All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 17 Feb 2012, 21:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
comprei o BF3 na play, quando chega tenho a sorte de ter o B2K em saldo na Origin, w00t. 38,94€ jogo+expansão, bem bom.

wtf , escolhi comprar o BF3 no momento certo então. Hoje voltei a Origin e o jogo tá a 50€ e eu comprei o no dia 14 a 25 € wut wut

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Feb 2012, 21:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

www.g2play.net/store/

wut wut wut

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Feb 2012, 21:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
http://www.g2play.net/store/

wut wut wut

hmm pre order do ME3 a 39 €
Mass Effect 3 EA Origin Key Pre-order

Como é que isso funca mesmo ? Mandam te uma key da Origin ?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Feb 2012, 23:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
Kupp, eu joguei practicamente todos os COD e desde o Modern Warfare, que foi mais do mesmo, mas encaro este jogo como um "desenjoar" do BF3. Eu prefiro o BF3, mas o COD é sempre a disparar que nem um animal e ás vezes uma pessoa precisa disso. :P

Estou a ponderar em comprar o jogo, porque eu e um amigo meu, andamos a ver um bom jogo com MP ou COOP, para jogarmos os dois (de preferência FPS), mas existem poucos que sejam de jeito.
O Syndicate parece muito bom, e o ME 3 também, mas este último é estilo "waves" de inimigos.

Não sei como é que o pessoal diz que os gráficos do jogo estão bons, quando em quase todos os mapas, aquilo está pixelizado a dar com um pau...

Se o Guild Wars 2 sair este ano (aparentemente em Julho), esse será outro jogo a considerar. :D

Realmente não conheço nenhuns com coop decent, o do BF3 foi bem bom até quando jogamos juntos, mas foi curtinho. :D epa MW3 só se for por isso, porque de resto não me atrai nem um pouco. A ver se ainda lhe dou mais uma oportunidadezita mas meh, prefiro o BF3 naqueles mapas clusterfuck se é para puro tiroteio. Epa comprar CODs é dar dinheiro aqueles filhos da puta, nem morto me apanham. Vocês que joguem pelo alterIWnet. :P

Guild Wars 2 em julho, donde veio essa data? Ainda não há nada anunciado e tanto quanto sei não se sabe quanto tempo a beta vai correr, nem quanto vão esperar depois disso para o lançamento. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Feb 2012, 23:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Diz que o Co-op do Portal 2 é bom.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Feb 2012, 23:52 
Chuck Norris
Chuck Norris

oBelchior, eu só comprei nesse site um time card para o WoW, e eles envia-te uma foto da chave juntamente com o email.

Aquilo parece um bocado manhoso por causa da maneira que eles te enviam os códigos, mas muita gente compra lá e não tem tido problemas. Alguns jogos é preciso teres um VPN Russo para activares e o jogo vem em Russo, mas depois para jogar pode ser com um VPN que quiseres e tens a opção de colocar o jogo em Inglês.

kupp, o MW3 é só mesmo para avacalhar, porque o BF3 é o jogo que gosto muito mais. Li Julho para o Guild Wars 2 não sei onde, daí ter dito essa data.
Sabes onde é que posso me inscrever para a beta (já devo ir tarde :P)?

Simon, também me disseram que o Coop do Portal 2 é bom, mas um FPS era mais porreio. No entanto, tenho de experimentar. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Feb 2012, 01:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tive agora a jogar a demo do ME3. A jogabilidade tá praticamente igual ao 2 o que por si só não é mau mas também é necessariamente bom. Apesar de tudo, fiquei positivamente surpreendido com o MP.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Feb 2012, 01:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman, tanto quanto sei, não se sabe como entrar ainda. Pelo que percebi, são apenas beta weekends também mas ao que parece não é para todos. Nem a propósito, acabadinho de sair: http://www.arena.net/blog/guild-wars-2- ... gins-today

Simon, o MP foi bastante fixe mas quando finalmente perdemos a missão também não senti grande vontade de voltar a entrar, é de mim ou é completamente repetitivo?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Feb 2012, 02:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epá, eu nunca joguei a nenhum MP do estilo (é tipo Left 4 Dead, certo?) portanto não tenho nenhum ponto de comparação mas dos 15 minutos que joguei até fiquei com vontade de jogar mais. Agora já nem sei se foi tanto do jogo como do estilo de jogo que gostei.

Se bem que houve uma coisa que eu não gostei e que foi o facto dos assault troopers se parecerem demasiado com os nossos companheiros de equipa. Pelo menos para mim. Às tantas já tava feito parvo a ressuscitar assault troopers e ainda morri umas vezes à pala disso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 18 Feb 2012, 02:40 
Pedobear
Pedobear

s3ker wrote:
Kasakas wrote:
Pokémon FireRed

Same :D

É tão bom<3 nunca joguei porque nunca tive gba, mas agora comprei uma ds e o firered, awesome. Remakes dos originais ^^

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]