All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 20 Nov 2011, 00:35 
Chuck Norris
Chuck Norris

Knoch wrote:
Parte da piada do jogo é descobrires as coisas com o passar do tempo. Also, se tiveres soul gems, podes carregar as armas encantadas outra vez. Se nao tiveres soul gems com almas podes a) usar uma arma encantada que carregue as almas quando o alvo morre ou b) podes comprar um spell que tem o mesmo efeito.

Pois, acredito q isso seja parte da piada do jogo. Mas por exemplo, qdo tenho de fazer quicksave antes de lutar com um troll e só prai ao 3º ou 4º load é que csgo mata-lo, depois da minha companion ficar praticamente morta, e eu ter de fugir um bocado pra gastar 4 ou 5 poçoes de healing, acho que me está a passar alguma coisa ao lado. E depois quanto a isso de recarregar as armas, por acaso apareceu uma coisa a dizer isso quando se acabou a cena dela, mas eu fico na duvida se vale a pena usar uma soul gem pra isso ou se ha coisas melhores pra se fazer com uma.
Mais ainda, as armas encantadas q tenho, já vi nalgum sitio que posso ir aquele arcane something destrui-las pra aprender o coiso delas, mas ja fiz isso a algumas coisas e não noto nada..
Acho que se já tivesse jogado outros TES sentia-me mais a vontade com o jogo agora..

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 01:20 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Também me enerva quando morro e descubro que o ultimo save é de sei lá quando antes. FDX.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 02:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ah, e esqueci-me de dizer que não consigo ler as tips dos loading screens, faço loading rapido demais |:

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 06:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

O meu primeiro TES foi o skyrim xD.

A tua companion vai passar metade do tempo no chão, ela é bue fraca ao inicio. Tu para enchantares um item gastas uma soulgem, e o enchant vai sair melhor quanto maior for o teu nivel de enchanting, o que basicamente quer dizer que até prai 40 de enchanting qq item que apanhes no chão é melhor que o que poderás enchantar.

Para carregares um item com charges do enchant nao gastas uma soul gem, só a alma que está la dentro. E os trolls são rijos. Tás com que armas\armor?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 11:19 
Teh dieb
Teh dieb

De arco e flecha e quase tudo fraco. Sneak attacks com venenos, 3x dano, uma boa porcao de inimigos com prefixos vao a vida com 1 golpe.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 11:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ben Dover wrote:
De arco e flecha e quase tudo fraco. Sneak attacks com venenos, 3x dano, uma boa porcao de inimigos com prefixos vao a vida com 1 golpe.

indeed

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 20 Nov 2011, 16:42 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eu normalmente ando de heavy armor ( mas quero ver se mudo pra ligh por causa das cenas da raça ) e um battle axe com shield. Depois tambem tenho um elven bow que vou usando conforme preciso. Agora tambem tenho uma soul dagger que ainda nao percebi se me tá a encher soul gems ou a dar-me soul gems, porque não tinha reparado que tinha tantas. Quanto aos enchantments, ja percebi que quando destruo alguma coisa fico com os enchants numa lista pra depois meter noutras armas. Só ainda nao enchantei nenhuma.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 25 Nov 2011, 03:08 
Chuck Norris
Chuck Norris

Esta merda agora é só jogos. Agora é o Assassins Creed. TENHO DE ESTUDAR, CRLH! :D

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 26 Nov 2011, 00:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quando eu acabar de montar o meu server de NWN cujo tema é Zelda (começando em Termina, porque o Majora's Mask é do caraças), then the fun shall be overwhelming.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 30 Nov 2011, 17:27 
Chuck Norris
Chuck Norris

Mais um momento nerd pra mim sff, com licença que estou orgulhoso. 9D

Image

Nem sei como é possível que perdi uma série de jogos vs platina também mas whatever. :D

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 2370 posts ]  Go to page Previous  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 237  Next

All times are UTC [ DST ]