All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 11 Nov 2009, 15:47 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mike toda a tua argumentação cai ao lado, completamente. O MW2 não é o COD4, basta dizer isto para tu perceberes pq é q não tens razão.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 15:53 
Teh dieb
Teh dieb

o mw2 é o sucessor do mw. como tal é normal esperar que tenha todas as funcionalidades do anterior, porque se quisesse jogar mp como está comprava uma consola.
Como tal, a argumentação cai que nem uma luva.

Mas se gostas de standards piores para um jogo, é a tua opinião e deves comprar uma consola. Aqui no mundo dos pcs, a malta gosta depings baixos e escolher o que joga.
Na opinião da comunidade de PC em geral esses standards significam que não se compra o jogo. Mas isso também não impede que não se critique os apsectos negativos.

rfactor2 sem mods devia ser giro

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 15:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

lolol, eu digo q não gosto, sou acusado de gostar. O Winter Crash vem num patch oficial do jogo e assim de repente é um custom map do caraças. Não sabes se o jogo resulta bem com poucos jogadores mas assumes que não com base num jogo anterior. Eu a falar da review em relação ao mp e ele vem-me insinuar q o ppl não quer saber do mp. Quem sou eu para dizer o q a comunidade joga? Ninguém, mas o ppl é tão livre de continuar no cod4 como a iw de fazer o mw2 como bem entende, não? Enfim, não queres perceber o q estou a dizer não percebas.

Por falar em rfactor, o shift não é exactamente mod friendly, não gostaste do jogo? Ou só é bom p os NFS anteriores serem medíocres?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ceno quanto à review concordo que eles devem-se focar no jogo apenas, mas quando a IW dá uma volta de 180º com o multiplayer e a sequela não é 1/3 do que o precessor foi e eles nem sequer tocam nisso, é um pouco demais. O multiplayer está completamente diferente do que o MW teve e não é por ser as mesmas bases, matar, cumprir objectivos, over, que o faz igual ao do MW. Eles deviam ter referido isso (ok fizeram-no na escrita) bem como muitos outros sites que nem na escrita o fizeram. Por algum motivo existem reviews separadas para 360, PS3, PC, ou pelo menos consolas/PC e a review da IGN pode-se aplicar a qualquer uma delas que ninguém notaria a diferença. Quando mudam por completo e estragam a componente multiplayer do PC achas que não vale apena referir isso, nem que seja dum ponto neutro como eles supostamente se devem apresentar? Pode ser divertido sim, mas vai dizer isso às pessoas não-informadas que desde dia 10 apareceram a refilar do MP que não é nada como o que o precessor foi, que é pior, que o jogo está deliberadamente restringido e não passa dum port merdoso das consolas, eles mostram-te um ponto de vista diferente do teu. Por alguma razão existem as reviews e não apenas as impressões de que "este jogo é divertido". É o mesmo que falar dum modelo sucessor dum carro qualquer, dizer que leva-te de A a B e é divertido de conduzir e não incluir a informação de que o motor não tem nem metade da capacidade e que vem despejado das funções que o modelo anterior tinha. No meio de tudo os mods ainda acabam por ser uma das coisas menos importantes pelo menos para o jogador casual, cujo sistema foi feito para simplificar a dificílima tarefa de encontrar um servidor e que agora tem que ir mexer em configurações de router, lol.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:20 
Chuck Norris
Chuck Norris

Tomem lá um quote meu que fiz nos fóruns do steam sobre as primeiras impressões do pessoal até agora.

Quote:
The common agreement is that IWnet blows, the problems start at the users with a restricted NAT that forces them to either play the multiplayer seriously handicapped, or to spend quite a few hours learning the basics of networking and router configuration. DEFINATELLY not for the casual user.

Finding matches is troublesome, it's worse for the users with the NAT screw up but it looks like it's somewhat generalized as well. Waiting times in lobby is reported to go as high as 10 minutes until you get a full party.

Multiplayer IS NOT 9vs9, only Groundwars uses the full player count. Every other game mode is 6vs6 maximum.

The game can get laggy as hell.

Colored bars instead of ping numbers, if you don't know already.

Obvious host advantage and you can see that when everyone has a one red bar ping, and ONE guy has the full 5 green bars. Btw I *believe* 5 green bars = 100ms ping or lower.

There are few options on the private match settings, all I know is that perks or killstreaks aren't trully customizable. You either lock them or unlock them ALL, you can't pick wich ones you want seperately.

There is no spectator mode as far as I gathered. If you need to go afk or something, you'll have to sit there getting killed and beeing a burden on your team.

There is no auto-balance feature, so if a team starts getting ♥♥♥♥♥, people start leaving and you'll be playing a 6vs4-3-2-1 until you're thrown back to the lobby screen.

There is of course, host migration with a 5 second delay until the match is resumed. There are some troubles sometimes and you simply can't migrate host, so you're thrown back to the lobby (again, believe this applies to the NAT strict users).

You CANNOT kick anyone from your game. Cheaters, griefers, teamkillers, afk'ers, general idiots, you'll have to play alongside them forcefully because there's no way to get them out.

Effectively, there isn't any kind of admin presence, ever.

