Nunca joguei o battlefront mas comecei a ver gameplay e tive curiosidade, do que me informei este que aí vem nada tem a ver com o primeiro. É um Battlefield mais fraco com lasers, os AT-AT estão sobre carris sim. A comunidade parece desanimada e pelo que já vi têm toda a razão, dado que o outro tinha dezenas de jogadores com AI, batalhas no espaço, cenas em muito larga escala. Mais tipo Planetside do que Battlefiled secalhar.
Do que sei da PS é que havia rumores à muito tempo de que ambas as companhias queriam retirar ciclos de uso tão grandes ou maiores do que a geração anterior (10+ anos?) coisa que eu acho impossível, mas daqui a 2 anos uma nova Playstation não sei... Acho que vai haver muita gente chateada se for verdade. O que ouvi falar é outros modelos da PS4, mas com o mesmo hardware. Mas verdade seja dita presto muito mais anteção ao que a AMD anda a fazer no departamento gráfico ultimamente do que a notícias de console plebs.

Entretanto, o Dota 2 tem uma nova beta chamada Reborn que corre no Source 2, e (acho que) é pra substituir o Dota 2 "normal".