All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1506 posts ]  Go to page Previous  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 151  Next
  Print view

Re: Cinema Tud'a Monte
Author Message
PostPosted: 18 Nov 2009, 16:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

O Rockwell é o filme, e o filme é bom.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2009, 03:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bem, o que é que o ppl acha que vai sair do Avatar do James Cameron? Pelo que entendi do trailer a história não me parece lá muito original, estava à espera de algo menos cliché, embora os trailers às vezes enganem. Eu confio nas qualidades do James Cameron, mas será q isto vai ser mais looks e hype e pouco conteúdo? What you guys think?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2009, 13:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tu percebeste a história do filme a partir do trailer? Eu n entendi um crl. Só percebi que iamos ver bonecos roxos em 3D. Parecia um cinematic da blizzard.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2009, 21:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

A mim fez-me lembrar Pocahontas versão extraterrestre :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 19 Nov 2009, 22:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Vi o 2012.

Efeitos especiais 10/10
Resto do filme 1/10

overall: 4/10

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Nov 2009, 18:59 
Chuck Norris
Chuck Norris

Fui ver o 2012 com uns amigos e foi uma merda de filme. É um orgasmo de efeitos especiais mas é a única coisa decente nele, não tem história e acho que o vi usar todos os clichés que alguma vez vi no cinema, foi o filme mais previsível que alguma vez vi.

Foi particularmente estúpido as partes em que vimos as personagens escapar à morte por milímetros durante uns 15 minutos seguidos em todo o tipo de veículos, e numa delas meteram um daqueles aviões de carga ultra-pesados a fazer manobras que nem um caça seria capaz de fazer. O desenrolar de eventos é completamente previsível. Quais as personagens que vão morrer idem. Cenas de ver uma avioneta a voar entre prédios duma cidade a evitá-los enquanto desmoronam é absurdo (há um espaço aéreo sobre a cidade you know). Uma outra em que a personagem cai num poço de lava, consegue trepar sozinho, e ainda consegue correr para a avioneta que já tinha começado a descolagem à muito. Buracos de todo o tamanho na pseudo-história. Epa, é mau. Muito mau.

:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Nov 2009, 19:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

I agree, Só vejam no cinema se vos pagarem o bilhete. Ah Kupp btw o Mt Evereste fica entre a india e a china, e a onda vinha da china. Start to see what i mean here? E tipo esqueci-me de referir mas a base da historia é ridicula.

Quote:
Factual errors: Mutation is a biological process caused by errors in the duplication of genetic code. Neutrinos are non-organic sub-atomic particles, and therefore cannot mutate. Even so, the earth's tectonic disruption is blamed on "mutated neutrinos".

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Nov 2009, 19:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Indeed. Igualmente estúpido foi dizerem que não havia comunicações terrestres mas no entanto os telemóveis comuns funcionam, tanto como o facto de uma personagem a segundos da sua morte, com a família ao lado, passa esses últimos segundos a falar ao telefone com um amigo em vez de estar agarrado à mulher e filho. E depois toda aquela bullshit da manipulação de tempo, discursos de meia hora dura um minuto. A evitar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Nov 2009, 22:12 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
É um orgasmo de efeitos especiais

That's all I need for a good popcorn evening.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Nov 2009, 22:44 
Chuck Norris
Chuck Norris

Desde que vi um video qualquer do filme com um gajo a conduzir uma limusina por entre todo o tipo de cenas a cair e dentro de edifícios destruídos perdi o interesse. O gajo metia o Loeb num chinelo .

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1506 posts ]  Go to page Previous  1 ... 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81 ... 151  Next

All times are UTC [ DST ]