nao, não tem. os bundles deles sempre foram mt confusos e ainda falta um pacote completo
o gtr evolution complete tem o race 07 + expansão GTR Evo (nurburgring + GTs, essencialmente, se queres mesmo o gtr evo só é isto q tens de comprar)
o STCC complete tem o race 07 + expansão STCC (pistas pequenas suecas/norueguesas do campeonato STCC e carros de turismo do STCC)
o race on bundle tem o race 07 + expansão STCC + expansão RACE On (International formula master, American Muscle Cars, Campeonato WTCC de 2008 com Laguna Seca, Road America, o novo layout de Imola e Okayama)
Acho q a opção mais barata para ter tudo é comprar o race on bundle + expansão gtr evolution sem bundle com race 07, mas isso já fica um bocado caro, tens de ver o q te interessa ter. por exemplo, eu só tenho STCC pq me a valve me ofereceu, senão...

uma coisa é certa, pelo q tou a ver comprar só o race 07 não vale a pena pq fica ao msm preço do stcc complete q inclui o race 07

os preços da simbin estão uma autêntica trapalhada
dps podes instalar o andy priaulx crowne plaza q é um addon grátis q te dá uma pista fictícia mais o vauxhall vectra campeão de BTCC em 2007 e 2008