All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 26 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
  Print view

Re: Android Mini Pcs
Author Message
PostPosted: 28 May 2014, 22:36 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Podes sempre arranjar um sixaxis da ps3 e jogar com ele. É compativel mas necessita de umas mudancas qq.
Da uma olhadela no xda

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Android Mini Pcs
PostPosted: 29 May 2014, 01:27 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Cenotaph wrote:
Vou comprar o X7, estava a procura de algo mais avançado para instalar o steamOS mas não encontrei nenhuma opção q fosse pequena o suficiente e em conta para me agradar e não estou com pachorra para montar um, portanto fico c isto para já e dps quando venderem as steam machines logo se vê.

Tenho é de arranjar um comando porreiro para Android para correr uns jogos em emuladores e tal :-D

Alguém conhece alguma coisa disso?

Foram adiadas pra 2015 btw, também estou com vontade de ter uma nas minhas mãos:|

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Android Mini Pcs
PostPosted: 29 May 2014, 02:02 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Eu não fazia questão de ter uma. Na pratica podemos construir a nossa própria steam machine q era o q queria. Só falta o controller, mas isso usa-se outro qualquer. E agora ate meteram o xbmc nos repositórios do steamos, portanto perfeito para a TV.

Na aquapc tem um mini-itx de 800€ q parece boa maquina midrange para steamos, mas não me cabe onde quero por :-P

Já instalei o steamos no meu PC, mas com radeons é para esquecer, e ainda por cima a gestão de recursos está toda marada ainda, os jogos ficam mais lentos progressivamente.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Android Mini Pcs
PostPosted: 29 May 2014, 03:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu estou inclinado para elas porque o meu PC actual embora decente, anda a morrer aos poucos e já me dá trabalho a mais à demasido tempo. A gráfica morre quando quer e passado uns tempos pode voltar à vida, as RAM aos poucos vão ficando lixadas... Parei de lhe gastar dinheiro em upgrades à bastante tempo e estou com ele até ao dia que morrer de vez. É isso e dado que tenho pouquíssimo espaço, o tamanho de muitas steam machines é algo ideal para mim, só resta ver os preços finais e se não são exorbitantes para o hardware que trazem. Mas se houver alguma maneira actualmente de fazer um PC com o hardware high end que lhe metem, numa caixa que é pouco maior que uma consola, adorava saber.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Android Mini Pcs
PostPosted: 11 Jun 2014, 22:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
Comprei um controlador moga pa Android (o mais baratucho pra ver se tudo funca como deve ser), ficou top, só instalar a aplicacao moga universal driver, mais emulador NES no minix e é como voltar à infância :-D

E agora posso sempre arriscar jogar aqueles shooters Android q com touch não valem nada.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Android Mini Pcs
PostPosted: 27 Jun 2014, 23:30 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Parece interessante

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 26 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group