All times are UTC [ DST ]




Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237  Next
  Print view

Re: O que se joga agora?
Author Message
PostPosted: 21 Feb 2016, 14:07 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Faltam os gráficos que prometiam.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 21 Feb 2016, 17:46 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
Os gráficos até são decentes mas claro que não tem nada a haver com o que mostraram.
Anw, o jogo até é decente mas como o Ben disse, falta-lhe qualquer coisa. Cheira-me que isto vai ser uma boring fest quando sair.

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 04 Apr 2016, 13:59 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Saquei o Ashes of the Singularity à espera de ter um jogo na onda de Supreme Commander e Plannetary Annihilation, e rapidamente o desinstalei. O espírito está todo lá mas falta-lhe muita carne em cima dos ossos, portanto voltei a instalar o PA e vou tratar de fazer o mesmo para o Forged Alliance. Só tenho pena de não ter ninguém com quem jogar estes jogos, nem mesmo um 2v2 vs AI... E online levo uma tareia que skills só no Starcraft e estas comunidades pequeníssimas são bastante hardcore.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 04 Apr 2016, 14:36 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Scan_Ferr wrote:
Os gráficos até são decentes mas claro que não tem nada a haver com o que mostraram.
Anw, o jogo até é decente mas como o Ben disse, falta-lhe qualquer coisa. Cheira-me que isto vai ser uma boring fest quando sair.

Um mes depois ainda se aguenta. Tem se aguentado mais que a populacao de Battlefront. Vamos la ver ate quando.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 May 2016, 10:52 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Ando a experimentar o Overwatch e até estou a gostar.
É do estilo TF2 mas com esteroides. :domo:

Image

Open beta até dia 9 de Maio.

https://playoverwatch.com/pt-pt/

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 05 May 2016, 13:17 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu ainda experimentei um pouco brincar com as classes no mapa com os drones, gostei bastante. Logo verei como vai ser no PvP, mal posso esperar por começar a gritar OP pra esquerda e direita!

E que raio está ali a fazer um pseudo-pudge no jogo? Só lhe falta o sotaque britânico para dizer que a personagem saltou do Dota para o Overwatch lol.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 06 May 2016, 09:26 
Teh dieb
Teh dieb
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 15:13
Posts: 5863
Location: Maida Vale
Depois de milhoes de pedidos que o Forza venha pra PC, a microsoft assim o deixou. Beta sai, e o mais imoprtante de um jogo de carros não está disponivel: suporte de volante

GG

GG

GG

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 10 May 2016, 09:36 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 25 Mar 2009, 13:34
Posts: 3314
Calma...

Primeiro vai sair o jogo e depois a expansão por 20€ que te dá direito a jogares com o volante. :domo:

Em relação ao Overwatch, acho que vou comprar. Como já tinha dito, aquilo parece um TF2 mas mais complexo e as habilidades de cada personagem são muito boas. Já apanhei umas vezes em que na killcam vi que já estava atrás de uma parede, mas mesmo assim morri. Ou outras mortes em que parecia que as hitboxes eram enormes, mas a ver vamos.

_________________
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 10 May 2016, 20:55 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 02:40
Posts: 5087
Eu fui pelo lado oposto na verdade, gostei bastante ao início mas com o passar do tempo vi que o jogo não tinha profundidade nenhuma e é altamente repetitivo. Aparentou-me o contrário ao início dadas as habilidades todas e nesse aspecto consegue ser interessante, mas rapidamente cansativo também. Isso combinado com as rondas que são ultra rápidas, epa perdi o interesse... Ontem estava a queimar os últimos cartuchos, e se fosse F2P até instalava e dava-lhe umas voltas de vez em quando mas a 60€ é de partir o coco a rir, vou-me ficar pelo TF2 que consegue ser mais dinâmico e francamente mais skill based. Nota-se claramente que é bastante casual apesar de ter bastante o feeling de esports, mas meh... Aquilo precisa seriamente de um toque de balance, personagens como o Mcree dão vontade de partir o monitor, uma Tracer semi-competente é 100% intocável, a D.Va precisa mesmo de algum dano que nem à queima roupa a descarregar em alguém era fácil de matar, and on and on...

Basicamente o que me agarrou mais foi mesmo a jogabilidade de algumas personagens, a Pharah e a D.Va tinham bastante piada. E conseguir meter-me no flanco de uma equipa inteira com o Bastion mudando para modo defensivo era de mijar a rir. :D

Also comecei a jogar o BF4 em origin time dado todo o hype em volta do BF1 a ver se valeria apena comprar que estava numa boa promoção, e relembrei-me porque é que não gostei do BF3 e de tudo o que veio a seguir. Os gráficos são tão lamacentos que não consigo ver um inimigo em várias situações nem que esteja a olhar directamente para ele se ele não se mexer ou disparar contra mim, e teamwork ali é um mito. Tenho saudades do BF 2142.

_________________
He talks of San Francisco, he's from Hunter's Bar. I don't quite know the distance but I'm sure that's far, yeah I'm sure that's pretty far.


Top
 Profile  
Reply with quote  

Re: O que se joga agora?
PostPosted: 10 May 2016, 21:38 
Chuck Norris
Chuck Norris
User avatar
Offline

Joined: 12 Jan 2009, 19:44
Posts: 6325
Location: Maceda
BF4 é jogável em Classic apenas e mesmo assim...

_________________
Image
Image


Top
 Profile  
Reply with quote  

Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2368 posts ]  Go to page Previous  1 ... 231, 232, 233, 234, 235, 236, 237  Next

All times are UTC [ DST ]


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Style by phpBB3 styles, zdrowie zdrowie alveo
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group