All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 78 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next
  Print view

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
Author Message
PostPosted: 10 Sep 2009, 03:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
carlinhuZ wrote:
krad, vê-se mesmo que nao tens noção da quantidade de óleos de merda que o pólen tem...quando fumas um pica, estás a juntar essa merda toda, + +/- meio cigarro. faz la ''contas'' e vê...


Sei que tem muita merda, tenho noção disso. Agora, se te mostrassem uma tira de pólen que quando queimas cheira a borracha queimada (uns amigos meus foderam-se a comprar uma placa para venda com esta merda, lulz) ou que te fode o sistema todo ou uma tira que te pareça que cheire e tenha aspecto "normal"? Os putos que tens na rua são putos que dão 10 euros para a mão de estranhos, não vêem primeiro, não sabem enrolar e querem é apanhar umas mocas para serem da çena. Tu apenas minimizas o risco escolhendo o que te parece que tem melhor qualidade.

E eu já tive aquela fase parva de ir ao Bairro Alto e comprar lá a droga. Pode-se encontrar muito bom mel (ferrado), mas encontra-se muita merda, por isso venho prevenido.

A ideia do BE está ligada ao que dizes. O que eles querem é criar leis que nos possibilitem comprar sementes e plantar para consumo próprio. Venda do que produzes é ilegal. Tudo isto porque gostam de fumar charutos e porque assim tu sabes o que fumas, sabes que não é bula de merda, e deixas de fumar hash que pode ter muitas merdas lá enfiadas no meio. Mas pronto, isto era só um aparte.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 03:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
Isso é a vantagem dos cogus, como os esporos não têm a substância proibida as lojas podem vendê-los legalmente. O que acaba por ser um bocado hipócrita porque é óbvio que o único propósito de comprar os esporos é plantar o fungo o_o


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 03:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jul 2009, 02:17
Posts: 1005
A ganza também tem leis hipócritas, lol.

_________________
Image
TiNkLeR wrote:
estou quase a acabar o meu album de hard rock


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 10:56 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
Isso de ler títulos jornalisticos e não ler a notícia é muito bom!

Quote:
Federal health and drug enforcement officials have widely used Tashkin's previous work on marijuana to make the case that the drug is dangerous. Tashkin said that while he still believes marijuana is potentially harmful, its cancer-causing effects appear to be of less concern than previously thought.

Earlier work established that marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco, he said. However, marijuana also contains the chemical THC, which he said may kill aging cells and keep them from becoming cancerous.


destaco estas partes "potentially harmful" "appear to be of less concern"
"marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco"
"may kill aging cells and keep them from becoming cancerous"

Por outras palavras, é um conjunto de possibilidades que pode ou não acontecer...
É quase como jogar no euromilhões, todas as semanas "posso" ganhar, só tenho de acertar em 5 numeros e 2 estrelas, nothing much

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 11:30 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 22 Jan 2009, 15:43
Posts: 412
kCMYK wrote:

E eu já tive aquela fase parva de ir ao Bairro Alto e comprar lá a droga.



:facepalm:

_________________
Quando uma mulher quer dar de mamar a uma criança chamam instinto maternal, mas quando é um homem chamam pedofilia.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 13:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 00:49
Posts: 2040
nikA wrote:
Isso de ler títulos jornalisticos e não ler a notícia é muito bom!

Quote:
Federal health and drug enforcement officials have widely used Tashkin's previous work on marijuana to make the case that the drug is dangerous. Tashkin said that while he still believes marijuana is potentially harmful, its cancer-causing effects appear to be of less concern than previously thought.

Earlier work established that marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco, he said. However, marijuana also contains the chemical THC, which he said may kill aging cells and keep them from becoming cancerous.


destaco estas partes "potentially harmful" "appear to be of less concern"
"marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco"
"may kill aging cells and keep them from becoming cancerous"

Por outras palavras, é um conjunto de possibilidades que pode ou não acontecer...
É quase como jogar no euromilhões, todas as semanas "posso" ganhar, só tenho de acertar em 5 numeros e 2 estrelas, nothing much
Ninguém tem cancro por fumar meia dúzia de vezes, os cancros causados pelo tabaco ocorrem ao fim de vários anos como fumador. Não se "perde" numa semana, podes danificar umas quantas células, mas não é os suficiente para causar cancro o_o
Tabaco é muito pior, porque embora também não cause cancro de um momento para o outro, é muito mais difícil parar ao fim de um ou dois anos, ou fumar ocasionalmente.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 13:34 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 08 Feb 2009, 19:47
Posts: 1642
Location: Ghetto G
eu por acaso quando quis apanhar as minhas primeiras mocas, sabia onde ir buscar, conhecia X que arranjava bom mel, conhecia pessoal mais velho e pessoal na altura em que era puto considerava ''da cena'' |:

nunca fui alvo de ferras, antes plo contrario, o nika que o diga..



MAS EPÁ, ONTEM VIM COM UMA MOCA PARA CASA, QUE SÓ ME APTECIA COMER GOMaS :facepalm: :facepalm: :facepalm:

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 13:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu fumei durante 6 meses e depois parei, sou um menino bonito:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 13:41 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 08 Feb 2009, 19:47
Posts: 1642
Location: Ghetto G
eu fumo quando me aptece, o que já não acontece tão frequentemente...
mais em ''grandes'' saidas, festinhas e quando aptece-me apanhar GRANDA MOCA!

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Sociedade Ridícula (pt.1)
PostPosted: 10 Sep 2009, 14:21 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 05 Aug 2009, 16:04
Posts: 1922
CerebroHelado wrote:
nikA wrote:
Isso de ler títulos jornalisticos e não ler a notícia é muito bom!

Quote:
Federal health and drug enforcement officials have widely used Tashkin's previous work on marijuana to make the case that the drug is dangerous. Tashkin said that while he still believes marijuana is potentially harmful, its cancer-causing effects appear to be of less concern than previously thought.

Earlier work established that marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco, he said. However, marijuana also contains the chemical THC, which he said may kill aging cells and keep them from becoming cancerous.


destaco estas partes "potentially harmful" "appear to be of less concern"
"marijuana does contain cancer-causing chemicals as potentially harmful as those in tobacco"
"may kill aging cells and keep them from becoming cancerous"

Por outras palavras, é um conjunto de possibilidades que pode ou não acontecer...
É quase como jogar no euromilhões, todas as semanas "posso" ganhar, só tenho de acertar em 5 numeros e 2 estrelas, nothing much
Ninguém tem cancro por fumar meia dúzia de vezes, os cancros causados pelo tabaco ocorrem ao fim de vários anos como fumador. Não se "perde" numa semana, podes danificar umas quantas células, mas não é os suficiente para causar cancro o_o
Tabaco é muito pior, porque embora também não cause cancro de um momento para o outro, é muito mais difícil parar ao fim de um ou dois anos, ou fumar ocasionalmente.


Certo e que é que isso é contra o que eu disse.
Eu fumo, tanto tabaco como ganzas e tou perfeitamente consciente dos malefícios de cada um deles!

Ao que eu respondi foi a ele ter dito que cannabis não causava cancro, que de facto causa!

Essa vontadinha tua de ser contra tudo o que eu digo tá-se a tornar ridícula... é que eu ao contrário do shadow sei o que digo.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 78 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group