pharell wrote:
Sim o Social Network tem uma banda-sonora excelente. O Trent Reznor e o Atticus Ross fizeram algo diferente do habitual, que nunca foi feito no cinema. Berlioz nos sabemos que és dado a musica clássica e aceito, visto também ocasionalmente ouvir umas boas soundtracks e mesmos alguns clássicos do Wagner e outros. A luta era entre o Trent/Atticus e o Hans Zimmer imo e acabou por ganhar o moderno. E muito bem achei eu.
O ponto de vista não é só meu, é de todos os músicos que conheço, e uma grande porção é dada à música mais moderna (tanto os que conheço pessoalmente como os mais profissionais que já são ex-YoungComposers.com). O gostar ou não de clássico é irrelevante, ffs, eu oiço música de jogos. xD Não tem nada a ver.
Não é questão de ser moderna, é que não é boa o suficiente DE FACTO, musicalmente. E o julgamento é esse. Isto foi simplesmente uma tentativa de fazer a academia "ser menos académica", mas como sempre fizeram merda. Podiam ter feito o mesmo simplesmente dando o óscar de melhor filme a um filme que não é do estilo da academia, como disse o Cenotaph.