All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 21 Mar 2012, 18:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Com o Adept, imo, o melhor que tens a fazer é apostares nos poderes e esqueceres a pistol. Usa o Pull ou o Singularity para prenderes os gajos e depois o Warp ou o Throw. Ou algum assim do género.

Quanto ao omni-gel, serve para te curar e reparar o Mako e nunca te há-de faltar (pelo menos a mim nunca faltou). Os upgrades às armas também é um bocado cagativo. Se bem que usaria tudo o que diminuísse o overload.

E não te preocupes com as cenas serem muito caras, lá para o meio do jogo já deves ter dinheiro para comprar o que te apetecer.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Mar 2012, 20:56 
Chuck Norris
Chuck Norris

Simon wrote:
E por falar em ME3, acabei-o há uns dias. Eu pensava que não ia repetir o que toda a gente tem dito mas aqueles 10 minutos realmente...portanto ya, jogo excelente se não contarmos com o final. É que apesar de, em si, não ser assim tão mau, não faz qualquer tipo de sentido mesmo comparando com o resto do jogo.

Big meh indeed, fiquei bué desiludido mas lá comecei o outro save. Btw não achei tanta piada a infiltrator e engineer, principalmente porque ficava sem munições muito rapidamente, os clips agora evaporam... Portanto saltei as outras opções e fui logo para adept de novo. Oh well. 9D

Lyxs wrote:
Epa, saquei o ME1 e comecei a jogar aquilo. Parece um cadito confuso ao ínicio, mas acho que é normal com os jogos desse estilo. Quando me pediram pra escolher a classe tive a ver todas e o que me pareceu melhor foi a do gajo da sniper ( infiltrator acho eu ) ou Adept, que foi o que acabei por escolher. A sentinel tambem me pareceu engraçada, mas meh.
Agora só nao percebo bem é o que é suposto eu fazer de adept. Tipo, pelo que percebi da descrição tenho uns poderes todos catita e tal, mas até agora tirando o Throw ocasional é pistol all the way ( porque o resto das armas têm uma mira do tamanho do ecrã -.- ). Também ainda não apanhei bem a mecânica do omni-gel e o menu de upgrades às armas e tal.
Also, ah e tal sou um spectre e posso ir ali a um gajo comprar cenas especiais que só custam 30x o dinheiro que tenho. Nice..

Adept baseia-se muito mais nos poderes do que nas armas, podes usá-las todas à mesma mas só mesmo com a pistol é que és mais eficiente e também nunca vais precisar de mais. Começa a usar os outros poderes e os combos entre eles, singularity é muito bom, mete um gajo no war e dá-lhe com o throw que ele voa pra fora do mapa se o fizeres bem, e apanha a mecânica de atingir inimigos atrás de cover, fazendo um arco com os projécteis. O ME1 fiz com um adept e soldier, gostei dos dois mas o adept é de longe melhor no ME2. :)

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Mar 2012, 21:24 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Simon wrote:
E por falar em ME3, acabei-o há uns dias. Eu pensava que não ia repetir o que toda a gente tem dito mas aqueles 10 minutos realmente...portanto ya, jogo excelente se não contarmos com o final. É que apesar de, em si, não ser assim tão mau, não faz qualquer tipo de sentido mesmo comparando com o resto do jogo.

Big meh indeed, fiquei bué desiludido mas lá comecei o outro save. Btw não achei tanta piada a infiltrator e engineer, principalmente porque ficava sem munições muito rapidamente, os clips agora evaporam... Portanto saltei as outras opções e fui logo para adept de novo. Oh well. 9D

Isso é um bocado chato, sim :P. Mas a Widow compensa e no ME3 isso não acontece tanto. Alias, eu morri para aí umas 5 vezes no jogo a jogar em Infiltrator.

Quanto ao fim,
Spoiler: show

Se realmente for verdade, holy shit.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 21 Mar 2012, 22:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

Também já tinha lido essa teoria e realmente faz todo o sentido .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 00:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Também comecei um save no ME1 como soldier. Vou tentar jogar isto tudo xD

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 01:10 
Chuck Norris
Chuck Norris

N'apetece fazer quote a tudo o que disseram pra mim. O problema de usar so os poderes de adept é que o cooldown demora 3 anos. Se tenho uns 10 gajos a minha frente tenho de usar armas senão fico meia hora em cada batalha a espera dos cooldowns. Also, ainda não tenho assim tantos poderes cm isso ( singularity, p ex ), não tenho a certeza absoluta de estar a por os pontos bem. Outra coisa é a squad. As vezes parecem estúpidos, não sei até que ponto é essencial estar a dar-lhes ordems de ataque e etc. Mas de resto tou a gostar do jogo.

#Edit: não percebi essa de fazer um arco com os projécteis. Eu mal vejo qq coisa que se possa chamar de projectil, quanto mais fazer um arco.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 01:29 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois no ME1 a coisa é mais complicada porque os cooldowns funcionam de maneira diferente, vai investindo pontos na atributo de biotic ou lá como se chama que acho que isso o vai reduzindo mas nunca fica nada por aí além, pelo menos podes usar outros poderes enquanto um tá a recarregar que já não é mau. O combate do ME1 é um pouco diferente do que o do ME2 e 3, mas não é necessariamente mau apenas precisa dum pouco mais de paciência. O squad pra mim até em Insanity vai em piloto automático, skill points incluídos, podes sempre atribuir uns skills deles às tuas hotkeys para os poderes usar também em tempo real. Isso do arco, não me lembro mesmo como era no ME1 mas nos outros podes apontar um pouco para os lados/cima de onde o alvo está, mas mantendo-o "bloqueado", a bola de biotics ou que lhes queiras chamar quando disparada vai nessa direcção e depois curva para o alvo, o que permite apanhar gajos atrás de cover.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 02:01 
Chuck Norris
Chuck Norris

Hum, ok. Não sabia essa de usar skills da squad. Anyway, continuam estupidos. Gente a vir contra nos e a gaja fica a olhar pra frente. Ja perdi a conta a quantas vezes morreram. E depois acho que tou a fazer qq coisa mal, ou então estou mesmo numa parte lixada. Há uma planta (?) Thorian, ou nome parecido e eu tenho de andar por la a matar creepers e uma clone. A cena é que mtas vezes morro so com os creepers, vem um pra minha cara e i'm almost dead.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 02:04 
Chuck Norris
Chuck Norris

Algumas dicas para mim, migux? Sou soldier :P Ainda mal joguei

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 22 Mar 2012, 13:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Saca da shotgun e começa a despachá-los, mesmo sendo adept podes usar as outras armas e a shotgun é bastante decente mesmo sem o treino especializado. Investe pontos em marksman para a pistola, e mete os upgrades e afins nas armas e na armor que também são importantes Other than that, it's a challenge. :P

Scan, dispara contra tudo o que mexa, soldier é o mais straight-forward que pode haver. :D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]