All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 13 Nov 2011, 17:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Skyrim corre bem se o teu pc tiver nos requesitos minimos (~30 fps's se o teu pc tiver exactamente no minimo dos minimos) e o jogo é bonito mesmo com os graficos ao minimo. Aconselho o pessoal que tiver tempo a experimentar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 17:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Já experimentei, mas existem umas coisas que me estão a moer a cabeça.

- Eu clico num item com o botão direito do rato, e o item vai para a mão esquerda, e vice-versa...
- Estava eu muito bem a bombar no jogo, e tau... foi parar ao desktop.
- Depois do "tutorial", temos de ir falar com um gajo, e ele diz-me "o que é que estão os dois aqui a fazer", quando eu estou sozinho... Ah, e para não falar que mal saímos do "tutorial", podemos/temos de seguir um caminho, para escolher se queremos ser carteiristas e outras coisas, mas não nos dizem nada.

Mesmo só jogando uns 10 minutos, gosto do ambiente do jogo e dos gráficos.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 18:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Skyrim é mesmo assim. E não, não é para escolheres o que queres, as blessings podes alterar quando te apetecer, elas so te fazem ganhar as skills mais depressa para te aproximares mais rapidamente da tua "classe" ideal. A interface precisa de umas tweaks porque é importada das consolas mas sim, ao inicio faz confusao a toda a gente o botão esquerdo ser o braço direito e vice-versa.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 18:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu nem sei com que raça começar. :P a escolha vai beneficiar certos estilos de jogo (+magia, -melee)? Quando quiser, posso trocar livremente de "especialidade" tipo Guild Wars, do género de quando me fartar de magia posso agarrar uma espada e ser um warrior ou estou permanentemente preso a um papel? E como funciona o lado stealth do jogo? Também sou fan de infiltrações e afins. Vou ver se começo a perceber como funcionam esses aspectos do jogo porque não quero criar uma personagem sem saber no que m vou meter.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 19:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

Sempre usei a mesma combinação no Oblivion e estou a usar também no Skyrim

um Dark Elf Arqueiro com uma short sword como secundary weapon e skills em stealth e afins . Os dark elfs no skyrim tão mesmo badass 9D até postava um screen com o meu cavalo mas não tou a conseguir tirar prints dunno why .

Isto de ter cenas para fazer e ter o skyrim para jogar ......

Edit :
Ainda tou no laptop por isso tenho de jogar no minimo :( anyway entretanto ja tinha perdido o cavalo .

Attachments:
TESV 2011-11-13 18-11-42-71.jpg
TESV 2011-11-13 18-11-42-71.jpg [ 193.51 KiB | Viewed 2806 times ]

Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 20:18 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Eu nem sei com que raça começar. :P a escolha vai beneficiar certos estilos de jogo (+magia, -melee)? Quando quiser, posso trocar livremente de "especialidade" tipo Guild Wars, do género de quando me fartar de magia posso agarrar uma espada e ser um warrior ou estou permanentemente preso a um papel? E como funciona o lado stealth do jogo? Também sou fan de infiltrações e afins. Vou ver se começo a perceber como funcionam esses aspectos do jogo porque não quero criar uma personagem sem saber no que m vou meter.

Todas as skills podem ser treinadas com o uso, por isso sim, se te cansares de ser um mágico do bufo, agarras numa 2hander e começas a treinar 2h skill. O jogo tem 1 sistema de perks (tipo talentos do wow, ganhas 1 por nivel) MAS não sei de podes alterar os pontos depois de postos. O stealth funciona bem, quanto mais skill de sneaking tiveres, menos és visto. Same with lockpicking e Pickpocketing. As raças têm beneficios mas acho que nao sao muito elevados, mas tá explicado no char creation. Se tiveres com duvidas sobre o que criar, salva o jogo antes de começares o char creation (o jogo começa logo com 1 in-game cutscene e nos segundos antes de saires de trás do carro de bois para ires pro char creation, podes salvar.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 21:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu sou Nord.

Ainda pensei em fazer a char do "gato", mas não tenho jeito para stealth. :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 21:57 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ya, o que joguei (demo) foi mesmo o Elder Scrolls III: Morrowind. Não dava pra fazer mta coisa, basicamente entrei em casa e roubei coisas e etc. Na altura tb me escapava mtas das coisas em inglês :P
Quanto aos requirements de skyrim, pelos vistos estou acima do recomended :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Nov 2011, 23:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Neverwinter Nights é que é, pá. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 14 Nov 2011, 00:43 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Coitadinho do Neverwinter Nights ao pé do The Elder Scrolls. :P

Eu no Oblivion também era um Dark Elf.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]