All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 43  Next
  Print view

Re: Modern Warfare 2
Author Message
PostPosted: 12 Nov 2009, 03:00 
Chuck Norris
Chuck Norris

estou a ver, o mundo não evolui:|

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:01 
Teh dieb
Teh dieb

exactamente. se um produto piora, obviamente que não há evolução de qualidade.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:03 
Chuck Norris
Chuck Norris

pois, estou a perceber. as coisas que um gajo aprende.

edit: finalmente estou a sacar a velocidades decentes, já perto do 1MB/s, demorou... thx scan pela descoberta. já tenho outro tracker privado para ser banido

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:07 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cenotaph wrote:
estou a ver, o mundo não evolui:|

Por essa ordem de ideias não havia jogos maus, até o Portugal 1111 é um bom jogo o_o
É uma evolução, nunca ninguém tinha feito um RTS em Portugal! O que é que interessa se é pior em tudo o resto quando comparado com os outros RTS?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:15 
Chuck Norris
Chuck Norris

yah, sem lean não há maneira do jogo ser bom. Já agora, alguém me explica pq é aparentemente há quem ache q o lean se inclui nesta cena toda das consolas vs pc? (tava agora nos forums do steam e surgiu-me esta duvida, o mike tb implicou isso) Há algum impedimento técnico que impeça o lean nas consolas? Tipo, WTF?

EDIT: lol até no FEAR2 um gajo a dizer "you must a console player" p outro nao perceber a grande africa do leaning. algo me escapa. o objectivo é insinuar q os jogadores de consolas são limitados mentalmente?

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

Ah, eu não estava a falar do lean, mas a verdade é que esses exemplos que deste têm jogabilidades completamente diferentes do CoD; Se mudaram a jogabilidade tanto que o lean deixou de fazer sentido, acho que não faz sentido ser uma sequela do MW, mais valia chamarem-lhe outra coisa.

Quote:
algo me escapa. o objectivo é insinuar q os jogadores de consolas são limitados mentalmente?

Eu acho que era mais porque os jogos de consolas com lean são raros, e portanto é normal que o gajo não perceba a importância que aquilo tem nos CoDs até este.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:31 
Chuck Norris
Chuck Norris

pelo que entendo o cod4 para as consolas não tem lean por falta de botões, tb não se devia chamar cod então. Não exageres, pá!

Parece que há gajos nos forums do steam q gostam do IWNet. Oh noes! E está no topo da lista dos top sellers, à frente do L4D2. Activision esfrega as mãos de contente?

EDIT: Ouch, estão mais gajos a jogar MW2 (MP e SP) que CSS e CS juntos, fuck!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:39 
Chuck Norris
Chuck Norris

Quote:
pelo que entendo o cod4 para as consolas não tem lean por falta de botões, tb não se devia chamar cod então. Não exageres, pá!
Não, é simplesmente pior. Só não seria se a com a sua jogabilidade o lean não fizesse sentido, como nos exemplos que deste.

Quote:
Parece que há gajos nos forums do steam q gostam do IWNet. Oh noes! E está no topo da lista dos top sellers, à frente do L4D2. Activision esfrega as mãos de contente?
Ninguém disse que o jogo iria vender mal, que era um mau investimento. A Activision sabe que reduzir a complexidade dos jogos ao mínimo denominador comum significa que pode vender a qualquer um. Isso não torna o jogo melhor, que é o que estamos a discutir, a não ser que se reduza a análise da qualidade de um jogo à sua acessibilidade.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:41 
Chuck Norris
Chuck Norris

complexidade do jogo, queres dizer complexidade da interface, basicamente. Pra mim reduzir complexidade do jogo é o q faz o promod, como já tinha dito, só a perda do lean é q se enquadra nisso.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 12 Nov 2009, 03:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não, digo complexidade do gameplay. Jogar com GLs, martyrdoms e sem lean é muito menos complexo. Não torna o jogo melhor, though.

EDIT: Jogar com pessoal só do mesmo escalão também. Aprende-se muito mais a jogar com pro's que com noobs.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 429 posts ]  Go to page Previous  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 43  Next

All times are UTC [ DST ]