All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 298 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30  Next
  Print view

Re: Configurações 2009 and BEYOND
Author Message
PostPosted: 12 Feb 2015, 06:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Lá consegui arranjar um ISO entretanto.. Mas agora dá-me um erro de "a required cd dvd driver is missing". Já andei a ver na net e a solução que todos usam ( mudar a pen de porta usb ) nao resulta. Vi um gajo a dizer q tenho de sacar as drivers de RAID, but I can't find that either :(

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 12 Feb 2015, 09:54 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
se estas a instalar o win7 precisas de uma porta usb2.0

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 12 Feb 2015, 09:54 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
se estas a instalar o win7 precisas de uma porta usb2.0

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 12 Feb 2015, 14:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
I have those. Este portátil tem duas 3.0 dum lado e duas 2.0 do outro. Já tentei em todas. Também ja fui à bios ver se havia alguma config q pudesse mudar quanto a isso e não encontrei nada.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 13 Feb 2015, 12:03 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
experimenta outro .iso ou

win 8.1 :D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 13 Feb 2015, 20:26 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Não gosto do 8.1, já experimentei noutros portáteis e a coisa do Metro atrofia-me todo 9D Imo, foi feito a pensar demasiado em tablets e não tanto em pcs.

Anyway, pelos vistos o problema era mesmo do ISO. Já meti outro e já bomba. Agora tenho o problema das drivers: Isto não me foi buscar absolutamente nada. Tive de ir sacar as drivers da placa de rede no windows q ainda tá no HDD pra meter neste, e daí começar a sacar drivers. Mas é tanta coisa que nem sei, e o site da hp nem ta a ajudar muito.. Acho que ainda me vou é render ao recovery disk.

#Edit: Ou entao um daqueles programas de drivers, que pelos vistos há aos montes 9D
Image

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 14 Feb 2015, 00:19 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Lyxs wrote:
Não gosto do 8.1, já experimentei noutros portáteis e a coisa do Metro atrofia-me todo 9D Imo, foi feito a pensar demasiado em tablets e não tanto em pcs.

Anyway, pelos vistos o problema era mesmo do ISO. Já meti outro e já bomba. Agora tenho o problema das drivers: Isto não me foi buscar absolutamente nada. Tive de ir sacar as drivers da placa de rede no windows q ainda tá no HDD pra meter neste, e daí começar a sacar drivers. Mas é tanta coisa que nem sei, e o site da hp nem ta a ajudar muito.. Acho que ainda me vou é render ao recovery disk.

#Edit: Ou entao um daqueles programas de drivers, que pelos vistos há aos montes 9D
Image

Também pensava como tu, mas depois habituei-me e dei valor a pequenas coisas. O metro é irrelevante na realidade, se não for útil. Carregas no Win e tens acesso instantâneo aos teus atalhos e à barra de pesquisa para encontrar logo um programa assim que o começas a escrever, sem nunca ter de pegar no rato. Tenho que admitir que andei imenso tempo a evitar o 8 mas depois lá cedi e não consigo voltar ao 7. Tirando isso, é literalmente a única coisa que para mim mudou realmente, tirando o design em si que também acho bastante mais limpo. O suporte adicional de múltiplos monitores é também simpático se não se usa já outro programa para isso. E no final de contas é mais leve que o 7, coisa que já me serviu de bastante no meu portátil que é bastante mais limitado, fez a diferença entre jogar Dota 2 a 40-50fps e a 60-70 depois de instalações limpas de ambos os OS.

Anyway, just food for thought. Já tens o problema resolvido, portanto carry on. :P

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 14 Feb 2015, 01:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
Ou então instala o Classic Shell.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 14 Feb 2015, 23:43 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 11 Mar 2011, 06:51
Posts: 1563
Location: Mais ou menos ali
Pah, por agora fico-me pelo 7. O 10 tá aí a vir e esse sim, parece-me estar bastante bom. Conheco quem ja tenha instalado um preview e só disse bem da coisa.

Anyway, de resto ja meti drivers e isso tudo, so me falta resolver um problema com as drivers das gráficas ( amd radeon + intel hd ). Este portatil dá bue problemas nesse aspecto, e uso umas custom que não costumam dar problemas, mas desta vez nao estou a atinar com isto 9D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Configurações 2009 and BEYOND
PostPosted: 15 Feb 2015, 12:41 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
o metro é das melhores coisinhas que existe

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 298 posts ]  Go to page Previous  1 ... 26, 27, 28, 29, 30  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group