Scan_Ferr wrote:
Ben Dover wrote:
o album e extremamente parecido ao dt e ao adtoe. nao e por colocarem pintura em cima de um porco que vai deixar de ser um porco.
Nao oico o myung desde prai o systematic.
Ainda nao ouvi o album todo, mas ate agora tem sido extremamente secante ouvir a along for the ride/ the looking glass vezes e vezes sem conta. Epah, chamem-me de velho do restelo, mas foda-se, perderam uma sonoridade brutal para fazerem musica paint by the numbers.
cada vez que oico a learning to live fico com pena do que se tornaram.
Nao e so o Portnoy que tem que voltar, mas tambem o kevin. A sonoridade ambiental que ele trazia era fantastica e interessante. Agora pareco que estou a ouvir classica de sintetizador mal esgalhado.
É um bocado isto.
Pois tb concordo
isto dos anjinhos e o caracas e de lancarem varios albuns pq sim, esta a meu ver a estragar a banda
vou ouvir o album mas... o ultimo so valeu pela illumination theory. depois olho para os projectos do portnoy como flying ou the winery dogs e prefiro, e mais livre e sem pressao de editoras
edit: ja ouvi todo, coiso. tem muitas musicas, muitas sao mto parecidas, ouve-se bem mas nem da para perceber quais sao as mais interessantes. talvez a Nafaryus. se nao fosse Dream Theater dizia q era um bom album. Sendo DT espero sempre mais, ou na verdade ja deixei de esperar. Nao ha nenhum illumination theory aqui e nao csgo gostar da bateria