pelo tempo que for preciso. Ela até estava bem comigo hoje, mas no estupôr do momento de ontem, quando cheguei a casa mandei-lhe um email colossal a dizer merdas que queria ter dito na altura que devia e que ou não fui capaz ou no calor do momento não consegui. Ela ainda não o leu, e não sei o que esperar dela quando o fizer. Enfim, conheço-a melhor que a palma da minha mão e sei que apesar de tudo pra ela nada é perdido, e pra mim também não, o que é excelente. Gostar de amigas é fodido, e quanto mais amigas são pior:|

Anyway, isto é apenas um desabafo meu já que a estas horas não tenho quem esteja acordado ou disponível para me ouvir. É deixar as coisas andar e ver no que dão. Pelo menos falamos, e falamos bem à mesma e diga-se a verdade, pra mim já é muito bom. Tal como em toda a conversa atrás de comer as ex dos amigos e dizerem que uma amizade vale mais que uma foda, também isso se aplica para o sexo oposto. Prefiro manter uma amiga que me deve durar pra vida provavelmente, mesmo que pra isso tenha que me foder todo até conseguir lidar com isso a 100% ou até o sentimento desaparecer. Infelizmente, enterrar a pila noutras gajas quaisquer nunca me ajudou em desgostos do coração, senão tava eu bem da vida. 9D

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 22 Feb 2013, 04:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Well, primeiro vais tirar isso tudo da cabeça. Andar nesses filmes todos assim tao embrenhado só faz com que as coisas assumam proporções gigantes, quando as vezes até nem são assim tão complicadas. Disseste que quando ela e o ex acabaram tu foste aquele apoio que esteve sempre lá, com intenção de amizade ou com mais do que isso. Então, pensa bem: gostas dela porque és amigo, ou és amigo porque gostas dela ?
Se for a segunda, se calhar mais vale ir pelo "ou vai ou racha". Se der deu, se não der outras virão. Não penses já que ela é a mulher da tua vida, por muito bem que se dêm.
No entanto, se realmente gostas dela e não estás a confundir emoções ( ou seja, já que foste o apoio dela, que te "fizeste de fácil" e ela nao se afastou, etc, e acabas por gostar mais da idea de ela gostar de ti do que dela realmente [ não consigo frasear melhor, é das horas] ), então o melhor a fazeres é acalmares as coisas um bocado. Não sei o que disseste no tal e-mail nem o que pode vir dai, mas como as coisas estão, eu diria que devias tenter mais ser o "Pedro amigo" do que o "Pedro-que-gosta-dela". Deixa-a sofrer um bocado a cena do ex, deixa-a aperceber-se de que as coisas realmente acabaram com o ex e está na hora de andar pra frente, não forces nada isso falando do assunto ou tentando perguntar sempre se esta tudo bem e etc. Se ela precisar realmente de desabafar/ombro amigo, be there, ouve-a e sê honesto.. well podes puxar um bocado pro teu lado, mas a ideia aqui é simplesmente deixar as coisas arreferecem um bocado. Do normal stuff toghether, não deixes que começe a entrar aquela awkwardness de que gostas dela e tudo pode ter segundas intencoes vindas de ti. Eventualmente se as coisas forem para dar certo, vais-te aperceber disso, e aí nem deves precisar de fazer grande avanço, as coisas simplesmente acabam por cair no sitio.


Anyway, isto é "just my two cents", tou a falar baseado no que escreveste, sem conhecer nenhuma das pessoas em questão.. Mas ja fiz merdas no passado e talvez tenha aprendido alguma coisa com isso.

Good luck.

_________________
Image


Last edited by Lyxs on 22 Feb 2013, 17:33, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 22 Feb 2013, 09:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Meu, mete-lhe uma cena na bebida e pronto:|

