All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Next

Re: Guild Wars 2
PostPosted: 20 Aug 2009, 12:54 
Chuck Norris
Chuck Norris

Erm, sim. Tecnicamente, nem a Anet lhe chamam um MMO, antes um CO-RPG, mas é o termo usado em praticamente todo o lado.

No entanto o GW2 já vai ser um MMO verdadeiro. Têm a opção de fazer o jogo todo a solo, ou em party como no 1. No entanto há conteúdo que força o jogo com outros humanos, provavelmente end-game.

PostPosted: 20 Aug 2009, 12:55 
Knight who says nee!
Knight who says nee!

Por acaso esse aspecto agrada-me.

PostPosted: 20 Aug 2009, 12:58 
Chuck Norris
Chuck Norris

Pois, no WoW o mais difícil era arranjar parties de jeito. Então para raid era o hilário.

PostPosted: 20 Aug 2009, 13:09 
Chuck Norris
Chuck Norris

O GW sempre deu ênfase aos jogadores casuais e ao pequeno tempo disponível dentro dele, tanto no tempo que se perde a fazer quests e missões, como em procurar parties. Daí haverem os henchmen, e a partir do Nightfall, heroes que podes costumizar em todos os aspectos e são exclusivos teus.

Do link que deixei aí da IGN:

Quote:
Imagine for a second that you're strolling through the local military garrison when you hear a scout start shouting about a centaur column that has been sighted approaching. The soldiers are quick to action, shutting the gates and ordering archers up onto the walls. You and some of your fellow players watch as the centaurs batter at the gates with axes while their archers clear defenders from the walls and shots from their catapults arc overhead. It's a tense moment until the gate falls, and as you rush into the gap to fend off the centaurs you are joined by other players and guards who are all intent on saving the garrison. If you succeed, the garrison will hold and may launch a counterattack on the trading post where the centaurs came from. If you fail, it's a desperate fight as soldiers pour from the nearby town and attempt to retake their fortress. Scenarios like this are exactly the sort of thing that allows our event system to shine and we think players will be really pleased with how it has turned out.

Eles tinham falado no sistema de eventos e a julgar pelo exemplo, vai ser uma excelente maneira de forçar cooperação entre jogadores, já pra não falar da dinâmica de jogo que abre. Juntando ao world pvp, há batalhas que podem controlar os recursos dum mundo, entre outras coisas, mas em que vão haver sempre consequências, sejam o simples controlo de recursos e bens, as rotas de acesso bloqueadas ou livres, etc. Gosto do que estou a ver. :D

PostPosted: 20 Aug 2009, 13:21 
Chuck Norris
Chuck Norris

Eh pah, assim já vale a pena, mas explica lá uma coisa.

Um gajo entra no servidores deles com o resto do povo e depois pode "chamar" a AI para jogar connosco? Sweet!

wodahSShadow, queres apanhar? :P

PostPosted: 20 Aug 2009, 13:22 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:
@ Youtube
Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários.
Para visualizar este vídeo ou grupo, faça login ou inscreva-se para confirmar que você tem 18 anos ou mais.

http://www.youtube.com/watch?v=GKzNFxEi0Kw
8)

PostPosted: 20 Aug 2009, 13:43 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:

Um gajo entra no servidores deles com o resto do povo e depois pode "chamar" a AI para jogar connosco? Sweet!

Sim, e os servidores são globais btw. Não há aquela barreira como vês no WoW por exemplo.

Basicamente, em qualquer outpost que estejas tens sempre personagens IA para meteres na party. No Nightfal e EOTN tens heroes que são a mesma coisa, mas podes mudar o gear, armas, skills, profissão secundária e atributos que podes depois usar em todo o lado, até nos sítios onde os henchmen não entram.

As únicas excepções onde não podes usar henchmen são nalgumas àreas elites das 3 campanhas, que são 5 no total. No entanto podes levar heroes à mesma, e com outro humano, levam 6 heroes que faz o máximo duma party no jogo. Se por acaso tivesses uma outra conta à tua disposição para ultrapassar o limite, podias andar tu com os 6 heroes.

Portanto, sim. O jogo todo pode ser feito através da IA sem praticamente nunca precisares de outro humano a jogar contigo. O que é optimo, porque os pugs são uma miséria. :P

PostPosted: 20 Aug 2009, 13:45 
Chuck Norris
Chuck Norris

Cartman wrote:

Não disso nada que não seja verdade, é preciso uma boa guild para fazer raids decentemente. Verdade seja dita não jogo no oficial mas pelo que me disseram basta ir para a entrada de uma instance para encontrar uma party, mas depois metade nunca fez a instance, outra metade é nub e ainda outra metade é idiota.

PostPosted: 20 Aug 2009, 15:14 
Chuck Norris
Chuck Norris

estou a gostar do q estou a ler :P

PostPosted: 20 Aug 2009, 15:30 
Chuck Norris
Chuck Norris

Guild Wars 2 @ Eurogamer

Mais uma e melhor do que a entrevista com a IGN, depois de 2 anos de silêncio isto hoje é uma torrente de informação para os fans. 9D

Uns quotes porreiros:
Spoiler: show
"We actually don't have a traditional RPG/MMO quest system," Flannum continues. "Instead what we've got are Events. Think of them as group-orientated activities. This is one of the many things that will encourage the player to explore the world - you can wander through and never quite know what you're going to see. You might come across a fortress that's being attacked by centaurs, or it might be that the centaurs attacked half an hour before you got there and they hold it now. You might start walking along a road you've walked a hundred times and suddenly there's a caravan travelling along that road that you may not have seen, and you can go help that caravan out."

Sobre a companhia e parties:
Guild Wars 2 will also still be fully soloable. As with the Heroes in Guild Wars Nightfall, players will be able to use their own customisable companion as a henchman to help them through the game, and will receive buffs if they decline to use this option. "We can't fully explain the companions system yet, but we can say that the game will be soloable," says studio head Mike O'Brien. "This goes back to that accessibility issue - we want players to be able to pick up the game and play it in the style that they want to play it. If they want to solo, we want to enable that... if they want to play with a group of specific people, we want to enable that as well."

There are significant new areas, of course: most excitingly, the prospect of exploring an underwater continent. Flannum claims that there will be "a lot" of underwater exploration, and it will be possible for all races and players. "It's going to be really easy and accessible for players to go underwater. In a lot of other games you see the underwater environment as this really hostile environment where you have to worry about running out of air constantly and you're always on the verge of dying, and that tends to make the area less fun. We really want to emphasise the fun, the differences, the change of pace of going underwater, to encourage that exploration."

Post new topic Reply to topic  [ 119 posts ]  Go to page Previous  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 12  Next