Cartman wrote:
Ca puta de sorte!
Ainda não recebi nada do GW2...
Vão ser enviados nos próximos dias portanto há pessoal que não recebeu. Good luck.

Simon wrote:
kupp wrote:
Já tinha experimentado no ME2 mas achei-o um bocado aborrecido, é um jack of all trades master of none. Vou tentar o Infiltrator I guess, combate + tech é capaz de ser porreiro senão volto aos adept e pronto.

Fair enough. Curiosamente, eu comecei um jogo no ME1 em Adept e nunca o jogo me pareceu tão fácil (passei-o no Veteran pela primeira vez). Até no ME2 o tou a achar fácil e tou a jogar no Hardcore. A cena é que só tem biotics e tenho que levar quase sempre alguém com Overload :\.
Ya, têm bastante crowd control que permite remover inimigos de todo o que me valeu de muito a jogar em insanity. Mas também têm o lado negativo de só poderes afectar inimigos sem armor e shields, e quanto tens um assim é quase tão fácil matá-lo aos tiros como com biotics. Therefore, singularity + area overload do squad é muito bom.

no ME3 passei-o praticamente com pistol + shotgun mas pro final comecei a ir apenas de pistol pra ter o mínimo de cooldown e é um mimo. Anyway, no ME2 se não quiseres usar warp ammo que desfaz inimigos como um adept, usa qualquer outro poder especial tipo overload.