All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 24 Apr 2011, 21:46 
Chuck Norris
Chuck Norris

Por acaso adorei todas as missões do Mako, curtia bué explorar os planetas nem que seja só pra brincar com a física absurda do carro. Isso comparado com o scanning do ME2 era o Nascar...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Apr 2011, 22:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

ainda não fiz o coop do portal 2, mas acho q a história vem no seguimento do SP, com os dois robôs e tal. O Portal 2 vai ter DLC, btw, portanto é provável q haja mais q fazer daqui a uns tempos. e pode haver sempre mods

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 24 Apr 2011, 22:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

O scanning no ME2 também é super divertido --.--'' lol , mas em geral gostei bastante dos dois jogos .

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Apr 2011, 00:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu também prefiro a jogabilidade do 2º ao 1º mas há coisas muito bem conseguidas no 1º. A história, por exemplo.

kupp wrote:
Simon wrote:
True. Mesmo assim, até parece que não outras cidades onde localizar a acção de um jogo. Ainda por cima no futuro.

Também ia dar ao mesmo, iria ter que se ir para uma cidade icónica, prefiro NY que a vejo como um centro humano e cultural, do que Washington ou Paris por exemplo. E tem o factor de ser bem conhecida e daí o pessoal estar mais ligado a ela, e também a vantagem de com quase 200 anos em cima estar diferente o suficiente. :P chateava-me mais se fosse no tempo actual.

Fair enough.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Apr 2011, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sei que sucko brutalmente no SC2 quando ao fazer um skirmish, praí 5 minutos depois de começar tou a fazer um pequeno grupo de marines, a scoutar o mapa e a ter imenso cuidado na minha build order e micro, todo orgulhoso, e aparece-me a IA de marauders que mos violam a eles e à minha base de todas as maneiras possíveis. Isto em dificuldade normal...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Apr 2011, 21:05 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL, RTS para mim também não é o meu forte...

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Apr 2011, 01:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Eu sei que sucko brutalmente no SC2 quando ao fazer um skirmish, praí 5 minutos depois de começar tou a fazer um pequeno grupo de marines, a scoutar o mapa e a ter imenso cuidado na minha build order e micro, todo orgulhoso, e aparece-me a IA de marauders que mos violam a eles e à minha base de todas as maneiras possíveis. Isto em dificuldade normal...

isso vai lá com o tempo, mas contra a AI estás a fazer mal, tens é que ter cuidado com o macro para teres mais tropas que a AI ou então fazeres uns bunkers :D.

Tbh explora so com um SCV quando acabas o 1º supply depot, e depois prai aos 22 supply preocupa-te em mandar um scan ou qq coisa do género.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Apr 2011, 01:32 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que o meu problema é ser pouco agressivo, foco-me demais na economia e acabo por ser apanhado de cu pro ar com catrafadas de minerais no bolso ou em produção. De RTS o único que consegui realmente entrar foi o Homeworld 2 por se jogar mais lentamente, e dominava isso e todo o tipo de tácticas que lá havia. E não nunca houve RTS onde as batalhas fossem tão bonitas de se ver desenrolar. Só tive pena de nunca o chegar a jogar online sem ser com pessoal da FZ. Esses noobs. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Apr 2011, 03:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

Fazeres stockpile a minerais raramene te leva a algum lado :< o segredo é teres sempre os minerais pelo menos abaixo dos 200. Mais do que isso e é melhor pensares em fazer mais uma unit producing structure. Curtia jogar HW2, nunca joguei online :< Devia-se organizar umas jogatinas.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Apr 2011, 04:34 
Chuck Norris
Chuck Norris

qual hamilton, qual carapuça. 9D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]