All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 267 posts ]  Go to page Previous  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Next
  Print view

Re: Battlefield Bad Company 2
Author Message
PostPosted: 21 Mar 2010, 20:10 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Há que adorar a maneira como este jogo não está optimizado de todo.

High settings, 16xAF, HBAO On dá-me a mesma performance que Medium Setings, 1xAF, HBAO Off. Na maior parte das vezes um pouco mais até. Confirmei que AF sozinho quanto mais, melhor. 16xAF dá-me em média 3-5 fps mais do que 4x que usava, 8x é capaz de ser o ponto ideal para mim mas não testei muito bem.

Só consigo ter o jogo melhor quando espeto tudo a Low, já que Medium no mínimo nada faz, pelo contrário até piora a performance. Foda-se?

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 21 Mar 2010, 22:03 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Eu jogo em Low a 1440x900. A Medium fica uma banhada, High pior ainda. Deve ser só a ti que dá esses valores absurdos :P

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 21 Mar 2010, 22:35 
Chuck Norris
Chuck Norris
Offline

Joined: 14 Jan 2009, 15:35
Posts: 3648
1680x1050
Medium
Bloom a false
FOV vertical a 65


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 22 Mar 2010, 04:14 
Global Moderator
Global Moderator
User avatar
Offline

Joined: 10 Feb 2009, 00:29
Posts: 1278
Tudo no máximo, 125 fps.







I kid, nem tenho o jogo.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 22 Mar 2010, 08:48 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 26 Jan 2009, 10:10
Posts: 2169
O meu até faz cafés.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 22 Mar 2010, 19:14 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Scan_Ferr wrote:
Eu jogo em Low a 1440x900. A Medium fica uma banhada, High pior ainda. Deve ser só a ti que dá esses valores absurdos :P

Not really, na beta havia o rumor constante de que puxar pelos gráficos até aumentava a performance partindo do princípio que tinhas um PC decente que apenas não estava a ser usado como devia, que até foi por isso que experimentei. Na altura achei piada e caguei, porque era beta. Agora 3 semanas depois da retail isto continua a existir e eu quero ter o jogo constantemente fluído e não os 60 que tenho na 1ª parte do Isla Inocentes e depois os 30 que tenho no Africa Harbor por exemplo (bem como em quase todos os mapas). E não posso, não sem perder o eye candy todo que não tinha que perder.

Portanto, pila I guess.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 22 Mar 2010, 19:44 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
*Arica Harbor btw :P


Desliga o eye candy :bear:

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 22 Mar 2010, 20:57 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 24 Jan 2009, 17:51
Posts: 1305
Location: Seixal
kupp wrote:
Scan_Ferr wrote:
Eu jogo em Low a 1440x900. A Medium fica uma banhada, High pior ainda. Deve ser só a ti que dá esses valores absurdos :P

Not really, na beta havia o rumor constante de que puxar pelos gráficos até aumentava a performance partindo do princípio que tinhas um PC decente que apenas não estava a ser usado como devia, que até foi por isso que experimentei. Na altura achei piada e caguei, porque era beta. Agora 3 semanas depois da retail isto continua a existir e eu quero ter o jogo constantemente fluído e não os 60 que tenho na 1ª parte do Isla Inocentes e depois os 30 que tenho no Africa Harbor por exemplo (bem como em quase todos os mapas). E não posso, não sem perder o eye candy todo que não tinha que perder.

Portanto, pila I guess.


compra um pc novo:|

_________________
[center]Image[/center]


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 23 Mar 2010, 18:20 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
My e-penis (acho que foi no Arica, entretanto mudou de mapa):

Image

Image

Tive à vontade 20 a 30 awards. Aquela merda bugou e não pude tirar print.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: Battlefield Bad Company 2
PostPosted: 24 Mar 2010, 02:01 
Rick Astley
Rick Astley
User avatar
Offline

Joined: 10 Sep 2009, 22:24
Posts: 30
Location: Ali. Sim, ali mesmo. Exacto.
oBelchior wrote:
Voces jogam com OS 64 bits e graficas da ATI?

Segundo o pessoal dos forums é uma combinação letal para o jogo .

Tenho Lag spikes e frame drops como o caralho . Tenho as settings todas no mínimo os meus fps tão depressa estão pelos 50 - 60 como sem explicação vão para os 10 15.

Ainda não consegui jogar um round decente ... é esperar pelos patches e novas drivers da ATI.

Console Port chapado .


@ oBelchior: Tenho uma 4870, Windows 7 Ultimate 64 Bits, drivers Catalyst 10.2 e corro o jogo fluido a 1680x1050, tudo high, AA e AF agora não me recordo, deve ser 4x e 2x praí, HBAO off. Este jogo é mais exigente do CPU que outra coisa, que CPU tens? Pelas alturas da Beta senti um aumento na performance quando passei o meu Q9550 dos 2.8GHz de origem para 3.4GHz...

@ Scan_Ferr: Queres scores desses, tipo, all the friggin' time? Joga Rush, certifica-te que estás numa squad cheia sempre, reza para que o jogo se vá arrastando (tipo 2 ou 4 M-Com's destruídas), e, mais importante de tudo, joga de Medic e anda feito maluco a fazer rez a tudo o que morre. Ah, e a cagar Medic Kits na tua squad, com Improved Medickit Heal e Range... com esses, para além de não morreres (mesmo), tás sempre a somar pontos se souberes onde estar.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 267 posts ]  Go to page Previous  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group