kupp
|
Posted: 24 Jun 2009, 11:37 |
|
|
CerebroHelado wrote: kupp wrote: Cartman wrote: Faltou referir o Call Of Duty Modern Warefare 2, que pelos videos que já vi, vai ser um grande jogão. Se esse não vier com as tangas todas dos perks para alterar as stats das armas, até sou capaz de comprar. O pouco que eu joguei do MP do COD4 parecia uma anedota, com MP5's a darem 1-shot kills, ou quase isso. De resto até gostava, apesar de me passar com o ocasional sniper enfiado nalguma caixa de cartão a disparar pelas pegas -_- Eu gosto dos perks, principalmente o facto de puderes escolher a mira das armas, além de que o C4 e as Claymores dão muito jeito ![FZ12 ]:D](./images/smilies/1-21.gif) , embora alguns como o martyrdom bem que podiam ser eliminados. Mas tens sempre os servidores de Promod, sem perks. Não estou a falar de modar as armas, mas dos perks do género maior poder de penetração, maior pontaria, danos, etc. São coisas que alteram as armas em si e as transformam noutra coisa. Como a MP5, a rápida velocidade de disparo que já tem, ao juntar-lhe o perk de maiores danos, basicamente elimina a sua fraqueza. E eu joguei Abe's Odyssey e Exodus, à muito tempo atrás. Acho que ainda tenho aí a Odyssey para PC algures, saudades desses joguinhos. 
_________________ He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.
|
|