All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1873 posts ]  Go to page Previous  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 04 Mar 2011, 12:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Bleh corri agora o DX9 no máximo e até está "jogável" mas com demasiados slowdowns pra mim, prefiro o DX11 com defaults. Vou experimentar puxar mais por isto mais logo. Eu devo ter mudado umas drivers ou qualquer coisa que me estavam a lixar porque antigamente até só conseguia jogar no XP, pra ter frames decentes no 7 tinha que ter tudo no absoluto mínimo.

In other news, devo voltar a kind of full-time ao GW devido ao update que saiu ontem que adicionou umas coisinhas e mais importante que tudo, parties com 7 heroes ao invés de 3. bem como um hub central comum a todo o mundo do jogo, e mudanças importantes nalguns títulos que sempre quis trabalhar. :bear:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 13:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Kupp, já tentaste ir ao Control Panel da nVidia e meter as definições para Performance em vez de Quality? Eu fiz isso (tenho ATi) e aumentou-me um coi os fps com as mesmas definições in-game. Mete tudo também "use application definitions" or something. Tenho ainda de correr mais uns mapas no BC2 e ver. Já agora, usa o BC2 configurator e desliga o Bloom. Também ajuda.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 23:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

A Simbin vai lançar mais 5 expansões para o Race 07, embora devam ser mais pequenas do que GTR Evo, Race On. Uma delas vai ser grátis e trazer o conteúdo de demo do raceroom para o race. Estou um bocado surpreendido não percebo pq é q continuam a apostar nisto.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Mar 2011, 23:22 
Teh dieb
Teh dieb

eu queria era algo parecido ao forza e gt5 no pc, mas só para pc.
não há :'(

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Mar 2011, 03:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hoje, eu e o meu clan apanhamos um hacker de todo o tamanho em BC2. Decidimos ir para um server de Rush em Atacama. Tudo bem, até eu reparar que um gajo da nossa equipa tinha um score de 56/9. Achei estranho, e ainda para mais ele tinha um nickname tipo llllllllll. Fui ver as stats dele e não encontrava. Fui pelo server, fui ao nickname dele e descobri que era: IIIllIIIll

Link para as stats:

http://bfbcs.com/stats_pc/IIIllIIIll

http://bfbc2.statsverse.com/stats/pc/IIIllIIIll

Tenho gameplay gravado dele, scores, ele disparar para os tectos e tudo mais. Vamos tentar reportar e banir. Sabe bem apanhar estes filhos da puta!!!! :bear:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Mar 2011, 04:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Q: reportar para quem?

Anw nunca experimentei mexer nessas configs das drivers, honestamente nem nunca pensei que pudesse fazer grande coisa. Experimentei desligar o bloom pra experimentar, noto o jogo ligeiramente diferente mas nada que lhe possa pôr o dedo. Puxei por tudo o que podia, DX11, settings máximos, AF 4x, AA 4x, HSAO e bloom off. Jogável nos mapas menos puxados como Laguna Alta e Heavy Metal, mas muitos pequenos slow-downs, no Arica o jogo não iria ser jogável de todo. Não sei o quanto o bloom afectou, não parece ser muito mas amanhã experimento isso em defaults e isso off a comparar. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 05 Mar 2011, 04:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

GUID

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Mar 2011, 01:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Looks freaking awesome!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Mar 2011, 01:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

very cool :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 07 Mar 2011, 05:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

http://www.gamerzines.com/need-for-spee ... -car-list/

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1873 posts ]  Go to page Previous  1 ... 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]