All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 188  Next
  Print view

Re: Gaming news
Author Message
PostPosted: 10 Apr 2010, 04:38 
Global Moderator
Global Moderator

Tens de me emprestar a tua conta disso fdp. :<

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Apr 2010, 13:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

kupp wrote:
Meu querido BC2.

^2

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 10 Apr 2010, 18:17 
Chuck Norris
Chuck Norris

naT wrote:
Tens de me emprestar a tua conta disso fdp. :<

Epa eu também jogo man. :P

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 11 Apr 2010, 03:46 
Global Moderator
Global Moderator

É só para experimentar anyway. :\

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 15:33 
Chuck Norris
Chuck Norris

Meh pm me later then.

Cenotaph wrote:

:facepalm:

O Robert Bowling matou o Peter Griffin

Falando nisso, não sei se foi falado aqui do despedimento dos 2 fundadores da IW terem sido despedidos após a produção do MW2 pelo Kotick. Adivinhem o que aconteceu.

http://www.latimes.com/entertainment/ne ... 6384.story
Quote:
In the video game world, "respawn" means a character that was killed off has come back to life.

So when two of the top creative talents in the industry form a new independent company called Respawn Entertainment, they are sending an unmistakable message to colleagues, competitors and fans.

Quote:
"We have learned the hard way," said Zampella, "that the best way to ensure the integrity and quality of your work and make sure the fans get what they deserve is to own the intellectual property."

A EA assinou um contracto de exclusividade com eles e financiou-os, lol.

Image

Oops!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 16:23 
Chuck Norris
Chuck Norris

LOL.

Quero é MP decente.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 17:06 
Chuck Norris
Chuck Norris

AFAIK a EA ainda não se chegou à frente com financiamento. Mas tudo indica q o objectivo é esse pq provavelmente eles foram despedidos p estarem a fazer reuniões com a EA à rebelia da Activision o q seria um incumprimento do contrato. Mas nas mãos da EA ou Activision é exactamente a mesma merda, portanto não sei se faz mt sentido com o q o gajo diz.

entretanto já sairam mais uns gajos da IW, btw

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 17:13 
Chuck Norris
Chuck Norris

Não percebi isso do despedimento porque não faz sentido mandar embora os gajos que lhes rendem milhões, a única coisa que vi foi que isso aconteceu porque a IW não lhes queria pagar uns poucos milhões a eles também. Não sei como está o processo, mas é óbvio que ambos os lados iriam ter alguma história sólida para se justificarem, seja dinheiro não pago ou reuniões.

O que esse link diz é que a EA lhes deu liberdade total de produzirem os jogos como eles querem, que aparentemente não houve na IW. Portanto parece que o MW2 foi o último COD da IW pelo menos como o conhecemos, agora a Treyarch é que vai mandar vir o próximo 'decente'.

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 17:37 
Chuck Norris
Chuck Norris

Se a EA lhes der total liberdade, apenas agindo como distribuidor, tudo bem, mas isso é mt dificil se o financiamento vem todo da EA. É mesmo uma aposta cega, que pode não durar mt tempo, só com resultados rápidos.

Estas separações já começam a ser mt frequentes no mundo dos jogos e podem haver consequências más para este tipo de jogos quando as equipas se vão separando. Com as intenções q a Activision tem para o COD, com o objectivo de criar novos estilos de jogos para o franchise e tal, se calhar o MW2 é mesmo o último Call of Duty porreiro.

Ainda assim, isto tudo prova q dentro da IW havia mt ppl mt pouco satisfeito com a forma como as coisas correram com a Activision. Ainda há esperança para os vídeo jogos.

E acho que esta é mais uma prova de como a Valve foi superinteligente com a criação do Steam. Este sim, são completamente donos de si próprios. respect!

Profile  
Reply with quote  

PostPosted: 13 Apr 2010, 18:28 
Chuck Norris
Chuck Norris

A Respawn vai fazer parte da EA Partners. Não sei como é que isso funciona ao certo mas a princípo a EA deve chegar-se à frente no que toca a financiamento.

E, de momento, o CoD tá em stand-by devido ao processo instaurado pelo Zampella e pelo West.

Profile  
Reply with quote  

Post new topic Reply to topic  [ 1875 posts ]  Go to page Previous  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 188  Next

All times are UTC [ DST ]