All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
  Print view

Re: Voo 447
Author Message
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
O problema é que tu não queres ir para a borda do prato.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 17:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Não é o estares sozinho desse lado da discussão, foi a forma como apresentast o teu ponto de vista.

E Cartman tb vá, não vamos andar para aqui a banir ng. Desde que não se parta para ofensas extremas... é tudo bem vindo.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 18:02 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
out of cookies wrote:
4, ninguém me pediu explicações sobre o quer que seja. A primeira e única coisa que fizeram foi apontar o dedo e tentar ridicularizar só porque apresentei uma suposta teoria da conspiração. Mas como estou sozinho neste lado da discussão, claro que o arrogante e incoerente só posso ser eu.

Ninguém TE ridicularizou, o ridículo são algumas teorias da conspiração.

Quote:
Okay, nao faço a mínima ideia do que estou a falar. E enquanto nao for um Investigador profissional e qualificado nao posso ter as minhas opiniões, ou concordar com a opinião de outros, ou levantar questões. Erradas ou nao, façam sentido ou nao.
That's your point, right?

Sim, claro que podes ter as tuas opiniões, isso nem é discutível. Aliás, questionar o que quer que seja é sinal de inteligência e eu sou sempre o primeiro a bater palmas. Mas ter uma opinião é bem diferente de AFIMAR que se sabe. Tu disseste directamente que O 9/11 foi um inside job. Sabes lá tu. O que tu sabes é que existem indícios de que foi um inside job. Mas também sabes que esses indícios podem ser contrariados sem grande esforço. Logo sim, pode ter sido um inside job, concordo contigo. Mas certezas...

Quote:
Serei ingénuo se disser que nem toda a informação que circula na internet é fake? Tbh, pensava que a internet já tinha deixado de ser um brinquedo para ser hoje a maior ferramenta de informação disponível. Claro que nao vamos encontrar informação Top Secret, mas também encontras muita coisa com fundamento, lógica e sentido.

A internet está cheia de lixo. Da mesma forma que os meios de comunicação social estão altamente condicionados (afinal de contas, a informação também é um negócio), a Internet também está cheia de informações manipuladas por quem tem interesses. O que eu acho que se deve fazer é questionar os dois lados. Sim, a comunicação social não diz tudo. Sim, a Internet também não.

Quote:
Isto de pessoas comuns, sem capacidade e um diploma de investigação, terem a liberdade p'ra investigar e formar opiniões/teorias sobre aquilo que os investigadores profissionais não investigam, é uma chatice.

Não, não é nada chato. As pessoas têm a tendência natural para o voyersimo e isso pode ser útil, por vezes. Toda a gente tem o direito de tentar explicar o que quer que seja. Toda a gente tem o direito de juntar 1+1 e formular uma teoria. Mas não passa disso, uma teoria. Quem se dedica à investigação tem de começar exactamente por aí. Depois prová-las é só para quem tem meios.

Quote:
E envolvendo o teu trabalho investigação, consegues refutar aquilo que ali está? Tens acesso a algum facto que contradiga o que ali está? Eu sei o que vais responder, mas fica à vontade para me surpreenderes.

Ora aí está. Chegaste onde eu queria. Eu não tenho, não senhor. E tu, tens meios para provar que aquilo é verdade?

Quote:
Sim, e...? Estás a querer dizer-me que o Governo Americano não seria capaz de sacrificar uns milhares em prol de interesses económicos, como se nunca o tivesse já feito ao longo da história?

Não sei se seria. E tu também não sabes. É simples, estás a ver?

No fundo, a minha guerra contigo é apenas esta:
Podes dizer que há elementos que te levam a acreditar que um dado acontecimento possa ter ocorrido.
Não podes dizer, sem provas concretas e irrefutáveis, que esse dado acontecimento de facto ocorreu.

PS: Eu sei quem és, e até passei tempos divertidos contigo, não me esqueço. Todo este discurso não tem nada de ofensivo ou agressivo, estou apenas a dar o meu lado da moeda (que é, obviamente, discutível). Peace bro. ;?

PS2: Sim, porque eu sou daqueles que atacam o argumento e não a pessoa.

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 19:13 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
rquattro wrote:
Ninguém TE ridicularizou, o ridículo são algumas teorias da conspiração.