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 22 Feb 2013, 10:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Lyxs wrote:
Well, primeiro vais tirar isso tudo da cabeça. Andar nesses filmes todos assim tao embrenhado só faz com que as coisas assumam proporções gigantes, quando as vezes até nem são assim tão complicadas. Disseste que quando ela e o ex acabaram tu foste aquele apoio que esteve sempre lá, com intenção de amizade ou com mais do que isso. Então, pensa bem: gostas dela porque és amigo, ou és amigo porque gostas dela ?
Se for a segunda, se calhar mais vale ir pelo "ou vai ou racha". Se der deu, se não der outras virão. Não penses já que ela é a mulher da tua vida, por muito bem que se dêm.
No entanto, se realmente gostas dela e não estás a confundir emoções ( ou seja, já que foste o apoio dela, que te "fizeste de fácil" e ela nao se afastou, etc, e acabas por gostar mais da idea de gostar ela gostar de ti do que dela realmente [ não consigo frasear melhor, é das horas] ), então o melhor a fazeres é acalmares as coisas um bocado. Não sei o que disseste no tal e-mail nem o que pode vir dai, mas como as coisas estão, eu diria que devias tenter mais ser o "Pedro amigo" do que o "Pedro-que-gosta-dela". Deixa-a sofrer um bocado a cena do ex, deixa-a aperceber-se de que as coisas realmente acabaram com o ex e está na hora de andar pra frente, não forces nada isso falando do assunto ou tentando perguntar sempre se esta tudo bem e etc. Se ela precisar realmente de desabafar/ombro amigo, be there, ouve-a e sê honesto.. well podes puxar um bocado pro teu lado, mas a ideia aqui é simplesmente deixar as coisas arreferecem um bocado. Do normal stuff toghether, não deixes que começe a entrar aquela awkwardness de que gostas dela e tudo pode ter segundas intencoes vindas de ti. Eventualmente se as coisas forem para dar certo, vais-te aperceber disso, e aí nem deves precisar de fazer grande avanço, as coisas simplesmente acabam por cair no sitio.


Anyway, isto é "just my two cents", tou a falar baseado no que escreveste, sem conhecer nenhuma das pessoas em questão.. Mas ja fiz merdas no passado e talvez tenha aprendido alguma coisa com isso.

Good luck.


e nao e q concordo mesmo com isto?
pra mim nao ha relacao nenhuma sem amizade, mas nesse caso sim afasta-te um bocado, deixa ela arrefecer as emocoes dela e por a cabeca no sitio. e se der em alguma coisa deu.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 23 Feb 2013, 02:42 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Pela minha experiência este tipo de situações são sempre um beco sem saída.

Primeiro vem a fase da negação: sabes que ela não quer, mas ainda estás a alimentar esperanças... ainda acreditas que consegues "converte-la".

Depois vem a fase da irritação em que ficas revoltado porque não estás a conseguir ir a lado nenhum.

Depois a fase da depressão quando começas a entrar em ti e a acreditar que afinal isto não vai mesmo a lado nenhum.

Depois a amizade acaba porque é simplesmente insustentável dares-te mais com ela, e estás constantemente a achar que ela vai arranjar outra pessoa.

É muito complicado manter amizades com mulheres especialmente quando queres algo mais.
Mas sinceramente espero estar enganado. Boa sorte nisso.

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 23 Feb 2013, 03:43 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Lyxs wrote:
Well, primeiro vais tirar isso tudo da cabeça. Andar nesses filmes todos assim tao embrenhado só faz com que as coisas assumam proporções gigantes, quando as vezes até nem são assim tão complicadas. Disseste que quando ela e o ex acabaram tu foste aquele apoio que esteve sempre lá, com intenção de amizade ou com mais do que isso. Então, pensa bem: gostas dela porque és amigo, ou és amigo porque gostas dela ?
Se for a segunda, se calhar mais vale ir pelo "ou vai ou racha". Se der deu, se não der outras virão. Não penses já que ela é a mulher da tua vida, por muito bem que se dêm.
No entanto, se realmente gostas dela e não estás a confundir emoções ( ou seja, já que foste o apoio dela, que te "fizeste de fácil" e ela nao se afastou, etc, e acabas por gostar mais da idea de ela gostar de ti do que dela realmente [ não consigo frasear melhor, é das horas] ), então o melhor a fazeres é acalmares as coisas um bocado. Não sei o que disseste no tal e-mail nem o que pode vir dai, mas como as coisas estão, eu diria que devias tenter mais ser o "Pedro amigo" do que o "Pedro-que-gosta-dela". Deixa-a sofrer um bocado a cena do ex, deixa-a aperceber-se de que as coisas realmente acabaram com o ex e está na hora de andar pra frente, não forces nada isso falando do assunto ou tentando perguntar sempre se esta tudo bem e etc. Se ela precisar realmente de desabafar/ombro amigo, be there, ouve-a e sê honesto.. well podes puxar um bocado pro teu lado, mas a ideia aqui é simplesmente deixar as coisas arreferecem um bocado. Do normal stuff toghether, não deixes que começe a entrar aquela awkwardness de que gostas dela e tudo pode ter segundas intencoes vindas de ti. Eventualmente se as coisas forem para dar certo, vais-te aperceber disso, e aí nem deves precisar de fazer grande avanço, as coisas simplesmente acabam por cair no sitio.


Anyway, isto é "just my two cents", tou a falar baseado no que escreveste, sem conhecer nenhuma das pessoas em questão.. Mas ja fiz merdas no passado e talvez tenha aprendido alguma coisa com isso.

Good luck.

