Cartman wrote:
Eu uso XP, comrade.
Por o que tenho ouvido falar, no Windows 7 (acho eu), para se jogar em condições, tens de instalar vários patchs de compatibilidade.
Nada disso... Nem nunca usei e é a primeira vez que oiço alguém falar nisso. Por um lado até gosto da decisão, mais pelo DX9. Pode ser que agora se veja alguma qualidade decente com DX10/DX11 porque até agora foi maioritariamente coisas que o DX9 já fazia, tipo o Crysis Very High DX9 hack.
Scan, li em vários sítios mas o de que me lembro tirei daqui:
http://forums.steampowered.com/forums/s ... ?t=1693304Já nem se referem a Episode 3, mas a Half-Life 3. O que vai de acordo com o comentário da Valve depois do Ep 2 em que admitiram que toda a cena dos episódios foi uma má ideia. Independentemente do nome, irá continuar a partir de onde a história ficou parada e irá ter o conteúdo de uma sequela verdadeira. E tudo isto faz todo o sentido dado que já lá vão quase 4 anos desde o Episode 2, tiveram muito mais que tempo para desenvolver uma sequela. Do HL1 para o HL2 foram 6 anos e eles tiveram que desenvolver o motor, o steam, e começar tudo o mundo do HL2 do zero. Para o próximo, os primeiros 2 já estão resolvidos e já têm imenso trabalho feito na parte da história, até porque na altura do Ep 2 já tinham que ter obrigatoriamente a ideia minimamente desenlvolvida.