All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
  Print view

Re: Voo 447
Author Message
PostPosted: 02 Jul 2009, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Cristo.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 02 Jul 2009, 20:58 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
E os 12. Banda de Death Metal

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 02 Jul 2009, 21:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Jebuz!


Attachments:
Jesus is back.jpg
Jesus is back.jpg [ 43.68 KiB | Viewed 2719 times ]

_________________
Image
Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 04:17 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
Não me apetece discutir com quem usa a sua própria ignorância p'ra argumentar ou tentar ridiculizar os outros. Rly.

Há uns anos atrás, também era assim: ignorante, limitado, não via para além do óbvio, acreditava naquilo que queriam que eu acreditasse.

Não estou a dizer que agora descobri a pólvora, nem que aquilo que está ali é a verdade absoluta, mas muito do que ali está tem fundamento e dá-me uma outra perspectiva de acontecimentos que sempre deixaram muitas questões por responder e coincidências a mais.


Não tenho qualquer problema em continuar a divulgar este tipo de posts, desde que vocês saibam contra-argumentar aquilo que vos é mostrado. Porque pegar em pics feitas/editadas por gente ainda mais ignorante e mentecapta, ou mandar uns LOLs e umas frases feitas, ou agir como se percebessem do assunto, ou fazer quotes e dizer que se riram sem saber do quê, isso todos sabemos fazer.

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 04:18 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
E sim, o 9/11 foi um inside job.

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 07:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Explica lá essa tua agressividade, sff.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 11:54 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
out of cookies wrote:
Não me apetece discutir com quem usa a sua própria ignorância p'ra argumentar ou tentar ridiculizar os outros. Rly.

Não foste tu quem disse: «É preciso ser muito ingénuo, limitado e ignorante p'ra acreditar que a culpa de todo o mal está no Médio Oriente e nos seus terroristas»? Ah, espera, voltas a chamar ignorante a toda a gente logo a seguir:

out of cookies wrote:
Há uns anos atrás, também era assim: ignorante, limitado, não via para além do óbvio, acreditava naquilo que queriam que eu acreditasse.

Vês? És o único a disparar ofensas! Costuma ser uma técnica para quem não sabe argumentar o que defende. Pedem-te explicações e tu respondes com ofensas. Típico.

out of cookies wrote:
Não tenho qualquer problema em continuar a divulgar este tipo de posts, desde que vocês saibam contra-argumentar aquilo que vos é mostrado. Porque pegar em pics feitas/editadas por gente ainda mais ignorante e mentecapta, ou mandar uns LOLs e umas frases feitas, ou agir como se percebessem do assunto, ou fazer quotes e dizer que se riram sem saber do quê, isso todos sabemos fazer.

Aí é que está! Tu é que não fazes a mínima ideia do que estás a falar! A mais pequena mesmo. Descobriste uma verdade sem sair da frente do PC? Apoias-te em Blogs de ppl que também não faz a mínima ideia do que está a dizer? Como é que sabes? És investigador? És da polícia de investigação do Brasil ou dos USA? Tens acesso a material que mais ninguém tem? Se sim, passo a considerar as tuas suspeitas. Se não, desculpa mas TU é que não fazes a minima ideia do que estas a falar. Nós, como não somos nenhuns insiders limitamo-nos a avaliar as informações que nos chegam. Não podemos, nem temos capacidade para avaliar o que não sabemos que existe. Depois existem tipos como tu e o Fehr que acham que é na internet que a informação TOP SECRET é divulgada.

Pá não me leves a mal, é que o meu trabalho envolve, precisamente, Investigação! Deixa-me uma beca irritado ver putos a fazer de pseudo-investigadores sem levantar o cu da cadeira... Nada do que tu apresentaste ou o Fehr apresentou sobre o Voo 447 se assemelha a uma investigação. Aliás, ele disse que tinha lá uma amiga, mas não soube explicar em que é que isso lhe trazia privilégios sobre a informação.

EDIT: Só agora é que vi isto:
out of cookies wrote:
E sim, o 9/11 foi um inside job.

Tu nem fazes ideia da tamanha insensatez dessa afirmação. Tens noção de que morreram muitas pessoas no 9/11? Tens noção de que aquela gente tem família e amigos? Eu ainda estava disposto a discutir contigo, mas depois dessa frase desisto.

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Last edited by rquattro on 03 Jul 2009, 12:09, edited 4 times in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 12:00 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Mas quem é o Fehr para a investigação?
O gajo de uma empresa de fora que vem com o carrinho dos lanches?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 12:53 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 20:39
Posts: 1163
Location: Coimbra
Também ando a investigar a ligação do governo americano ao insucesso escolar em Portugal noutros paises europeus.

Como explicar o elevado numero de insucesso escolar em Portugal ? Será a falta de empenho dos alunos? A falta de qualidade de ensino e de recurso a novas tecnologias?

Não, nada disso. Todos os dias os nossos jovens são bombardeados com novos tipos de distracções , Filmes , Musicas , Jogos, Series vindos das grandes empresas de entertenimento Americanas .

Ora porque quereriam os Americanos contribuir de tal forma para o Insucesso escolar de outros paises ? Simples , para impedir o desenvolvimento do pais a longo prazo e para que este não tenha uma força de trabalho especializada e capaz.

O exemplo mais recente disso mesmo é o MMORPG World of Warcraft , que causa todos os anos mais e mais desistencias e chumbos .
O mais caricato é a ligação do actual presidente da Blizzard Entertainment "Michael Morhaime" com alguns dos nomes mais conhecidos da CIA.

See what i did there ?

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 14:14 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
out of cookies wrote:
Não me apetece discutir com quem usa a sua própria ignorância p'ra argumentar ou tentar ridiculizar os outros. Rly.

Há uns anos atrás, também era assim: ignorante, limitado, não via para além do óbvio, acreditava naquilo que queriam que eu acreditasse.

Não estou a dizer que agora descobri a pólvora, nem que aquilo que está ali é a verdade absoluta, mas muito do que ali está tem fundamento e dá-me uma outra perspectiva de acontecimentos que sempre deixaram muitas questões por responder e coincidências a mais.


Não tenho qualquer problema em continuar a divulgar este tipo de posts, desde que vocês saibam contra-argumentar aquilo que vos é mostrado. Porque pegar em pics feitas/editadas por gente ainda mais ignorante e mentecapta, ou mandar uns LOLs e umas frases feitas, ou agir como se percebessem do assunto, ou fazer quotes e dizer que se riram sem saber do quê, isso todos sabemos fazer.


Sim, iluminado. Aqui também não somos todos uma cambada de ingénuos, mas dizer o que aconteceu a um avião que caiu baseado numa página dum blog qualquer na net... Tá o_o

Não digo que não existam muitas coisas estranhas, existe muita manipulação nos meios de comunicação, mas se queres tomar uma atitude tão certa e segura ao ponto de superiorizares-te aos outros nessa matéria, acho que devias mostrar alguns factos mais fundamentados do que uma simples página de um blog...

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group