All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
  Print view

EU Profiler
Author Message
PostPosted: 26 May 2009, 12:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Gente, se tiverem com dúvidas em quem votar nas eleições europeias, têm aqui um daqueles inquéritos para saber com que partido se identificam mais. Provavelmente vou-me abster na mesma, mas fiquei a saber que estou mais perto do MMS, aparentemente.

Em termos de partidos europeus, o partido que mais está de acordo comigo é o Partido Pirata da Suécia ]:D

Se tiver em conta a importancia das varias questões para mim, parece q estou no pais errado, pq o primeiro partido portugues com q me identifico está apenas em 78º e é o PS seguido do PH, em 92º. Nesta tabela o Partido Pirata ainda tem maior compatibilidade comigo. lol

tem uma certa piada fazer estas coisas, portanto fica ai o link

http://www.euprofiler.eu/


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 13:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Deu-me entre 58 e 66% de compatibilidade com os partidos portugueses, quanto aos outros é difícil saber o que raio são, tinham todos nomes esquisitos 9D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 13:58 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Eu não tou cá, não vou votar.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 14:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Quantos aos partidos portugueses identifico-me mais com o Partido da Terra e quanto aos europeus identifico-me com o Partito Evangelico Svizerro. Yeah right 9D.

Se bem que depois naquela tabela de proximidade os partidos são diferentes. Qual é que tá certa anyways? :x


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 14:58 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
A tabela de proximidade com as percentagens e tal é que interessa, se fizeres contar a importâncias de cada pergunta ainda interessa mais, imo. O primeiro gráfico é só para te situar em termos políticos, tipo como uma média das várias posições, mas para calcular a proximidade eles devem aplicar um algoritmo de similaridade e o que interessa é mesmo o quão parecidas são as tuas respostas com as posições dos partidos, o primeiro gráfico não reflecte isso. De facto, aqueles que apareciam na minha elipse inicialmente, nem sequer no Top 10 de proximidade estavam.

Pelo menos é a minha interpretação.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 15:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 19:24
Posts: 1141
Image

Nao revelo o meu resultado.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 15:28 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
68% a 75% com partidos de centro\esquerda. 70% com o Partido Pirata xD e 80.6% com um TTP que nao conheço.

Embora não possa votar, sempre pensei estar mais virado para a esquerda e não tanto para o centro esquerda.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 15:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Cenotaph wrote:
A tabela de proximidade com as percentagens e tal é que interessa, se fizeres contar a importâncias de cada pergunta ainda interessa mais, imo. O primeiro gráfico é só para te situar em termos políticos, tipo como uma média das várias posições, mas para calcular a proximidade eles devem aplicar um algoritmo de similaridade e o que interessa é mesmo o quão parecidas são as tuas respostas com as posições dos partidos, o primeiro gráfico não reflecte isso. De facto, aqueles que apareciam na minha elipse inicialmente, nem sequer no Top 10 de proximidade estavam.

Pelo menos é a minha interpretação.


Ah. Então assim o partido português que está mais próximo é o...PPM :facepalm:. Um bocado estranho já que eu me identifico mais com a esquerda mas pronto. Ah, e o europeu é o C's: Ciudadanos-Partido de la Ciudadania.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 15:55 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Eu tenho 95,8% com o Piratpartiet, mas eles também não têm opinião sobre quase nada no inquérito, aliás o objectivo do partido é principalmente dar a sua opinião em matérias referentes às leis de propriedade intelectual & copyright.

Quanto a portugueses, tenho uns 78% com o BE, embora seja mais "europeísta" que eles, e tenho uns 70% com o PS, como o PH (Partido Humanista) lá pelo meio.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: EU Profiler
PostPosted: 26 May 2009, 16:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Tou entre o MEP, o BE e o PS.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 22 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group