Cartman wrote:
Acho mas é que já existem MMO's a mais, mas o WoW tem uma grande fasquia do mercado. Acredito que seja porque já cá está há mais tempo e já tem o jogo estável (digo eu), mas já li que o Warhammer está muito bom.
Embora sejam MMOs o GW e o WoW não competem exactamente na mesma fasquia do mercado. O GW é para jogos casuais e podes ver isso pela não existência de grind, e o combate nada tem a ver com o típico MMO.
Jogos como WoW, Lineage, Aion, etc etc é que são praticamente todos a mesma coisa. GW destaca-se de tudo isso, continua a ser um MMO mas numa fórmula diferente, que está em grande competição com o WoW também.
oBelchior wrote:
Não não agora o proximo WoW killer é o Aion
Tem havido WoW killers - ou tentativas de - desde que o WoW saiu, mas o GW2 é talvez o primeiro que pode realmente competir. Muitas coisas foram intregradas no na sequela que não haviam no GW, o que o deixou tão à parte do genérico MMO como o elemento de estratégia
a sério, as partys obrigatórias, whatever. Ainda não se sabe o que é mantido (assume-se que tudo, afinal foi provado que resulta muito bem), mas adicionam-se as coisas mais normais de open world, solo play, e por aí adiante. Basicamente tens um WoW, com uma história, e sem o grind absurdo. Ah, e sem mensalidades.
O Aion teve algum hype em sua volta, mas final acabou por ser um MMO quase igual aos restantes, com gráficos bonitos.