Cartman wrote:
Kupp, eu joguei practicamente todos os COD e desde o Modern Warfare, que foi mais do mesmo, mas encaro este jogo como um "desenjoar" do BF3. Eu prefiro o BF3, mas o COD é sempre a disparar que nem um animal e ás vezes uma pessoa precisa disso.

Estou a ponderar em comprar o jogo, porque eu e um amigo meu, andamos a ver um bom jogo com MP ou COOP, para jogarmos os dois (de preferência FPS), mas existem poucos que sejam de jeito.
O Syndicate parece muito bom, e o ME 3 também, mas este último é estilo "waves" de inimigos.
Não sei como é que o pessoal diz que os gráficos do jogo estão bons, quando em quase todos os mapas, aquilo está pixelizado a dar com um pau...
Se o Guild Wars 2 sair este ano (aparentemente em Julho), esse será outro jogo a considerar.

Realmente não conheço nenhuns com coop decent, o do BF3 foi bem bom até quando jogamos juntos, mas foi curtinho.

epa MW3 só se for por isso, porque de resto não me atrai nem um pouco. A ver se ainda lhe dou mais uma oportunidadezita mas meh, prefiro o BF3 naqueles mapas clusterfuck se é para puro tiroteio. Epa comprar CODs é dar dinheiro aqueles filhos da puta, nem morto me apanham. Vocês que joguem pelo alterIWnet.

Guild Wars 2 em julho, donde veio essa data? Ainda não há nada anunciado e tanto quanto sei não se sabe quanto tempo a beta vai correr, nem quanto vão esperar depois disso para o lançamento.