Simon wrote:
E por falar em ME3, acabei-o há uns dias. Eu pensava que não ia repetir o que toda a gente tem dito mas aqueles 10 minutos realmente...portanto ya, jogo excelente se não contarmos com o final. É que apesar de, em si, não ser assim tão mau, não faz qualquer tipo de sentido mesmo comparando com o resto do jogo.
Big meh indeed, fiquei bué desiludido mas lá comecei o outro save. Btw não achei tanta piada a infiltrator e engineer, principalmente porque ficava sem munições muito rapidamente, os clips agora evaporam... Portanto saltei as outras opções e fui logo para adept de novo. Oh well.

Lyxs wrote:
Epa, saquei o ME1 e comecei a jogar aquilo. Parece um cadito confuso ao ínicio, mas acho que é normal com os jogos desse estilo. Quando me pediram pra escolher a classe tive a ver todas e o que me pareceu melhor foi a do gajo da sniper ( infiltrator acho eu ) ou Adept, que foi o que acabei por escolher. A sentinel tambem me pareceu engraçada, mas meh.
Agora só nao percebo bem é o que é suposto eu fazer de adept. Tipo, pelo que percebi da descrição tenho uns poderes todos catita e tal, mas até agora tirando o Throw ocasional é pistol all the way ( porque o resto das armas têm uma mira do tamanho do ecrã -.- ). Também ainda não apanhei bem a mecânica do omni-gel e o menu de upgrades às armas e tal.
Also, ah e tal sou um spectre e posso ir ali a um gajo comprar cenas especiais que só custam 30x o dinheiro que tenho. Nice..
Adept baseia-se muito mais nos poderes do que nas armas, podes usá-las todas à mesma mas só mesmo com a pistol é que és mais eficiente e também nunca vais precisar de mais. Começa a usar os outros poderes e os combos entre eles, singularity é muito bom, mete um gajo no war e dá-lhe com o throw que ele voa pra fora do mapa se o fizeres bem, e apanha a mecânica de atingir inimigos atrás de cover, fazendo um arco com os projécteis. O ME1 fiz com um adept e soldier, gostei dos dois mas o adept é de longe melhor no ME2.