All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 130 posts ]  Go to page Previous  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Next
  Print view

Re: Spam
Author Message
PostPosted: 20 Aug 2009, 20:39 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Eu sempre gozei e sempre gozarei, mas isso não é novidade para ninguém aqui! Sempre fui assim. A malta já nem leva a sério. Pelo menos não têm que levar.

Os problemas pergunta a quem diz que eles existem. Mas pelo que parece "somos nós que viemos abandalhar e spamar isto"

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 20:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Eu gosto do gozo do nika, sempre achei piada (ok, a maior parte das vezes), é gozo com mais classe. Outra coisa é o q tem vindo aki cair.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 20:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Como já te disse, nem tenho grandes problemas contigo, mas com certas pessoas sim.

Olha lá, não achas que existe um padrão neste tipo de merdas? São sempre os mesmo a começar as "discussões saudáveis", como querem passar e quando se diz para acalmarem é logo "geeks, vai para o caralho, etc".

Dizem que esta comunidade é ridícula e que ninguém encontra isto por acaso. Sabes lá se eu, tu ou outra pessoa, não quer convidar um amigo ou uma pessoa com quem jogou na net, para vir aqui fazer uns posts. Claro que essa pessoa começa a olhar para certos posts, e vai-se logo embora, porque não está para aturar estas merdas. Repara que o Délie e o Lude, fizeram uns quantos posts e nunca mais cá vieram. Se calhar deve ser porque não gostam da cor do template...

Dizem que somos geeks e chorões, mas pensem um bocado antes de começarem a chamar nomes ao pessoal.

PS: Enquanto não foderem este fórum e conseguirem que todo o pessoal volte para FZ, não descansam.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 21:11 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:56
Posts: 1543
Ya, eu estou sempre a gozar:|
há problemas caralho? :c

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 21:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
pá, o Delié e o Lude terem deixado de postar, tb n podes dizer que é pela malta, pois... lá está... tudo o que aqui está tava na FZ e porta-se como se portava na FZ

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 21:28 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Na FZ, também era este spam constante, caralhos, vai-te foder e afins?
Se sim, então aí já digo que errei ao dizer que o Délie e o Lude, não tinham postado mais por causa disso.

Mas ok, continuem a foder isto e a fazer gato sapato do pessoal até voltarem todos para a velhinha FZ, onde estão todos banidos...

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 21:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
nikA wrote:
"pois...

vimeo e tube integrado aqui. possibilidade de colocar spoiler. junta essas"

Wow!!!
Com os links do tube n conseguia ver antes, aliás eu prefiro ver no youtube mesmo que é maior e tudo.
Aqui carregas nos links e sais do fórum, esta bomba da tecnologia nem é capaz de abrir os links noutra janela...

Quanto à paneleirice do spoiler, nunca usei, nem sei sequer usar e não acho que isso seja assim a mega revolução no mundo da internet.

Epá, acho ridículo estar a discutir a funcionalidade e o "user friendly" deste fórum com o da FZ!
O da FZ era simplesmente melhor

Eu estou-me a cagar para qual fórum achas melhor.

Queres links a abrir numa nova página? Abres um tópico nas "Sugestões" a dizer "Quero que isto abra os links numa nova tab/janela". O pessoal dá a sua opinião, e se estiverem de acordo eu posso mudar isso em pouco minutos.

Aqui temos acesso ao código, e eu já instalei/criei vários mods. Também podemos instalar outros programas, embora até agora tenham sido mais ou menos uns flops, mas é mais por falta de conteúdo do que por questões técnicas.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 22:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Este tópico pá, sinceramente. Pessoal, relax, tass bem.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 22:39 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Spam
PostPosted: 20 Aug 2009, 22:52 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 22 Jan 2009, 15:43
Posts: 412
Cagoita wrote:
Eu gosto do gozo do nika, sempre achei piada (ok, a maior parte das vezes), é gozo com mais classe. Outra coisa é o q tem vindo aki cair.


abre mais o esfincter anal que o nika alimenta bem a tromba

_________________
Quando uma mulher quer dar de mamar a uma criança chamam instinto maternal, mas quando é um homem chamam pedofilia.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 130 posts ]  Go to page Previous  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group