Eu fui pelo lado oposto na verdade, gostei bastante ao início mas com o passar do tempo vi que o jogo não tinha profundidade nenhuma e é altamente repetitivo. Aparentou-me o contrário ao início dadas as habilidades todas e nesse aspecto consegue ser interessante, mas rapidamente cansativo também. Isso combinado com as rondas que são ultra rápidas, epa perdi o interesse... Ontem estava a queimar os últimos cartuchos, e se fosse F2P até instalava e dava-lhe umas voltas de vez em quando mas a 60€ é de partir o coco a rir, vou-me ficar pelo TF2 que consegue ser mais dinâmico e francamente mais skill based. Nota-se claramente que é bastante casual apesar de ter bastante o feeling de esports, mas meh... Aquilo precisa seriamente de um toque de balance, personagens como o Mcree dão vontade de partir o monitor, uma Tracer semi-competente é 100% intocável, a D.Va precisa mesmo de algum dano que nem à queima roupa a descarregar em alguém era fácil de matar, and on and on...
Basicamente o que me agarrou mais foi mesmo a jogabilidade de algumas personagens, a Pharah e a D.Va tinham bastante piada. E conseguir meter-me no flanco de uma equipa inteira com o Bastion mudando para modo defensivo era de mijar a rir.
Also comecei a jogar o BF4 em origin time dado todo o hype em volta do BF1 a ver se valeria apena comprar que estava numa boa promoção, e relembrei-me porque é que não gostei do BF3 e de tudo o que veio a seguir. Os gráficos são tão lamacentos que não consigo ver um inimigo em várias situações nem que esteja a olhar directamente para ele se ele não se mexer ou disparar contra mim, e teamwork ali é um mito. Tenho saudades do BF 2142.