Eu tenho 2 saves Paragon/Renegade e fiz quase todas as escolhas opostas entre ambos portanto vou experimentar grande parte do conteúdo do 3. Estou mais curioso em ver o que vai acontecer entre os Geth/Quarian, e acho que também puxei pela paz e pela guerra nos saves, mas fiquei bué fascinado com o Legion e toda a cultura deles. Anyway, o jogo parece que vai ser colossal para acomodar grande parte das escolhas e localizações maiores.
Cartman, também achei o 1º uma seca, o ME2 não tem nada a ver mesmo e já perdi bem mais duma centena de horas nele.

Simon wrote:
True. Mesmo assim, até parece que não outras cidades onde localizar a acção de um jogo. Ainda por cima no futuro.
Também ia dar ao mesmo, iria ter que se ir para uma cidade icónica, prefiro NY que a vejo como um centro humano e cultural, do que Washington ou Paris por exemplo. E tem o factor de ser bem conhecida e daí o pessoal estar mais ligado a ela, e também a vantagem de com quase 200 anos em cima estar diferente o suficiente.

chateava-me mais se fosse no tempo actual.
Digam-me uma coisa sobre o co-op do Portal 2, os mapas são imutáveis certo? E são relativamente muitos? É que estou a ver que o MP do jogo é extremamente limitado, depois de se fazer um deles uma vez, está feito e são umas poucas horas finitas de MP. É um co-op mas coiso, estava à espera de algo que tivesse uma longevidade decente.