All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1873 posts ]  Go to page Previous  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 04 Jun 2011, 01:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

Claro, eu tb já perdi noites naquilo, e de vez em quando ainda vou lá. É aquela experiência porreira que está sempre lá à nossa espera certinho e direitinho. Não tem tanto a ver com o tempo q se passa a jogar, mas com a facilidade de acesso a um bom passatempo, vá. E isto tb vai mt além da jogabilidade, tem a ver com o ter mods, servidores tugas bem populados, voice chat mt utilizado q é um must, imo.

O CoD não tem nada disso. às vezes tem piada, outra vezes é secante ou irritante.

Eu das últimas vezes q tentei voltar a jogar ET não consegui voltar a gostar, primeiro pq os servidores tinham de fazer download duma porrada de merdas e não dava, e tornava-se cansativo, e dps quando um gajo entra, tenta relembrar-se de como funcionava tudo, os objectivos e o catano, e dps é tudo aos saltinhos e tal e um gajo fica, epah nao.

É nessas cenas que um CS e aí o CoD tb ganham aos pontos. Claro que quando um gajo está mesmo naquilo gosta, e eu já tive grande vício com o ET quando aquilo era recente, mas do ponto de vista de quem se quer divertir sem mt esforço já não é ali q vou conseguir o quero. É principalmente no CS, Source no meu caso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 01:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ok, é verdade que hoje em dia deve ha uma catrefada de mapas pra ET que demoram anos a sacar, mas relembrar os objectivos não custa assim tanto. Assim de cabeça ainda me lembro de todos os mapas da campanha normal e mais uns quantos custom daqueles mais jogados. E se no ET anda tudo aos saltos, no CS também, há la uma manha qualquer com jump-crouch que nunca percebi bem.

No fundo CS é mais facil de se jogar. Sacas(ou compras), e matas gente. No ET sacas o jogo, sacas o etpro, sacas uma catrefada de mapas, e dps matas e tens objectivos. É mais complexo mas eu prefiro bastante.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 02:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu fico-me pelos BF's...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 02:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

Lyxs wrote:
Ok, é verdade que hoje em dia deve ha uma catrefada de mapas pra ET que demoram anos a sacar, mas relembrar os objectivos não custa assim tanto. Assim de cabeça ainda me lembro de todos os mapas da campanha normal e mais uns quantos custom daqueles mais jogados. E se no ET anda tudo aos saltos, no CS também, há la uma manha qualquer com jump-crouch que nunca percebi bem.

No fundo CS é mais facil de se jogar. Sacas(ou compras), e matas gente. No ET sacas o jogo, sacas o etpro, sacas uma catrefada de mapas, e dps matas e tens objectivos. É mais complexo mas eu prefiro bastante.

Chama-se bunny hopping como existe em imensos FPS, no CS já foi erradicado à muito, muito tempo atrás. :P

ET é mais complexo sem dúvida, houve uma altura em que troquei o CS por isso em parte por o jogo ser tão variado de objectivos, mapas e de jogabilidade em si.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 02:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sei que se chama bunny-hopping, havia mapas so pra treinar isso xD Só nao sabia que o CS ja tinha tido isso, pensei que bunny-hopping fosse exclusivo de motor de jogo do Quake :o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 02:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que não é exclusivo, mas o motor do half-life tem origem no quake tb.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 02:51 
Chuck Norris
Chuck Norris

O original sim, mas o Source é construído de raíz e também o tinha. :P btw ainda vou dando uns tiros no BO mas já me fartei. O jogo culmina em quem consegue acampar melhor e esvaziar a arma o mais depressa possível e apontar com precisão é secundário, como os outros CODs. 3 horas no total até agora...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 03:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

o free weekend não dá pra jogar o modo zombie, pois não?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 03:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que não.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 04 Jun 2011, 13:09 
Pedobear
Pedobear

O CS tem uma acessibilidade que tornou um jogo que até tem tudo para ser fraquinho num clássico. Joguei durante uma porrada de anos, regularmente, e consegui não me fartar durante bastante tempo. Acho que nunca irei perder tanto tempo a jogar mais nenhum jogo. Concordo com as cenas que o Kupp disse :P

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1873 posts ]  Go to page Previous  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]