And I've seen rumours that there are already plenty of cheaters running rampant on the multiplayer.

And that's it that I can think of. Much better than dedicated servers indeed. The only positive reviews of IWnet I've seen so for is one liners like "This game rocks!!!!" or "It's VERY FUN!". I'm yet to see ONE that talks about IWnet in a good elaborate way and doesn't look like it was written by an over-hyped 8 year old on a sugar rush.

E tomem lá também esta review: http://timuraksu.net/2009/11/10/modern- ... er-review/

O jogo está tão estúpido que até para consolas parece ser merdoso. Não podes escolher limite de jogadores, tempo limite, limite de score, tens alguns modos bloqueados até seres lvl 19, é que nem a merda dos mapas podes escolher, apenas podes escolher mais tarde por saltar alguns na lista e são precisos 7 de 12 votos para o fazer e o jogo é lagado como caralho.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

pá, ppl pouco informado é ppl pouco informado, não há nada a fazer por aí, esses nem lêem reviews nem nada. Opá, há muita coisa q se pode referir em reviews certamente, a tua última frase sobre configurar NAT é uma critica bem válida, por exemplo, agora se os reviewers vêem que os mapas são bons, se calhar melhores q no COD4, que o jogo está bem equilibrado e isso tudo, estar a destruir por estar a destruir também não é uma atitude assim mt imparcial.

Quote:
Por algum motivo existem reviews separadas para 360, PS3, PC, ou pelo menos consolas/PC e a review da IGN pode-se aplicar a qualquer uma delas que ninguém notaria a diferença.
Faz sentido sendo o jogo quase igual em todas as versões ;) Eu sei q queres dizer que as capacidades e filosofia das plataformas são diferentes mas não resisti. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

gogogo caminho das índias versão online gamer!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:40 
Chuck Norris
Chuck Norris

Acho que não é estar a destruir por destruir, são problemas óbvios no jogo e não é por não fazerem directamente parte da jogabilidade que são passivos de não serem sequer mencionados, muito mais quando vão ter tanto impacto no jogo como têm. Desde os problemas a simplesmente não poderem jogar, passando pelo não haver controlo absolutamente nenhum sobre qualquer parte do jogo, o facto de não haver servidores dedicados... É tudo parte crucial principalmente dos jogos PC, e muita gente que comprou o jogo não o compraria se soubessem o estado miserável em que ele está. Epa, é que nem sequer se poder escolher o mapa que se quer jogar e o tempo de jogo, é um extremo absoluto.

Não concordo com isso de serem mal-informados são mal-informados, eu por exemplo não sabia de nada disso até ver por mero acaso uma referência ao assunto no fórum do Guild Wars, que me despertou a curiosidade e me levou a pesquisar. Normalmente sou como muita gente, que apenas iria ver a review da IGN ou da Gamespot e tudo o resto bem que poderia passar ao lado. Mas pronto, são opiniões, também já vi um pouco por todo o fórum que tu gostas de argumentar o que muitos de nós dizem, eu é que nem ligo muito a discussões de política ou de futebol. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:43 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
lolol, eu digo q não gosto, sou acusado de gostar. O Winter Crash vem num patch oficial do jogo e assim de repente é um custom map do caraças.

E então?

Quote:
Não sabes se o jogo resulta bem com poucos jogadores mas assumes que não com base num jogo anterior.

Eu assumo através da experiência com matchmaking. L4D? Motor source tem dos melhores netcodes que por ai anda e para jogar uma partida tenho que fazer retry 2/3 vezes com 4 jogadores, quanto mais com 8, 12 ou 18.

Quote:
Eu a falar da review em relação ao mp e ele vem-me insinuar q o ppl não quer saber do mp. Quem sou eu para dizer o q a comunidade joga? Ninguém, mas o ppl é tão livre de continuar no cod4 como a iw de fazer o mw2 como bem entende, não?

Reviews acerca do MP
http://www.gamearena.com.au/pc/games/ti ... id=5033868
http://www.gameplanet.co.nz/pc/games/15 ... Warfare-2/

Quote:
Enfim, não queres perceber o q estou a dizer não percebas.

Entender, entendo, mas não entendo, entendes?
Vou entender uma atitude mercantilista?
Tomem lá a minha, cracko o jogo quando tinha vontade de o comprar. A ironia...

Quote:
Por falar em rfactor, o shift não é exactamente mod friendly, não gostaste do jogo? Ou só é bom p os NFS anteriores serem medíocres?

A cena é que o Shift não veio para o publico com a anterior história de ser mod-friendly e ser suportado pela a editora para isso. o rfactor vem com essa história...
e *pasme* o cod também.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Nov 2009, 16:48 
Chuck Norris
Chuck Norris

yah, eu sou do contra kupp, tenho de ser eu a fazer esse papel neste fórum senão isto era uma seca :P Mas não é só isso, eu gosto de tentar pôr o ppl a ver as coisas por outro prisma, neste caso estou convencido que o valor do jogo para quem tem uma abordagem mais casual ao gaming está todo lá na mesma. É que a IW quando toma estas decisões não é com o objectivo de vos chatear, é com o objectivo de -> ????? -> profit!

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]