Wise words. Se for a responder à tua pergunta, é provavelmente um misto dos dois porque o meu interesse despertou desde muito cedo mas ao longo da "amizade com sentimentos" a amizade em si cresceu pelos motivos certos acho. Era bom conseguir separar as coisas mas foi assim que a amizade acabou por crescer, mas o mais importante é que ela existe agora portanto é um factor a considerar no meio disto tudo, não consigo ir no "vai ao racha" e se isso queimar a amizade, que se lixe. Diga-se a verdade é a primeira vez que isto me acontece, nunca antes fiquei a gostar duma gaja que fosse já minha amiga, se assim fosse andava eu com menos preocupações agora. Mas estou a lutar um pouco contra isso do que disseste de não deixar entrar na awkwardness, ontem foi uma excepção pelo qual não me posso julgar muito mas do pouco tempo que estive com ela nem sabia bem o que dizer, e estava com uma directa e com tudo totalmente fresco ainda. Tou a tentar encontrar-me com ela amanhã só mesmo para tarmos um bocado juntos e fazer o ponto de situação, mas pelo menos um dia depois já me sinto bem melhor com tudo agora que tive uma noite de sono e 24h sem a ver para processar tudo melhor. Não consigo não estar lá por ela se ela o precisar (que secalhar foi que me lixou logo ao início, ela sempre disse no gozo que sou fácil demais) mas estou a tentar estabelecer uns limites para mim próprio e para ela não abusar.
João Piruças wrote:
Pela minha experiência este tipo de situações são sempre um beco sem saída.

Primeiro vem a fase da negação: sabes que ela não quer, mas ainda estás a alimentar esperanças... ainda acreditas que consegues "converte-la".

Depois vem a fase da irritação em que ficas revoltado porque não estás a conseguir ir a lado nenhum.

Depois a fase da depressão quando começas a entrar em ti e a acreditar que afinal isto não vai mesmo a lado nenhum.

Depois a amizade acaba porque é simplesmente insustentável dares-te mais com ela, e estás constantemente a achar que ela vai arranjar outra pessoa.

É muito complicado manter amizades com mulheres especialmente quando queres algo mais.
Mas sinceramente espero estar enganado. Boa sorte nisso.


Yup... É isto que me fode sempre. Para ser sincero, tenho boas amigas das quais já senti algo mas foi algo que não avançou nem tão perto como esta, e tive sempre a 'sorte' de elas acabarem com outra pessoa antes de chegar a esse ponto o que me permitiu cortar logo o sentimento e mais tarde permitir ter uma amizade maior ainda com elas. Mas com esta actual a história é outra, ainda por cima com o outro amigo que ela mandou pra trás mas que a conseguiu abanar bem. Pergunto-me se ela não tivesse tão agarrada ao ex que foi um filho da puta pra ela a relação toda no que é que isso com o amigo poderia (ou poderá talvez no dia em que isso acontecer) ter dado. O mesmo se aplica a mim no entanto. Mas no que toca a mim e ao que disseste, sei que tenho ali uma potencial amizade que pode durar uma vida que é algo que digo por muitas poucas pessoas e nenhuma das tais amigas de que me aproximei, queria mesmo não tentar foder isso e lutar para que arranje maneira de a tornar sustentável. :x com ela especificamente já o fiz uma vez, mas quando ultrapassei o sentimento inicial que foi ajudado por ela começar a relação com o tal ex, voltei a ter aquela amizade brutal e essa aproximação despoletou tudo uma segunda vez. E quando pensei que já o tinha enterrado de novo, reapareceu uma terceira que é onde me encontro agora... Preciso é de conhecer mais gajas tá visto:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 23 Feb 2013, 04:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
João Piruças wrote:
Pela minha experiência este tipo de situações são sempre um beco sem saída.

Primeiro vem a fase da negação: sabes que ela não quer, mas ainda estás a alimentar esperanças... ainda acreditas que consegues "converte-la".

Depois vem a fase da irritação em que ficas revoltado porque não estás a conseguir ir a lado nenhum.

Depois a fase da depressão quando começas a entrar em ti e a acreditar que afinal isto não vai mesmo a lado nenhum.

Depois a amizade acaba porque é simplesmente insustentável dares-te mais com ela, e estás constantemente a achar que ela vai arranjar outra pessoa.

É muito complicado manter amizades com mulheres especialmente quando queres algo mais.
Mas sinceramente espero estar enganado. Boa sorte nisso.




_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 23 Feb 2013, 22:41 
Knight who says nee!
Knight who says nee!
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 17:20
Posts: 3773
Location: City of the Moon
Hahaha. :P

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Consultório Sentimental
PostPosted: 07 Jun 2013, 12:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Jan 2009, 21:39
Posts: 2484
Só pra anunciar que já não estou solteiro :)
Desta vez a coisa parece muito mais promissora.

_________________
Image

Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 622 posts ]  Go to page Previous  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group