All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 269 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Next
  Print view

Re: Windows 7
Author Message
PostPosted: 28 Jul 2009, 12:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Ok obrigado então pessoal. A única coisa que só preciso mesmo é de activá-lo, ninguém tem ainda conhecimento de nada que funcione pois não?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 15:00 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 16:00
Posts: 3679
Location: Lisboa
és um nabo, pede ao Cenotaph q ele arranja-te isso!

:bear:


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 15:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 12:20
Posts: 4785
Location: Lisboa
Eu tou chateada com o windows 7 mas da versao q lá tá. Windows vista x64 funcionava mto bem. Se bem q este, tem mto mais potencial como media center, parece-me estar mais light q o vista e mais dinamico.

_________________
Image oHhh poxinhas


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 19:58 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
G3nn wrote:
és um nabo, pede ao Cenotaph q ele arranja-te isso!

:bear:

Cenotaph arranja-me isso sff. :P

Não estou a achar GRANDE coisa do 7, mas acabei agora de o instalar. A taskbar confesso que é mais útil mas é também mais confusa com o browser, ao clicar nela para minizar a janela inteira, em vez de fazer isso mostra-me as tabs que tenho nela. Acabei de descobrir que isto não acontece com o Chrome tough.

Quanto a performance, etc, noto que é mais rápido a arrancar, mas depois disso parece-me quase igual ao vista. O 'quase' é capaz por ter acabado de o instalar. :P

Vou perder algum tempo a explorá-lo, e quero ver a performance em jogos. Infelizmente ontem tive que formatar a partição do Vista, felizmente já tinha feito backups a tudo mas não cheguei a testar a performance com o 3DMark para poder comparar agora com o 7.

Sinto-me é lixado por até neste continuar a ter erros em .rar e suponho que se tenho isso também continuo com a merda dos locks em jogos. Parece que vou ter que ter sempre uma partição e uma instalação do XP constantemente para isso. :|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:01 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Epá o problema não pode ser do o OS, problemas com rar em 2 OS's diferentes diz-me que é algo mais grave. Já googlaste o problema?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:09 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Sim e não consegui encontrar nada. Corri o memtest 9 vezes e não encontrou erros nas memórias em nenhuma delas. Apenas o XP está bom, o Vista e o 7 dão os dois nisso, e são os dois x64 enquanto que o XP é 32. Hei-de experimentar a versão 32 do Vista a ver se também acontecesse. :|

edit: já agora o tempo que eu tenho para activar o 7 é de 30 dias e não 120, preciso mesmo de alguma coisa para isto, que não desapareça após alguns reboots.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Last edited by kupp on 28 Jul 2009, 20:11, edited 1 time in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:11 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Podes por a taskbar como a do vista(ou xp) FYI. Pode ser dos bits, mas porque ja nao sei.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:31 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu sei que posso mas depois sinto que perde um pouco o feeling do 7, haha. Estou-me a tentar habituar. :P

O que são os bits ao certo? Eu conheço isso como uma unidade informática :F

Anw acabei de instalar o COD4, foi MUITO mais rápido do que no vista, tipo 2-3 minutos enquanto que no outro poderia levar uns 20 facilmente. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Ainda não há um crack fófinho para windows 7. mas tb tens 120 dias, pq é possível reactivar o contador dos 30 dias como toda a gente pra isso:

Quote:
1.Install Windows 7 without any product activation key.
2.After installation is completed, use the Windows 7 for 30 days and wait for the remaining days left to activate Windows counting down to 0, or almost zero.
3.When the activation grace period (or evaluation trial period) is almost expired or ended, log on to Windows 7 desktop, and open a Command Prompt window (i.e. type Cmd in Start Search and hit Enter).
4.Type any of the following commands into the command prompt, and then hit Enter:
sysprep /generalize

slmgr.vbs –rearm

rundll32 slc.dll,SLReArmWindows

slmgr /rearm

5.Reboot Windows 7 to enjoy another 30 days of free usage without worrying about activation nor even need to crack Windows 7.
6.When the activation grace period countdown timer almost running down to 0 again, repeat the ‘rearm’ trick to enjoy another 30 days of Windows 7 for free. User can run the rearm command for maximum of 3 times.


em breve o windows vai começar a ficar disponível para a malta do technet e msdn e o camandro e dps eles aparecem, don't worry for now.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 28 Jul 2009, 20:45 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
32 bits vs 64 bits. Era a unica diferença do XP para o Vista nao era?

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 269 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group