All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 28 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
  Print view

Re: Mudar a Rom num android!
Author Message
PostPosted: 01 Jul 2013, 01:42 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Eu não tenho um Nexus, infelizmente. Se bem que o meu Sensation nunca me deixou ficar mal. Mas se mandares vir de fora é mais barato.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 01 Jul 2013, 01:49 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Já pensei nisso mas não confio assim tanto em mandar vir cenas desse género de fora, se chega com algum problema ou é preciso meter na garantia mais tarde é uma verdadeira foda. Tou a pensar mandar vir um teclado específico da amazon ou do ebay, e nem isso me agrada muito...

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 01 Jul 2013, 02:12 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Scan_Ferr wrote:
Devias ter comprado o Nexus 4 <3


Era talvez o que mais queria, mas em Portugal os preços são o que são e sinceramente, não acho que valha a pena comprar do estrangeiro só para ser Nexus. Também considerei o S3 Mini e o Express 4G para me manter "fiel" à Samsung, mas não me convenceram por aí além.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 01 Jul 2013, 06:04 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
kupp wrote:
Já pensei nisso mas não confio assim tanto em mandar vir cenas desse género de fora, se chega com algum problema ou é preciso meter na garantia mais tarde é uma verdadeira foda. Tou a pensar mandar vir um teclado específico da amazon ou do ebay, e nem isso me agrada muito...

Amazon é seguríssimo. Apesar de não meterem o imei na factura são dos melhores a nível de garantia. Até o Johnny postou aqui a tempos o relato dele sobre a garantia do Lumia pela Amazon. E se houver algum problema mandas directamente para a marca. E o teclado também. Eu se fosse o ceno tinha mandado vir. Acho que até por vpn dá para comprar pela playstore UK/DE. Mas isto sou eu que não me importo de me meter em aventuras e até gosto xD

Do ebay tens é de ter cuidado porque podem ser coisas fake. Da Amazon é seguro. Mandei vir o meu rato se lá para aí à 3 anos.

Sent from my HTC Sensation using Tapatalk 4 Beta

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 01 Jul 2013, 18:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu prefiro muito mais a Amazon porque odeio usar o paypal no ebay, não sei como é de garantias mas acredito em ti. No entanto o chato é de ter que andar a enviar pra trás e pra frente, perde-se imenso tempo desnecessariamente. Uma coisa que secalhar indo à loja próxima ou de compra demoraria duas semanas ou algo do género, para compras internacionais deverá demorar uns mesitos... É a ideia que eu tenho pelo menos :X

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 01 Jul 2013, 18:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
O PayPal é brutal. No ebay tem é que se ter cuidado com as manhosices e os fakes.

Sent from my HTC Sensation using Tapatalk 4 Beta

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 02 Jul 2013, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 23:58
Posts: 1729
Tive uma vez problemas com um dvd da play e foi para trás com tudo pago por eles (no fim era so um bug do jogo que precisava de levar update, mas nunca me passou na cabeça que um jogo da xbox tivesse tao broaken para ter de levar um update para passar de um loading a meio do jogo...).

O Brasuca que me corrija se tiver enganado, mas podes mandar as coisas automaticamente para garantia de fabrica certo?

_________________
G3nn wrote:
não insistas Barata q eles ñ acreditam, c'est la vie... perdemos hj, mas vamos ser campeões na mesma .|.


Fomos e seremos campeoes!


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Mudar a Rom num android!
PostPosted: 11 Jul 2013, 12:51 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu se soubesse nunca me tinha dado muito ao trabalho de ir logo a correr pro ICS no meu G300, depois de muitas experimentações, tweaks e stress em tanto ICS como roms de JB, acabei finalmente por fazer downgrade pro GB e o meu telemóvel nunca teve tão feliz. A única coisa que me chateia é o visual de certas apps como o Gmail não estar ao corrente que tinha, mas porra que o telemóvel está tão mais rápido e suave... Com o ADW Launcher então, juro que parece estar até mais responsivo em certos momentos como o S3 Mini dum amigo meu, e isto a correr stock, e não alguma custom rom optimizada. Sempre ouvi dizer que ICS aqui tinha sido feito muito mal e porcamente, mas assim que o recebi fiz quase imediatamente o upgrade e nunca tive grande comparação até agora:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 28 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group