Lyxs
|
Posted: 23 May 2011, 17:52 |
|
Joined: 11 Mar 2011, 06:51 Posts: 1563 Location: Mais ou menos ali
|
Bah, acho que ja percebi. A cena do Peter, é que ele não devia estar vivo, porque morreu deste lado e só foi salvo do outro porque o Walter o foi la buscar. Mas ao fazer isso, o walter "estragou o universo" e yada yada. Por isso é que naquela cena em que eles caem no lago, o observador os salva. É para que o Peter possa cumprir o objectivo de voltar a por tudo bem, através da máquina que o Walter ia mandar do futuro. Quando cumprisse esse objectivo já nao era mais necessário estar vivo, entao desapareceu, porque ele devia estar morto in the first place. Tentando explicar pelo outro lado, se o Peter tivesse morrido na cena do lago, o universo continuava a fuder-se e nao havia ninguém para o salvar. É um bocado tipo o "The One" ( que foi exactamente o que pensei quando o vi no episodio dentro da mente da olivia xD) Para quem não vê fringe, desculpem lá a conversa em Spoilers  Já agora, como acabei de ver a s03 e tenho de esperar pela quarta, ninguém me quer sugerir uma serie fixolas pra ver entretanto ?