kupp wrote:
Eu nem sei com que raça começar.

a escolha vai beneficiar certos estilos de jogo (+magia, -melee)? Quando quiser, posso trocar livremente de "especialidade" tipo Guild Wars, do género de quando me fartar de magia posso agarrar uma espada e ser um warrior ou estou permanentemente preso a um papel? E como funciona o lado stealth do jogo? Também sou fan de infiltrações e afins. Vou ver se começo a perceber como funcionam esses aspectos do jogo porque não quero criar uma personagem sem saber no que m vou meter.
Todas as skills podem ser treinadas com o uso, por isso sim, se te cansares de ser um mágico do bufo, agarras numa 2hander e começas a treinar 2h skill. O jogo tem 1 sistema de perks (tipo talentos do wow, ganhas 1 por nivel) MAS não sei de podes alterar os pontos depois de postos. O stealth funciona bem, quanto mais skill de sneaking tiveres, menos és visto. Same with lockpicking e Pickpocketing. As raças têm beneficios mas acho que nao sao muito elevados, mas tá explicado no char creation. Se tiveres com duvidas sobre o que criar, salva o jogo antes de começares o char creation (o jogo começa logo com 1 in-game cutscene e nos segundos antes de saires de trás do carro de bois para ires pro char creation, podes salvar.