All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 17 Mar 2012, 18:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Já tinha experimentado no ME2 mas achei-o um bocado aborrecido, é um jack of all trades master of none. Vou tentar o Infiltrator I guess, combate + tech é capaz de ser porreiro senão volto aos adept e pronto. :P

Fair enough. Curiosamente, eu comecei um jogo no ME1 em Adept e nunca o jogo me pareceu tão fácil (passei-o no Veteran pela primeira vez). Até no ME2 o tou a achar fácil e tou a jogar no Hardcore. A cena é que só tem biotics e tenho que levar quase sempre alguém com Overload :\.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Mar 2012, 18:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
Ca puta de sorte!

Ainda não recebi nada do GW2...

Vão ser enviados nos próximos dias portanto há pessoal que não recebeu. Good luck. :P

Simon wrote:
kupp wrote:
Já tinha experimentado no ME2 mas achei-o um bocado aborrecido, é um jack of all trades master of none. Vou tentar o Infiltrator I guess, combate + tech é capaz de ser porreiro senão volto aos adept e pronto. :P

Fair enough. Curiosamente, eu comecei um jogo no ME1 em Adept e nunca o jogo me pareceu tão fácil (passei-o no Veteran pela primeira vez). Até no ME2 o tou a achar fácil e tou a jogar no Hardcore. A cena é que só tem biotics e tenho que levar quase sempre alguém com Overload :\.

Ya, têm bastante crowd control que permite remover inimigos de todo o que me valeu de muito a jogar em insanity. Mas também têm o lado negativo de só poderes afectar inimigos sem armor e shields, e quanto tens um assim é quase tão fácil matá-lo aos tiros como com biotics. Therefore, singularity + area overload do squad é muito bom. :P no ME3 passei-o praticamente com pistol + shotgun mas pro final comecei a ir apenas de pistol pra ter o mínimo de cooldown e é um mimo. Anyway, no ME2 se não quiseres usar warp ammo que desfaz inimigos como um adept, usa qualquer outro poder especial tipo overload.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Mar 2012, 19:19 
Chuck Norris
Chuck Norris

Will do :P. Os que mais uso no ME2 são mesmo o Warp e o Pull e não uso assim tanto o Singularity, o que é curioso porque usava e abusava dele no primeiro.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Mar 2012, 20:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epah, andam prai a falar do Mass Effect. Isso lembro-me da expectativa de quando ia sair o primeiro por causa do motor de fisica e whatsoever ( ou entao estou a confundir com outro jogo), mas nunca cheguei a experimentar. O jogo é tipo quê, FPS com uns extras ( assim meio ao estilo de Hellgate London ), ou tem mais alguma coisa pros lados do interessante ? Pelo que vi da vossa conversa um dos pontos fortes do jogo é a história e as escolhas. Cm é que isso funciona also? Se calhar ainda saco o primeiro bixo e coisital 9D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 17 Mar 2012, 21:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Deves tar a confundir com outro jogo, sim, porque até os gráficos nem na altura eram alguma coisa de especial :P. Epá, basicamente é um TPS com elementos de RPG, sendo que o primeiro é o que se aproxima mais da vertente RPG. Quanto a história e escolhas, ya, definitivamente é o ponto forte do jogo (especialmente do primeiro no que toca à história). A cena das escolhas é mais relevante quando jogares os outros por causa das decisões que fizeste nos jogos anteriores.

A jogabilidade no primeiro não é a melhor (imo) se bem que até gostei mais da última vez que joguei mas a história é provavelmente a melhor dos 3. Digo provavelmente porque ainda não acabei o terceiro e por causa da treta toda com o final. Portanto ya, experimenta, não perdes nada :P.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Mar 2012, 20:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Image

Nhéhehehehehehe :D

Simon wrote:
Will do :P. Os que mais uso no ME2 são mesmo o Warp e o Pull e não uso assim tanto o Singularity, o que é curioso porque usava e abusava dele no primeiro.

O wide singularity permite apanhar logo uma carrada deles duma vez, depois com warp em cima eles voam pra todos os lados, é divertido. No ME3 a evolução final tanto do pull como o throw permitem mandar 2 projécteis duma vez, e como o biotic combo disso permite matar um inimigo duma vez (pelo menos em hardcore), é ainda melhor que andas a despachar inimigos aos pares com um cooldown instantâneo. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Mar 2012, 21:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Kupp, onde é que tu moras para eu ir experimentar o jogo?
Eu levo jolas, batatas fritas, "menoins", "tramoço", o que for preciso. :D

Em principio no dia 10 de Abril vou fazer a pré-encomenda e já posso jogar nas betas. Acho que vão fazer pelos menos 1 por mês.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Mar 2012, 22:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já vou ter pelo menos mais um para vir testar o bólide que já vai ser forçado a trazer comes e bebes, trás o material espirituoso e temos negócio. :D eu queria a versão física da digital deluxe mas não existe nada semelhante, bela merda. Só a collector's que vai ser 100 e poucos aérios. :|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Mar 2012, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Simon wrote:

O wide singularity permite apanhar logo uma carrada deles duma vez, depois com warp em cima eles voam pra todos os lados, é divertido.

Ainda não apanhei muitos husks até agora mas devo começar a usá-lo mais lá para a frente.

Quote:
No ME3 a evolução final tanto do pull como o throw permitem mandar 2 projécteis duma vez, e como o biotic combo disso permite matar um inimigo duma vez (pelo menos em hardcore), é ainda melhor que andas a despachar inimigos aos pares com um cooldown instantâneo. :P

Holy fuck, awesome! :D

E por falar em ME3, acabei-o há uns dias. Eu pensava que não ia repetir o que toda a gente tem dito mas aqueles 10 minutos realmente...portanto ya, jogo excelente se não contarmos com o final. É que apesar de, em si, não ser assim tão mau, não faz qualquer tipo de sentido mesmo comparando com o resto do jogo.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Mar 2012, 18:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Epa, saquei o ME1 e comecei a jogar aquilo. Parece um cadito confuso ao ínicio, mas acho que é normal com os jogos desse estilo. Quando me pediram pra escolher a classe tive a ver todas e o que me pareceu melhor foi a do gajo da sniper ( infiltrator acho eu ) ou Adept, que foi o que acabei por escolher. A sentinel tambem me pareceu engraçada, mas meh.
Agora só nao percebo bem é o que é suposto eu fazer de adept. Tipo, pelo que percebi da descrição tenho uns poderes todos catita e tal, mas até agora tirando o Throw ocasional é pistol all the way ( porque o resto das armas têm uma mira do tamanho do ecrã -.- ). Também ainda não apanhei bem a mecânica do omni-gel e o menu de upgrades às armas e tal.
Also, ah e tal sou um spectre e posso ir ali a um gajo comprar cenas especiais que só custam 30x o dinheiro que tenho. Nice..

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]