All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 155 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 16  Next
  Print view

Re: Informações sobre Airsoft
Author Message
PostPosted: 16 Aug 2009, 15:26 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
btw, fastball é extremamente divertido

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 15:28 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
Mike Litoris wrote:
Tenshi wrote:
Mike Litoris wrote:
eras o primeiro a fugir. é que disparar com as armas de lado é pro "estilo", aka rabetas

Armas de lado ninuh? :facepalm:
Andas a ver muitos filmes americanos e a jogar muito GTA.
Já agora disparar G3s e M4s de lado é algo idiota:|(Isto são pelo que percebi as vossas armas)

Não. É mesmo o 0.349 euros
Quote:
E pensar que disparar armas com bolinhas nos faz militares com um conhecimento bastante grande de como se dispara uma arma na realidade tambem é um bocado meh.

OS SWAT treinam com réplicas systema o CQB.
Btw, a operação de uma réplica de airsoft é em tudo parecido com a de uma real, com a diferença que não bloqueia quando acaba o carregador, no caso das electricas e o desbloqueio de munição no caso de falha de alimentação.

Além do mais, há imensos ex-militares a jogar a isto.

A operação da réplica é uma parte pequena do jogo. A outra são movimentos tácticos, como progressão, flanqueamento, fogo de supressão, entradas, etc.
Quote:
Na minha humilde opinião Airsoft não é grande coisa, é só superior por exemplo ao paintball porque tem armas "reais"

Paintball tem um estilo de jogo especifico. Não é superior nem inferior.

Estou no minimo surpreendido em não teres caido na troll trap, parabens!
Respondendo: Sim, eu sei. Por isso é que eu falei na parte de "destrancar"(eu sei que existem mais cenas).
Tambem sei d'isso das operações taticas mas o mesmo existe em vários desportos e acho que concordas comigo quando digo que isso não é um treino militar nem nada que se compare.(E tambem existe no Paintball)
Tambem sei dos ex-militares e é por isso que acho a comunidade de airsoft portuguesa nojenta porque há 1001 cenas só para ex-militares, detesto elitismo...

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 15:38 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
esses "miltares" ninguem os quer
a malta que jogo é fische e é para o gozo. depois há um par de marmanjos que joguei no inicio do mês, todos militares fds, depois eram imortais e só jogo sujo.

As progressões, flanqueamentos e mais o crl treinava com uma equipa quando ainda vivia no Algarve.
Belos tempos...

BTW. pode ser treino militar e é usado em treinos militares para CQB

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 16:19 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
Mike Litoris wrote:
esses "miltares" ninguem os quer
a malta que jogo é fische e é para o gozo. depois há um par de marmanjos que joguei no inicio do mês, todos militares fds, depois eram imortais e só jogo sujo.

As progressões, flanqueamentos e mais o crl treinava com uma equipa quando ainda vivia no Algarve.
Belos tempos...

BTW. pode ser treino militar e é usado em treinos militares para CQB

Pois isso não sei pelo que ouvi dizer e pelo que consigo ler nos forums "da coisa" a comunidade não me parece mesmo nada de geito mas se já tens um grupo fixe para jogar é porreiro :)

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 19:18 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Claro que por um gajo disparar réplicas de armas reais, que não ficamos com o conhecimento de como manusear e disparar uma verdadeira. Por acaso já disparei uma arma e posso-te dizer, que o fazeres de lado (bust a cap in yo ass style), não funciona bem, mas acho que qualquer criança sabe do coice..

Como o Mike disse, existem militares que usam réplicas (marca Systema) para treinar, porque até têm o mesmo peso e são bastantes semelhantes. Uma pessoa (normal), quando joga airsoft, passa a ter quase os mesmos procedimentos de segurança que o pessoal com as armas reais, porque ainda fica sem um olho ou se aleija a sério (e não porque morre).

Gostava de saber qual é essa comunidade, em que é maioritariamente composta por (ex)militares, porque não estou a ver nada disso. Conheço algumas equipas em que o airsoft é mais levado a sério e que têm na equipa bastantes militares, mas na comunidade isso não é assim tão frequente. Quanto aos jogos, a minha equipa costuma usar algumas tácticas simples de progressão, flanqueamento etc, mas nada de mais e digo-te que ajuda bastante. Até podes ter na cabeça que a comunidade de airsoft Portuguesa é assim, mas deve ser mais porque o pessoal vai para os jogos, "todo apetrechado", e não porque andam a dizer "eu sou/fui militar).

Qualquer dúvida, apita.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 21:52 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Duvida existencial, Where to try it?

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 22:00 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
Cartman wrote:
Claro que por um gajo disparar réplicas de armas reais, que não ficamos com o conhecimento de como manusear e disparar uma verdadeira. Por acaso já disparei uma arma e posso-te dizer, que o fazeres de lado (bust a cap in yo ass style), não funciona bem, mas acho que qualquer criança sabe do coice..

Como o Mike disse, existem militares que usam réplicas (marca Systema) para treinar, porque até têm o mesmo peso e são bastantes semelhantes. Uma pessoa (normal), quando joga airsoft, passa a ter quase os mesmos procedimentos de segurança que o pessoal com as armas reais, porque ainda fica sem um olho ou se aleija a sério (e não porque morre).

Gostava de saber qual é essa comunidade, em que é maioritariamente composta por (ex)militares, porque não estou a ver nada disso. Conheço algumas equipas em que o airsoft é mais levado a sério e que têm na equipa bastantes militares, mas na comunidade isso não é assim tão frequente. Quanto aos jogos, a minha equipa costuma usar algumas tácticas simples de progressão, flanqueamento etc, mas nada de mais e digo-te que ajuda bastante. Até podes ter na cabeça que a comunidade de airsoft Portuguesa é assim, mas deve ser mais porque o pessoal vai para os jogos, "todo apetrechado", e não porque andam a dizer "eu sou/fui militar).

Qualquer dúvida, apita.

Cartman eu estou mesmo a falar de pessoal que exclui outros de jogos e eventos porque não são militares.

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 22:05 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Sinceramente, nunca ouvi falar de tais eventos, apenas porque não são militares.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 16 Aug 2009, 22:23 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Knoch wrote:
Duvida existencial, Where to try it?

Convido-te para um jogo e tratarei de arranjar réplica.
Porém deves trazae a tua protecção facial
oblá, de onde és e que idade tens?

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Informações sobre Airsoft
PostPosted: 17 Aug 2009, 04:21 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 02 Aug 2009, 22:33
Posts: 560
Mike Litoris wrote:
Knoch wrote:
Duvida existencial, Where to try it?

Convido-te para um jogo e tratarei de arranjar réplica.
Porém deves trazae a tua protecção facial
oblá, de onde és e que idade tens?

Ele não pode ele só tem 17... Do tramagal(ao pé de Abrantes)
E ya, estou a responder por ele :X

_________________
Quote:
Besides, o corpo humano não é previsível em tudo... Há milhões de motivos para ficares fdd da carola, por exemplo... a gaja que gostas cagar em ti e ir mamar piças de pretos...


Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 155 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 16  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group