Knoch wrote:
Parte da piada do jogo é descobrires as coisas com o passar do tempo. Also, se tiveres soul gems, podes carregar as armas encantadas outra vez. Se nao tiveres soul gems com almas podes a) usar uma arma encantada que carregue as almas quando o alvo morre ou b) podes comprar um spell que tem o mesmo efeito.
Pois, acredito q isso seja parte da piada do jogo. Mas por exemplo, qdo tenho de fazer quicksave antes de lutar com um troll e só prai ao 3º ou 4º load é que csgo mata-lo, depois da minha companion ficar praticamente morta, e eu ter de fugir um bocado pra gastar 4 ou 5 poçoes de healing, acho que me está a passar alguma coisa ao lado. E depois quanto a isso de recarregar as armas, por acaso apareceu uma coisa a dizer isso quando se acabou a cena dela, mas eu fico na duvida se vale a pena usar uma soul gem pra isso ou se ha coisas melhores pra se fazer com uma.
Mais ainda, as armas encantadas q tenho, já vi nalgum sitio que posso ir aquele arcane something destrui-las pra aprender o coiso delas, mas ja fiz isso a algumas coisas e não noto nada..
Acho que se já tivesse jogado outros TES sentia-me mais a vontade com o jogo agora..