All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 12 Nov 2009, 02:14 
Teh dieb
Teh dieb

se o leaning e os comandos é ridiculo, não sei oq eu fazes com um pc à frente e FPS.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:25 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
Everything is done via. Steam

Isto é ridículo? Estar ligado ao Steam, que eu saiba, implica ficar associado à tua conta e portanto, impedir que o revendas. Se assim for neste caso parece-me muito mau.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

se não consegues distinguir um bold de não bold não sei o que fazes sem óculos, mike. O leaning é um aspecto essencial de qualquer jogo, toda a gente sabe, é por isso que eu nunca joguei CS, BF, TF, UT, Quake...

OH não, cerebro, vou já apagar a minha conta steam, como é que eu pude comprar o Half-Life 2, oh não...

]:D

EDIT: Agora falhei, esqueci-me que não comprei o HL2, tive de oferta, mas faz de conta :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:36 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
se não consegues distinguir um bold de não bold não sei o que fazes sem óculos, mike. O leaning é um aspecto essencial de qualquer jogo, toda a gente sabe, é por isso que eu nunca joguei CS, BF, TF, UT, Quake...

Pois claro. Mapas tão limpinhos como esses, sem covers absolutamente nenhuns quando comparado com o cod4.
Se não fosse util ninguem se chateava com isso. É util. Tira dai a tua conslusão.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:36 
Chuck Norris
Chuck Norris

É mt útil, principalmente para os campers.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
OH não, cerebro, vou já apagar a minha conta steam, como é que eu pude comprar o Half-Life 2, oh não...

]:D

EDIT: Agora falhei, esqueci-me que não comprei o HL2, tive de oferta, mas faz de conta :P

Epá, se não gostas do dinheiro podes oferecer-mo. Ainda há muita gente a comprar jogos em segunda mão, é uma forma de te sair o jogo mais barato.
Uma coisa é comprar o TF2 a 10€, como eu fiz. Ninguém me iria comprar o jogo. Agora com jogos a 60€, acho que ainda se pode recuperar uns 20€.

--

By the way, ainda estou para ver o que vai acontecer aos servidores de matchmaking quando sair o próximo MW o_o

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:42 
Teh dieb
Teh dieb

grande argumento. isso é quase tão bom como aquele gajo que disse na zwame, e passo a citar:
Quote:
Resposta Original de tugastar

O Far Cry 2, o novo Operation Flashpoint, o futuro Rage tambem usam P2P. Será que ninguem consegue associar estes factos e perceber que se esta a formar uma tendencia? Basicamente as empresas poupam pois nao tem custo de fazer host de servers. Por outro lado é um boa forma de combater a pirataria. Ha uma crise financeira ha que poupar nos custos.

Com menos servers ligados tambem ha menos consumo global de energia. A mae natureza agradece.

Vamos esquecer o facto que o que não vai para o MW2 é absorvido em mais servers de COD4/seja lá o que fôr e que IWNet gera mais pirataria (olá hamachi).

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:50 
Chuck Norris
Chuck Norris

cerebro pois é, isso é td mt porreiro e tal, o problema é que hj em dia os jogos não são vendidos só em caixas com discos lá dentro. Criticar o jogo por estar integrado com o steam é o lol! é tipo: OH NÃO, ISTO FUNCIONA!

oh mike, eu nem toquei no facto de teres mais uma vez criticado o jogo tendo como base outro jogo, mas ao menos deve-te ter feito pensar, vai-se a ver e aquilo do jogo não estar feito para lean como eles disseram ainda vai fazer sentido:|

Quote:
By the way, ainda estou para ver o que vai acontecer aos servidores de matchmaking quando sair o próximo MW
Segundo li no outro dia, a IW estava a ponderar não fazer mais nenhum COD, por outro lado parece q este jogo pisca o olho a uma sequela, mas ainda por outro lado mais obscuro, a IW já pos outro ppl a fazer CODs antes, portanto tudo é possível.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:55 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
cerebro pois é, isso é td mt porreiro e tal, o problema é que hj em dia os jogos não são vendidos só em caixas com discos lá dentro. Criticar o jogo por estar integrado com o steam é o lol! é tipo: OH NÃO, ISTO FUNCIONA!
Quem quisesse comprar no Steam, ficava com a versão Steam, quem quisesse a versão em caixa, comprava essa. Como muitos jogos actualmente.

O problema é que TODAS as versões do MW2 vão ter que estar associadas a uma conta Steam, e portanto nenhuma poderá ser revendida.

Aliás, http://www.gamepolitics.com/2009/11/06/ ... elling-mw2

Last edited by CerebroHelado on 12 Nov 2009, 03:00, edited 1 time in total.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 02:57 
Teh dieb
Teh dieb

Cenotaph wrote:
oh mike, eu nem toquei no facto de teres mais uma vez criticado o jogo tendo como base outro jogo, mas ao menos deve-te ter feito pensar, vai-se a ver e aquilo do jogo não estar feito para lean como eles disseram ainda vai fazer sentido:|

vou criticar o jogo baseando-me no antecessor dele. "ai não critiques o governo do PS agora baseando-te no governo anterior do PS" "ai não critiques o corolla E12 basenado-te no E11".

Cacete. É a mesma porra de jogo, os gráficos são os mesmos, a jogabilidade é a mesma. Apenas fizeram dumb-down e consolizaram o jogo.
É uma critica válida e fundamentada.

Temos pena, mas não gosto de me conformar com produtos piores quando são uma iteração do mesmo modelo.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]