kupp
|
Posted: 14 Feb 2012, 22:53 |
|
|
Ok já joguei. Não há spoilers nenhuns ali, são basicamente o que já se viu nos vídeos, os primeiros momentos da invasão da terra e uma missão contra a cerberus para recuperar uma krogan fêmea.
O que me preocupou bastante é que não houveram praticamente decisões de diálogo nenhumas para fazer, e estava a jogar no modo clássico ME que é o mais completo. Foram sem exgero umas 4 ou 5 no máximo em que só tinha duas opções e mais nada, nem o típico diálogo do lado esquerdo para saber mais sobre o que se está a passar. Foi tudo cutscenes sem interacção, uma grande merda pra isso. Mas pode ser que seja apenas algo daquelas duas missões, embora no da invasão eu acho que houve imenso espaço pra poder fazê-lo. No entanto, a demo deve reflectir o producto final e isso deixou-me de pé atrás, não estou à procura dum jogo de acção qualquer.
De resto tá normal, é o Mass Effect. O sistema de skills tá aprofundado no que cada um pode variar. O jogo põe um bocado mais de ênfase nas armas e os poderes têm um cooldown colectivo e longo tipo ME1, portanto nada de usar os skills quase como arma primária como eu fazia no ME2. Mas dado que na 1ª missão era o oposto, e do que vi do menu, isso pode ser algo ligado à skill tree e onde se distribui os pontos. Also, não se pode guardar a arma mesmo fora de combate, wtf.
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|