All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1165, 1166, 1167, 1168, 1169, 1170, 1171 ... 1175  Next
  Print view

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
Author Message
PostPosted: 11 Aug 2016, 17:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
http://kickass.cd/
torrentzeu.to

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 11 Aug 2016, 21:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Pesquisar por mr robot s02e06 por exemplo, não me dá resultados, e a semana passada ao procurar pelo 5º episódio só me apareciam os torrents com mais baixa qualidade. Comparando com o torrent project, tenho logo o que quero e num site mais amigável para navegar. Não percebo porque é que já ouvi falar nesse site mais vezes quando me parece ser mau comparado com as alternativas, esperava que houvesse algo mais que me estivesse a escapar.

Falando em reddit, alguém anda pelo /r/portugal? Já ando no reddit há anos e só mais recentemente é que comecei a andar por lá, mas o sub irrita-me um bocado. Parece-me basicamente refugiados da zwame em que o problema de atitude e cefalia continua, onde aparentemente boa parte dos users parecem malta do PNR pela xenofobia e ódio a muçulmanos de cada vez que aparece alguma notícia de algo. Volta e meia dou lá uma olhadela mas é raro participar.


Parecia-me que o site tinha coisas mais difíceis de encontrar noutros sítios. Por exemplo, eu encontrei um álbum no fastbot que não encontrei no torrentproject. Mas eu só meti o link porque era um dos sites que tinha aqui porque até poderia ter algumas coisas que o torrentproject não tenha. E vice-versa.

Ya, o sub é, no geral, uma merda. Eu só o tenho subscrito porque sempre vou vendo algumas notícias ou alguma discussão pontual que me interessa. Mas nunca participei nem tenho grandes intenções de o fazer.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 12 Aug 2016, 15:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Shame, não há outra comunidade portuguesa que conheça como a nossa.
Scan_Ferr wrote:
http://kickass.cd/
torrentzeu.to

Esse link do kickass é o verdadeiro kickass ou um clone como apareceram outros tantos? Idem para o torrentz? Pensava que esse tinha mesmo sido fechado por vontade própria, portanto aparecer sob outro domínio soa-me estranho.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 12 Aug 2016, 20:37 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Infelizmente, as únicas boas comunidades que conheço para além desta são todas de língua inglesa.

Eu esqueci-me de dizer mas o http://katproxy.com/ continua a funcionar portanto podes tentar esse também. Ultimamente não experimentei sacar nada daí portanto não faço ideia se ainda vale a pena utilizar. Mas é capaz pelo menos por agora. Não faço ideia quanto ao torrentz.

E tive agora a experimentar sacar qualquer coisa do fastbot e não estou a conseguir, o que eu acho estranho porque lembro-me de ter sacado o Tropa de Elite de lá sem problema nenhum.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 13 Aug 2016, 02:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Por agora o torrent project tem-me safado bem, mas vou ficar atento. Era bom voltar o kickass a voltar mas tendo em conta que o pirate bay voltou e agora é só uma sombra do que era antigamente, não tenho grandes esperanças para nada.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 13 Aug 2016, 20:35 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
kupp wrote:
Falando em reddit, alguém anda pelo /r/portugal? Já ando no reddit há anos e só mais recentemente é que comecei a andar por lá, mas o sub irrita-me um bocado. Parece-me basicamente refugiados da zwame em que o problema de atitude e cefalia continua, onde aparentemente boa parte dos users parecem malta do PNR pela xenofobia e ódio a muçulmanos de cada vez que aparece alguma notícia de algo. Volta e meia dou lá uma olhadela mas é raro participar.

Sim, mas n vou a esse sub

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 13 Aug 2016, 21:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
kupp wrote:
Por agora o torrent project tem-me safado bem, mas vou ficar atento. Era bom voltar o kickass a voltar mas tendo em conta que o pirate bay voltou e agora é só uma sombra do que era antigamente, não tenho grandes esperanças para nada.


Ontem saquei o Ip Man através do katproxy sem problemas portanto, até ver, funciona bem.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 16 Aug 2016, 21:42 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
kupp wrote:
Shame, não há outra comunidade portuguesa que conheça como a nossa.
Scan_Ferr wrote:
http://kickass.cd/
torrentzeu.to

Esse link do kickass é o verdadeiro kickass ou um clone como apareceram outros tantos? Idem para o torrentz? Pensava que esse tinha mesmo sido fechado por vontade própria, portanto aparecer sob outro domínio soa-me estranho.


É safe

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 18 Aug 2016, 14:17 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
tudatorrentz :v

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Tópico p'ra falar de tudo!
PostPosted: 23 Aug 2016, 01:47 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:55
Posts: 374
http://etproxy.com/ e https://pirateproxy.red/

São os top imo. O kickass já não existe, é apenas um "espelho" do piratebay.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 11745 posts ]  Go to page Previous  1 ... 1165, 1166, 1167, 1168, 1169, 1170, 1171 ... 1175  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group