Ninguém me ridicularizou porque eu nao deixei chegar a esse ponto. Mas tentaram-no fazer, só porque apresentei uma teoria que foi imediatamente rotulada de ridícula.

Quote:
Tu disseste directamente que O 9/11 foi um inside job. Sabes lá tu. O que tu sabes é que existem indícios de que foi um inside job. Mas também sabes que esses indícios podem ser contrariados sem grande esforço. Logo sim, pode ter sido um inside job, concordo contigo. Mas certezas...


Disse directamente a minha opinião, a minha convicção. Nunca quis afirmar algo como verdade absoluta, como se eu fosse o dono de toda a verdade. Porque isso sim, seria ser ridículo.

Obviamente só me posso basear em indícios. Mas antes de me basear em indícios, certifico-me de que os mesmos têm algum fundamento e lógica. Claro que podem ser contrariados, assim como há factos que dificilmente o podem ser. E sim, certezas provavelmente nunca haverão.


Quote:
Sim, a comunicação social não diz tudo. Sim, a Internet também não.


A diferença entre a comunicação social e a internet, está na liberdade e imparcialidade. Não achas que a internet é o meio de informação mais livre e imparcial que podes encontrar nos dias de hoje? Que a informação na internet nao é tão fácil de manipular e abafar como na comunicação social?

Quote:
Ora aí está. Chegaste onde eu queria. Eu não tenho, não senhor. E tu, tens meios para provar que aquilo é verdade?


Nao, nao tenho. Assim como tu nao tens meios para refutar o que ali está. My point is: no meu ponto de vista, e depois de ter comparado a versão oficial com aquela teoria ali, o número de indícios/factos que existem favorecem muito mais a teoria do que a versão oficial.


Quote:
PS: Eu sei quem és, e até passei tempos divertidos contigo, não me esqueço. Todo este discurso não tem nada de ofensivo ou agressivo, estou apenas a dar o meu lado da moeda. Peace bro. ;?


Claro que nao, dude. Nunca tive qualquer problema contigo e já fazemos isto há uns bons anos. Nao deixas de ser o r4 e eu o diblas só porque temos opiniões e perspectivas diferentes. Foi até graças a muitas discussões como esta na old FZ que eu, tu e muitos outros, aprendemos a formular e estruturar os nossos argumentos. :)

Btw o meu lado da moeda é mais pesado:|

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 19:15 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Por acaso ya (fiz scroll down e so li o ultimo paragrafo), mas sim concordo. E já tenho saudades dessas discussões.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 19:18 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 01 Jul 2009, 00:52
Posts: 649
Location: Portugal
Cartman wrote:
O problema é que tu não queres ir para a borda do prato.


whoru?

_________________
[center]Só me apetece cobrir![/center]

[center]Image I'm all out of cookies :c[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 19:39 
Pedobear
Pedobear
Offline

Joined: 15 Jan 2009, 00:24
Posts: 880
Location: Merces, Sintra
verdade seja dita, ha muito tempo que o forum nao tinha esta actividade.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 20:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
E é bem vinda.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 23:26 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 01:28
Posts: 3167
Indeed! Então continuemos:

kupp, a tua irmã é uma vaca.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Voo 447
PostPosted: 03 Jul 2009, 23:28 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
out of cookies wrote:
Nao, nao tenho. Assim como tu nao tens meios para refutar o que ali está. My point is: no meu ponto de vista, e depois de ter comparado a versão oficial com aquela teoria ali, o número de indícios/factos que existem favorecem muito mais a teoria do que a versão oficial.

Todos os argumentos que tenham implicações práticas estão refutados há anos, não só por media especializado (popular mechanics etc.) como por outros artigos que tiverem review da comunidade cientifica.

Agora se não se pode refutar "diz que disse" ou o "eu sei porque sou o Fehr e trago o carrinho dos lanches pros outros" isso só acontece porque argumentos são asininos.

Mas ya.
Trouxeram toneladas de termite e nenhum trabalhador deu por nada.

mas vá... para não dizer que não existe nada a comprovar que o dano do avião fopi mais que suficiente
http://www.youtube.com/watch?v=cddIgb1nGJ8

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 74 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group