All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 125 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Next
  Print view

Lost
Author Message
PostPosted: 16 May 2009, 18:19 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 03:53
Posts: 251
Alguém vê Lost aqui?

_________________
http://robinsparkles.net/


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 16 May 2009, 22:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Eu, final explosivo :P

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 16 May 2009, 23:58 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 03:53
Posts: 251
Por acaso há quem diga que não, que foi o incidente, ou que aquilo foi só daqueles flashes de mudança no tempo, mas eu acho que a bomba explodiu e se foi flash de mudança de tempo está relacionado com a bomba.

_________________
http://robinsparkles.net/


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 03:02 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Eu curti o quão irrelevantes parecem agora os passageiros, e o Ben vs. Charles Widmore! No fundo todos estes gajos são fantoches nas mãos do Jacob e da sua nemesis, que, imo, são deuses menores, possivelmente egipcios ou gregos.

Mas anywho, a bomba explodiu, pra mim parece-me claro, as consequencias disso é q vão ser interessantes. Por um lado deve permitir ao Jacob sobreviver, visto q ele parecia interessado em q eles voltassem para a ilha, devia ser tipo uma segurança para ele para o caso de algo correr mal no presente, ou seja significa q o presente vai mesmo mudar, mas não pode mudar mt senão nao fazia sentido estarem lá aqueles mongos novos sem terem oportunidade de fazer algo relevante na ilha.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 12:31 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 22:39
Posts: 572
Location: Setúbal
Eu acho que a bomba não explodiu. Aquele flash final provavelmente foi so para dar mais um suspense final ao episódio. Se for assim acho que vai trazer mais uns belos enigmas sobre o que é que eles vao fazer a seguir, já que têm a Dharma toda atrás deles.

Se a bomba realmente explodiu, acho que vai ser como o Cenotaph disse, o presente vai-se alterar, mas não acredito que eles não irão parar a ilha na mesma.


Btw, acho que o primeiro episódio da season 6 vai começar com eles num aeroporto, so para o pessoal começar a pensar ah e tal tão em LA e o avião não se despenhou na ilha. :x Mas iria sempre ser só um engodo porque todos sabemos que eles não iriam fazer isso.

_________________
Image
http://www.lastfm.com.br/user/bUrnz0r < muzak.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 14:33 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Estão a confundir, quem quis que eles voltassem para a ilha foi o outro gajo que quer matar o Jacob. Eles foram usados para permitir que ele pudesse matar o Jacob. Penso que na 6ª temporada ficaremos a saber quem ele é e que poder tem sobre eles.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 14:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Não, enquanto alguns dos flashbacks do Jacob com os Losties são já muito antigos, bem antes do crash do oceanic, os flashback do Hurley, do Sayid e possivelmente da Ilana são posteriores à saída dos Oceanic 6 da ilha, sendo que no do Hurley ele próprio tenta convence-lo a voltar, explicitamente.

É certo que não é mt claro as vantagens q virão para o Jacob deles terem voltado, mas talvez isso faça parte do tal loophole para o matar? O facto de ter sido ele próprio a provocar a sua morte, ou de ter sido um dos seus, o Ben, a fazê-lo? Na segunda hipotese, lá está, acho q as acções dos losties no passado vão impedir a sua morte.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 14:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Não sim, foram usados tanto pelo Jacob como pelo outro, e até a bomba explodir o outro estava a ganhar.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 15:15 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
sim, é certo q foi o falso Locke q disse ao Locke q ele teria de trazer toda a gente de volta e teria de morrer para o fazer. Se bem q me parece q esta última parte e trazer o Ben era o q mais lhe interessava ;)

Os outros losties não contribuiram grande coisa para a morte do Jacob (mesmo o aparecimento do Christian à Sun foi mais para a meter a seguir o falso Locke, pensando q seria assim q se reencontrava com o Jin), portanto hão-de contribuir para outra coisa qualquer que, pra mim, é salvar o Jacob. Seria estranho o Jacob desaparecer, simplesmente, mas tb é possível q a última temporada seja uma especie de luta entre os losties e a nemesis do Jacob q parece ser mesmo o mau da fita (é representado pelo preto, enquanto q o jacob é representado pelo branco)


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Lost
PostPosted: 17 May 2009, 16:13 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 03:53
Posts: 251
Eu acho que não houve de facto loophole, apenas "progress" como o Jacob diz no início, pelo que no fim, vai continuar a haver Jacob e Anti-Jacob.

Quanto a serem Deuses, a estátua parece ser de Taweret, Deusa egípcia da fertilidade (apesar de ter havido alguma discussão sobre que Deus seria na comunidade, parece que o gajo que faz de Ben fez referência à Deusa numa entrevista).

_________________
http://robinsparkles.net/


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 125 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: Google [Bot] and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group