All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 269 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Next
  Print view

Windows 7
Author Message
PostPosted: 26 Jul 2009, 22:25 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Estou agora a sacar isso, se entretanto os blocos .rar não forem apagados do host. Quero opiniões do pessoal que já tem experimentado se vale apena o upgrade e se têm tido problemas de estabilidade com o OS, agora que corri o memtest 9 vezes sem erros nenhuns, vi que os problemas que tenho com os locks do PC são mesmo do vista como suspeitava e sendo assim queria ver se me via livre disto embora tenha melhor performance nesse que no XP.

Estou a sacar a versão 7600.16385 64-bits. É mesmo essa a RTM/final ou ainda valerá apena esperar mais um pouco caso apareça mais alguma coisa? E já agora, essa = retail?

E sobre a activação, há alguma coisa que tenha funcionado bem até agora e não tenha deixado o windows desactivado?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 26 Jul 2009, 22:29 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jun 2009, 04:13
Posts: 549
ando com a build 7100 desde que saiu e não tenho problemas nenhuns, bem mais rápido que o vista, boa performance, ainda só me crashou 1 ou 2 vezes e foi quando tinha muita coisa a correr.

entretanto amanha vou formatar e instalar o xp porque tenho muito tempo livre e isto já anda cheio de merda.

abraços heckel

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 26 Jul 2009, 22:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Eu tou com o 7 à 2 dias e até agora só tenho coisas boas para dizer... Tenho a 7600 64-bits e parece que é RTM. Em relação à activação eu nao tive probs, o Nat já teve por exemplo.

Em relação ao windows em si começo mesmo pelo inicio.

A instalação é bastante simples, como a do vista, mas come muito menos espaço (enquanto o vista comia 30 gigas acho, o 7 come-te apenas 10 gigas no disco +\-). Em termos de velocidade de instalação é alucinante, eu com um pc de média baixa gama e um processador velho instalei o Windows 7 em cerca de 6 min e em 10 min já estava tudo operacional... E sim formatei o disco.

Para começar o 7 está muito menos pesado, mesmo estando com todas as cenas visuais bonitas ligadas não tenho nenhum problema de lag visual nem breaks do pc, ao contrario do que me aconteceu no Vista. Ao inicio é um pouco complicado um gajo movimentar-se porque eles alteraram muitas cenas na interface, para melhor. De destacar a taskbar... Tá excelente agora... Apenas notei um bug que nao consigo corrigir relacionado com o distanciamento do relogio com os outros icones quando meto a taskbar pequena. Fora isso a taskbar está muitissimo mais intuitiva que a dos anteriores... A opção de juntar todas as variações\janelas de uma aplicação num icone que se abre depois para mostrar uma previsualização das várias instancias abertas está muito bem executada e nao causa lag nenhuma, tornando-se mais comodo navegar pelos programas abertos (de notar a excelente synergy com o mod do plus que agrupa as janelas todas, se quiseres podes carregar num botaozeco e ver as varias conversas, as janelas que têm actividade piscam.) e a maneira como agora os quick launch shortcuts funciona tambem está fixolas.

Em termos de compatibilidade, esquece as merdinhas do Vista, eu até agora só tive um problema temporario com o Tron 2.0 que foi corrigido com um patch, e se tiveres problemas o 7 tem um emulador de Windows XP (segundo o nat).

Drivers e afins... O 7 é assustadoramente eficaz... Para além de te instalar os drivers todos que precisas, se ligares um telemovel por exemplo, ele pode-te sacar o pc suite (se tiver à mao de semear).

De resto, estabilidade e performance, nao tenho nada a apontar. É um excelente sucessor ao XP

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 02:26 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
Oh Knoch, andas na Lusófona?

On topic: Usei o 7100 durante algum tempo e não tive queixas. Tudo 5*. Só voltei para o XP porque o Punkbuster não funcionava no 7. Tou a pensar voltar assim que sair para as lojas.

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 02:45 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
rquattro wrote:
Oh Knoch, andas na Lusófona?

On topic: Usei o 7100 durante algum tempo e não tive queixas. Tudo 5*. Só voltei para o XP porque o Punkbuster não funcionava no 7. Tou a pensar voltar assim que sair para as lojas.

o punkbuster funciona no 7.
apenas se tem que dar permissões de admin

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 03:39 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 18 Jan 2009, 18:49
Posts: 389
kewl, gotta try it :D

_________________
[center]rquattro[/center]
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 10:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Pá e quanto à activação, sendo assim durante quanto tempo é que o windows fica desactivado não me sabem dizer? Sucka um bocado estar a formatar o PC para instalar o 7, e uns dias depois ter que voltar ao vista. :|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 10:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Se não conseguires activar podes usar durante 120 dias.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 12:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
rquattro wrote:
Oh Knoch, andas na Lusófona?


Não, porque perguntas o.O?

Isso da activação não te preocupes... Em 120 dias, se não conseguires activar como activador que vinha (se vier algum), arranjas outro sem prob

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Windows 7
PostPosted: 27 Jul 2009, 16:27 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 14:48
Posts: 927
Já o uso há bastante tempo (x64) e o único problema que me deu até agora foi o daemon tools ter deixado de funcionar por causa de ter feito upgrade em vez de formatar, passei a usar o magicISO. Fora isso , 5*

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 269 posts ]  Go to page 1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group