All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 113 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Next
  Print view

Re: Anime
Author Message
PostPosted: 21 Feb 2009, 01:24 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
wodahSShadow wrote:
Evangelion é tipo Lost, se só virmos 1 temporada ficamos WTF no fim. Evangelion é CWTF nos últimos episódios.


Os últimos episódios são os meus favoritos, curiosamente :P.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 12:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Depois de ver a série e os filmes só tenho a dizer que este género de anime não é para mim, dou-lhe um 6/10 talvez porque não consigo ver a tal genialidade que dizem que tem.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 15:30 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 01:36
Posts: 2397
Location: Charneca da Caparica
BLASPHEMY, STONE HIM TO DEATH!!



Agora a sério, cada um com os seus gostos, pá :P. Por falar nisso, se não gostaste experimenta ver RayXephon ou lá como é que se chama aquilo.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 17:07 
Pedobear
Pedobear
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 14:31
Posts: 340
Location: Vila Verde - Braga
Air Gear pwns :D

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 21:01 
Rick Astley
Rick Astley
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 23:45
Posts: 60
Location: LX
Mike Portnoy wrote:
A razão pela qual é overrated é a mediocridade das personagens. Um emozeco, uma controladora, uma emozeca, e uma ninfomaniaca quase pedofila. Epah, ya.


Se formos a esteriotipar todas as personagens conseguimos matar a "magia" de qualquer série.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 22:00 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
mre wrote:
Mike Portnoy wrote:
A razão pela qual é overrated é a mediocridade das personagens. Um emozeco, uma controladora, uma emozeca, e uma ninfomaniaca quase pedofila. Epah, ya.


Se formos a esteriotipar todas as personagens conseguimos matar a "magia" de qualquer série.

O problema é que as personagens não são muito mais que isso. São todas, excepto a Katsuragi, umas personagens uni-dimensionais.
O plot é engraçadeco, o artwork é excelente. Como tal, são as minhas razões para serem overrated.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 22:47 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 13 Jan 2009, 18:37
Posts: 2662
Location: atrás de ti
Faço minhas a palavras do Portnoy, acho que é preciso uma depressão para entender a série (o criador teve uma depressão de 4 anos e teve uma quebra mental o que influenciou muito a história, principalmente os últimos episódios).

Por outro lado o Paprika (recomendado pelo Knoch) está muito fixe ;? .

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 23:16 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Viram o End of Evangelion?

Vocês estão a estereotipizar mas esquecem-se de um pormenor, que é a data a que o Evangelion foi feito (Outubro de 1995 a Março de 1996).Para a altura, as personagens do EVA foram "gozadas" por serem demasiado humanas. Ainda assim não é uma questão de se ser um génio ou nao, é uma questão de se gostar e de se compreender a plot em si. Eu adorei os ultimos episódios tambem.

Gief Eva2.0 TBH mas antes quero o Eva 1.11!!!

@Paradise: Viste a primeira season do Hajime no Ippo(que se chama mesmo assim mas tem 74 episodios + 1 ova e 1 filme)? Se não, vai ver.

Desta nova season, Season de Inverno, Dou 2 grandes ;? ao Hajime no Ippo New Challenger (excelente continuação de uma excelente série) e a Rideback.

_________________


Last edited by Knoch on 21 Feb 2009, 23:35, edited 2 times in total.

Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 23:34 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Knoch wrote:
Viram o End of Evangelion?

Vocês estão a estereotipizar mas esquecem-se de um pormenor, que é a data a que o Evangelion foi feito. Ainda assim não é uma questão de genialidade ou nao, o Evangelion escolhe quem gosta digasse antes :P

Gief Eva2.0 TBH mas antes quero o Eva 1.11!!!

Sim vi o end of evangelion. Trips de àcidos só com o Johnny Depp a protagonizar.
O End of Evangelion só desenvolveu mais a opinião que tenho acerca do Shinji. É emo, com tudo o que isso trás.

Basicamente, o Evangelion continua a linha de super-robots à lá gundam e macross, adiciona "non-sense" e chars emo.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Anime
PostPosted: 21 Feb 2009, 23:40 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 29 Jan 2009, 13:11
Posts: 1902
Location: Somewhereeeee Beyond the seeea
Bem essa é a tua opinião, há outras pessoas com outras opiniões xD. Mas por amor de deus Gundam também tem personagens emo e tem com cada non-sense a fingir de história que assusta. Macross é melhor em termos de plot, mas a mistura de musica com Mecha nem sempre corre bem. Mas eu acho que o foco do Evangelion não é totalmente nos EVA's nem nos ataques dos Angels, como Gundam's e Macrosses, explorando mais o background e adicionando mistério atrás de mistério. Tive muitos momentos "oh snap!".

Se quiseres real CWTF durante 13 episodios vê Serial Experiments Lain... Há quem só consiga entender a história depois de ver 2x o anime. Outros como eu só são esclarecidos nos ultimos episodios. Tem tanto de genial como de MindFuck imho.

_________________


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 113 posts ]  Go to page Previous  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group